LEIAM !!INTERESSANTE

Autor Mensagem
jean_ps
Veterano
# out/04


eu vinha percebendo isso e queria saber o porque???

a tagima criou a memphis certo....a memphis eh uma submarca entaum!....que dize entaum que ela tem uma qualidade inferior a tagima....e tem guitarras memphis(as mais caras) que custaum o msm preço de uma tagima ...entaum pra que compra uma memphis se tem a tagima do msm preço so q melhor??? entaum me digam!!PRA QUE ELES CRIARAM A DESGRAÇA DA MEMPHIS???

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


eu achava que a menphis era melhor. Vai ver que é mais caro pq ela tem aparência igual a de uma tagima mais cara (o
modelo). Pra quem quer fazer uma presença.

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


meu colega compro uma memphis o preço de uma tagima zero eu xinguei ele de burro i mandei se fuder por q tagimavs memphis SO DA TAGIMA!

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


OUTRA COISA ESSE METAL DEFENDER DAKI DO FORUM PODERI SER QUALQUER UM DE NOIS E PEGA COLOCA COMO NICK METAL DEFENDER ENTAUM ELE EXISTE MAS ENQUANTE ESSE DAKI DO FORUM PROVA QUE ELE FAZ ISSO NUM EH ELE !!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


OUTRA COISA ESSE METAL DEFENDER DAKI DO FORUM PODERI SER QUALQUER UM DE NOIS E PEGA COLOCA COMO NICK METAL DEFENDER ENTAUM ELE EXISTE MAS ENQUANTE ESSE DAKI DO FORUM PROVA QUE ELE FAZ ISSO NUM EH ELE !!
Calma.
Respira.
E as virgulas estão ai no teclado (eu acho) para serem usadas.

Eu não entendi nada eheh.

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
FOI MAU HEHEH!! olha eh que eu tava lendo ali e num dah pa criar dois topicos por dia ai eu pensei qualquer aqui poderia colocar o nick de metal defender e dizer que era o tal!!exemplo: seu eu tivese colocado meu nick de joe satriani!?!? entendeu?? eu diria que era ele naum poderia ter como provar e nem vcs poderiam duvidar nos naum sabemos!!
CONCLUSAUM: ele pode ateh existir mas que ele num tah aqui no forum naum tah naum!!

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho que o Metal defender é uma lenda, não existe. Igual ao chupacabra.

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


jean_ps

Kra, faz uma busca no forum sobre o metal_defender e vc vai ver q ele nao existe! é uma farsa...
ops, mas o kra q faz os sons dele é fera mesmo assim... hehehehe...

flws

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


jean_ps

Cara, eu já vi alguém aqui no fórum falando que esse cara faz 37 notas por segundo e o Steve Vai 20,alguma coisa... Pô tenha dó, 30 notas por segundo é Humanamente impossível...

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


entaum so acredito vendo!

guschard
Veterano
# out/04
· votar


hc_cwb
jean_ps
afff, metal defender eh uma lenda criada pq as veezes alguem perguntava
"quem eh o melhor do mundo"
dai uns falavam satriani, otros vai, otros malmsteen e sempre saia treta
dai surgiu o metal defender para salvar-nos das brigas

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


Nao to entendendo nada! hehehe!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


esse topico poderia ter qqer nome do mundo, menos INTERESSANTE

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


Balbino Junior
bom a primeira merda eh a seguinte conclusao:os cara(tagima) criaraum uma submarca(memphis) que tem guitarras com preços da tagima, que tem uma qualidade superior a memphis pois memphis eh ums submarca ,tem uma qualidade inferior...entaum pra que compra uma memphis de 1000 e cacetada se podemos compra a tagima??
e a segunda eh:
nois naum sabemos se o metal defender existe pois , se eu tivesse colocado metal defender no meu nick naum teria como eu provar que eu sou e nem vc poderia provar como naum sou...entaum esse metal defender do forum eh uma farsa mas o que faz musica num sei!!

G_Gabriel_G
Veterano
# out/04
· votar


como vcs mortais sao tolos...como tem a coragem de dizer q metal defender nauum existe...ja teve ate uumma mp3 dele aki no forum...so q ele é mto ocupado pra ficar no forum o dia inteiro...e tambem corigindo....naum saum 37 notas e sim 47...abraços

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


G_Gabriel_G
como eu disse qualquer um oderia colocar no nick metal defender.....e vc oderia ser o BABACA que colocou metal defender no nick e criou outro membro para proteger o metal defender!!entaum vc ou eh um ZEBUCETA QUE DIZ SER O METAL DEFENDER OU O METALDEFENDER EH UM BOSTA MSM pra vc ver como brasilero eh burro metal DE fender intendeu ele so junto pa parecer um nome doido emntaum me desculpe se naum stiver certo!!

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


Daqui uns dias vão dizer que eu não existo tb! heheheheehheeheheh!

Agora entendi!!!

agora se o cara toca 47 notas por segundo!!! parabéns pela técnica e pela falta de assunto na hora de tocar! so fica mostrando um monte de notas quem nao tem nada a dizer!

Abraços!

G_Gabriel_G
Veterano
# out/04
· votar


jean_ps
q bom q eu estou vendo que o nivel de educação dos usuarios do forum cresceu...seu boca suja...tsc tsc tsc...pra que baixar o nivel...só pq vc num chega aos pes do MD fica desmerecendo o seu trabalho...e é claro que eu naum teria a ousadia de criar um nick de MD e falar q eu sou o mestre...

lembranças a mamae que te educou tao bem...naum estou aki pra discutir...mas vc baixou o nivel...sera isso inveja do MD??naum sei..

king_arthur
Veterano
# out/04
· votar


G_Gabriel_G
a galera nao entende mesmo nao?

jean_ps
se nao me engano tinha uma mp3 dele no kazaa (no emule tb) mas tem que ter muita paciencia pra achar pq fica pouco tempo no ar, poucos tem ela...

o nome eh "A metralhadora e o Cavaco" se nao me falha a memoria!

Zedin
Veterano
# out/04
· votar


Pra quem ainda num acredita no Metal Defender, ele disse q vai provar... parece que vai gravar uns aquecimentos e logo diponibilizará pro pessoal ver. Ele já tá puto porque num acreditam nele, vai calar a boca de todo mundo...

G_Gabriel_G
Veterano
# out/04
· votar


Zedin
king_arthur
issae...=D

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


king_arthur
Po, então coloca um link aí...

Dr destino
Veterano
# out/04
· votar


jean_ps
cara, tu ja testou as duas ??

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


G_Gabriel_G
O Q EU DISSE SE ELE EXISTIR BLZ TAH CERTO DESCULPE MAIS SE NAUM EH BEM FEITO!!!

jean_ps
Veterano
# out/04
· votar


Dr destino
JAH

G_Gabriel_G
Veterano
# out/04
· votar


humpf...perdedores...

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


esse topico poderia ter qqer nome do mundo, menos INTERESSANTE(2)

Marisco
Veterano
# out/04
· votar


jean_ps
Cara, em relação a Tagima e a Memphis:
As guitarras tem características diferentes, e geralmente as Memphis são mais baratas...

Agora, em relação ao Metal Defender, eu tomaria mais cuidado com o que tu fala... O cara é muito foda, 47 notas por segundo (no canal limpo, sem distorção)...

E pra finalizar:

esse topico poderia ter qqer nome do mundo, menos INTERESSANTE (3)

pedrunk
Veterano
# out/04
· votar


metal defender na musica '' bridge to the past '' faz um bend de 10 tons, o braço da guitarra que ele toca essa musica tem uma curvinha pra ele fazer esse bend.

Tripa Seca
Veterano
# out/04
· votar


A diferença:

Memphis - > fabricada na coreia
Tagima - > fabricada no Brasil

E pra finalizar:

esse topico poderia ter qqer nome do mundo, menos INTERESSANTE (4)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LEIAM !!INTERESSANTE