Leiam antes que seja deletado...

    Autor Mensagem
    Dial
    # dez/02


    Eu fui um dos que postaram algumas bobagens nas últimas horas e quero deixar uma reflexão. Se´rá que o número de piadas e brincadeiras que pipocaram no fórum não indicam que o relacionamento entre os usuários está um pouco fechado? Acompanhem: são críticas, disputas ou mesmo brigas na maioria dos tópicos. Muitos postam explicações, não com o intuito de auxiliar um novato, mas sim de mostrar-se superior aos que participam. Fora as injustificáveis pelejas referentes a equipamentos, cada um ridicularizando o do doutro e jubilando suas marcas favoritas. É lamentável, mas expressão criativa teve que rebelar-se contra este clima hostil. Isto posto, é com profundo pesar que verifico que a maioria das piadas - inocentes até - foram simplesmente censuradas pelo administradr. Neste simples ato, verificamos, salvo ledo engano, um dos fatores que cerceiam a liberdade de expressão: o autoritarismo. Reflitam, caros músicos...

    Leandro
    # dez/02


    Ei, vc aí, seu nome é Leandro mesmo ou tá usando meu nome?
    obs.: eu concordo com o q o cara disse... e esse post não merece ser apagado. Acho q não vão apagar não.

    hnq
    # dez/02


    lindo ehhehe...e eu acho que a galera que entra aki na maldade (pra ser bem resumido) não eh a mesma que faz piadas...piadinhas roxxx hehe

    XXxxxXX
    # dez/02


    falo e disse

    Concordo
    # dez/02


    e isso ae!!

    Leandro
    # dez/02


    Tb acho isso. Mas tembém os caras exageram... se quiser contar piada, abre um post e conta, não precisa fazer o q fizeram ontem.
    Mas tb acho q tem discussões justificadas, como as com o renato (o boyzinho q naum manja porr@ nenhuma)
    Leandro, o original... pelo menos acho q sou.... heheheheh =P
    ICQ# 170959759

    Anônim's
    # dez/02


    Valeu Dial!
    Rock também é atitude! Abaixo à repressão!!!

    admin
    Moderador
    # dez/02 · Editado por: admin
    · votar


    Dial e Anônim's são a mesma pessoa.

    Engraçado um cara que cria dois tópicos pra falar a mesma coisa (o primeiro ninguem leu pq nao tinha um bom titulo) e apoia as próprias afirmações trocando o nome...

    Prá que inventar polêmica? :oP

    Samuel Vignoli

    rulez
    # dez/02


    eu sabia q esse kra q contava piada era nerd
    olha o portugues do nego agora to em duvida c ele é gordo tb so pod c

    slash sp
    # dez/02


    hehe.. q dahora o administrador falar q o cara era o mesmo.. mas axo q ele fez isso na boa, pra ajudar a idéia dele.... ah, de todo o jeito, valeu, e q o fórum vá pra frente. flwz!

    Leandro
    # dez/02


    Se falar corretamente pra vc é ser nerd entaum eu gostaria de ser nerd tb...
    Cara, abre sua cabeça... vai criticar os idiotas q ficam xingando no fórum, não um cara q quis ajudar só (pode não ter sido a melhor forma, mas vlw).
    Se pra vc ter um vocabulário mais extenso é defeito eu tenho pena de vc!

    hnq
    # dez/02


    eh mano mtoo nada ve falah q o cara eh nerd pq escreve bem....que idéinha hehe....tipo o cara mando mto bem no "discurso" dele...mas ele escreveu tao bem que se empolgou e teve que apoiar ele mesmo hehe....e na minha opiniao ele estragou...mas mesmo assim eu nao discordo...soh acho que rolo uma especie de narcisismo hehe...mais blz ele mando bem

    rulez
    # dez/02


    era brincandeira ng ve q é brincadeira
    qdo eu falo q escreveu certo é q nao abrevia e tal nao pq o portugues esta correto

    hnq
    # dez/02


    mas sem contah que ele nem abrevio nem nada...ele mando mto nas palavra hehe

    Leandro
    # dez/02


    Ah bom rulez, tinha me decepcionado com vc pow! =)

    rulez
    # dez/02


    ehhehe
    =]
    desculpe entao =]

    Gideon Patch
    # dez/02


    admin, vc caiu no meu conceito, cara Samuel! Naum importa se eh a mesma pessoa, mas sim o valor do 1º post desse tópico! O kra mandou bem! Eu mesmo jah fiz isso, assinando e não-assinando posts dum mesmo topico... Vale avisar q meus irmaos tbm acessam esse Fórum.

    Autoritarismo sim!!! Vc tem acesso a privacidade de todo mundo e ninguem tem aceso a vc ou a ninguem! Claro, sr. "todo poderoso do Cifraclub", vc naum tem agido com mediador.. naum consigo entender pq diabos vc deleta uns e outros naum.. simplismente naum faz sentido!!!! Jah li uns 4, 5 posts q logo em seguida deixaram de existir!

    Pra finalizar, meu caro, ao inves de usar bons argumentos a seu favor, vc simplismente se utilizou do seu poder dentro do Fórum e revelou o IP ou seilha oq do cara, expondo ele ao ridiculo!!



    Belo homem político vc me saiu!
    ESTE POST SE AUTO-DESTRUIRÁ EM 5 SEGUNDOS... 5, 4, 3..

    Leandro
    # dez/02


    Falou tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leiam antes que seja deletado...