Leiam, Muito interessante mesmo!!!!

    Autor Mensagem
    André Gomez
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: André Gomez


    A verdade por trás da "RED SPECIAL"

    Link com fotos http://www.vintageguitar.com.br/m_artigos12.shtml

    André Gomez
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nossa, ninguém comenta, acho que vou diminuir isso aqui

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    André Gomez

    Relaxa cara. eu pelo menos li :-)

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    André Gomez
    Alan Domingues

    Acho fantástico ao ponto que chega o amor pela música... o cara e o pai dele deram uma lição de amor e dedicação construindo esta guita... tem mais nela do que simplesmente madeira, cordas e captadores... tem o amor de um pai por um filho e de um filho pela música.

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Fiquei com preguiça de ler...

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser

    Bicho le que vale muuuuito a pena.

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    po legal.. eles terem construido a guita.. quem dera o meu velho construir uma guitarra..comigo.. e olha q ele tava afim.. mesmo..hehe.. na verdade ele queria construir um baixo.. =]

    Pedro_
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara, sabe q eu ja pensei nisso tb, eu penso no futuro em comprar altas guitta, dai eu penso numa strato, naum naum, essa eh mt comum, dae eu penso numa les paul, putz, essa tb, dai eu penso numa fly v, melhor, mais ou menos, dai eu penso, e se eu criasse uma guita, pow, ia ser massa, eu nem sabia q alguem ja tinha feito isso, pow mt massa

    EDUARDO CONDOR
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ESSE CARA FOI O MELHOR GUITARRISTA DE UMA BANDA GRANDE QUE EU JA VI. SEUS SOLOS SÃO ANIMAIS E SUA GUITARRA...
    BOM SUA GUITARRA E UM TESÃO...MUITO BONITA. FICO IMAGINANDO EU COM UMA GUITARRA DESSAS! SO EM SONHO !

    André Gomez
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nossa, que bom que a galera curtiu a matéria, eu acho o BRian May meu idolo Máximo na música, ele e o restante do Queen (Freddie, Roger e o John)

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nossa, essa reportagem é realmente muito legal, e demosntra o amor q o Brian May sente e sentia na época pela guitarra, e além de tudo os cara eram entendidos, pq só o sistema de alavanca q os caras criaram foi d+

    freethinker_pe
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e todo mundo fala que a guitarra do eddie van hallen eh uma frankestein, essa red queen e muito mais frankestein cara!!!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se o pai dele tivesse virado luthier iria ser dono de uma das mais famosas marcas de guitarra do mundo, eu acho pelo menos

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Acho fantástico ao ponto que chega o amor pela música... o cara e o pai dele deram uma lição de amor e dedicação construindo esta guita... tem mais nela do que simplesmente madeira, cordas e captadores... tem o amor de um pai por um filho e de um filho pela música.

    Brian May merece cada centavo da fortuna que ele tem...

    André Gomez
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vcs acham que aquele top 20 ou coisa assim que ele ficou em 5 ele mereceu a colocação????

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    André Gomez
    Cara, aquilo é a coisa mais furada q teve, tanto é q o kurt fico antes do zakk wylde, slash fico antes do steve vai e assim por diante

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal
    realmente foi furada. heheheh

    Ata guitarhero
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal, putz!! o Kurt tá nessa lista? eu nunca escutei um solo dele. me digam aí uma música q tenha um bom solo do Nirvana, só pra eu escutar, pq pra mim isso é novidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leiam, Muito interessante mesmo!!!!