Você possui o verdadeiro "NIPE" ROCK N´

Autor Mensagem
CaioHenriqueGuitar
Veterano
# jun/12
· votar

é um visual simples ! porem diferente .

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar

guitarristas que tem cabelo comprido são raridades
- colocam suas guitarras na altura do peio, parecem mais violinos
- fazem shows usando shots, camisetas sem nenhum estilo
- alguns tem a ousadia de usar camisas de times de futebol

Isso é pq hj em dia, ninguem se entrega mais a musica como antes... motivo? bom talvez seja por eles terem uma vida alem da musica, talvez tenha que trabalhar pra viver, e seus patrões não os aceitem de cabelo grande, tatuados etc etc etc.. , ou talvez, para mts, esse tipo de visual, não seja legal nos tempos modernos..

Enfim, não acho que o musico só é bom quando é um poser, longe disso, na minha opinião o musico, como em qualquer outro aspecto da vida, tem que ter personalidade

Lucas RX20
Veterano
# jun/12
· votar

<minha opinião>

¬¬" olha pro tom morello, o kra tem um visual bem comum, parece até uma pessoa que tu poderia vê no onibus a qualquer hora, usa a guitarra lá em cima e não ta nem aí. ele se diferencia dos outros tocando, quem toca bem se destaca, não to falando de técnica mas de fazer musica boa, aquelas que vc gosta de ouvir e não sai da tua cabeça, roupas cabelos longos e talz só servem para chamar atenção, isso é bom pra publicidade da banda, como é um slogan para um produto, nada mais.

<minha opinião>

00H2
Veterano
# jun/12
· votar

Lucas RX20
" olha pro tom morello, o kra tem um visual bem comum, parece até uma pessoa que tu poderia vê no onibus a qualquer hora, usa a guitarra lá em cima e não ta nem aí. ele se diferencia dos outros tocando, quem toca bem se destaca, não to falando de técnica mas de fazer musica boa, aquelas que vc gosta de ouvir e não sai da tua cabeça, roupas cabelos longos e talz só servem para chamar atenção, isso é bom pra publicidade da banda, como é um slogan para um produto, nada mais.

Entendi o que vc kis dizer, não é o visual que faz um bom musico, mas eu concordo plenamente com o KISS; um show não é só a música, mas tudo q a envolve. músico tem q sentir a música, interagir, ter estilo, pegada, atitude, visual sim senhor tb. Rock é tudo isso!!
se ker músicos sem vida, sem estilo, só tocando e pronto bem curta mpb, e afins.

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar

po eu sou careca...como vou deixar cabelo crescer (de novo)?
querem q eu use calça apertano o rego q nem o Robert Plant?
nada a ve essa conversinha ai..ta q nem o otro topico la q o nego passava um manual de "como se comportar bem com a guitarra"

ALF is back
Veterano
# jun/12 · Editado por: ALF is back
· votar

duplo

Lucas RX20
Veterano
# jun/12 · Editado por: Lucas RX20
· votar

00H2
se ker músicos sem vida, sem estilo, só tocando e pronto bem curta mpb, e afins.

bem... eu não disse isso, pelo contrário: não to falando de técnica mas de fazer musica boa, aquelas que vc gosta de ouvir e não sai da tua cabeça

não condeno quem usa estilo estravagante e pinta as unhas de preto.
mas acho uma palhaçada dizer que isso é requisito para sentir a música, interagir, ter estilo, pegada, atitude,. é a mesma coisa que dizer que para exercer bem a psicologia deve usar uma blusa de lã marrom e ter uma poltrona de couro reclinável.

não quero briga ok? conversar na peace. abrçs

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar

O Clapton hoje em dia parece meu pai, e o B.B. King pode passar-se facilmente pelo vô de alguem... Estilo não significa nada. Mas às vezes acho estilo importante como forma de atrair a atenção das pessoas, aí depois você conquista com o som.

Spect
Veterano
# jun/12
· votar

PguitarMaxx
Isso é pq hj em dia, ninguem se entrega mais a musica como antes...

Isso sempre existiu, só que quem deu certo é lembrado e quem não deu certo é esquecido, simples.

Enfim, não acho que o musico só é bom quando é um poser, longe disso, na minha opinião o musico, como em qualquer outro aspecto da vida, tem que ter personalidade

E por acaso se portar fora do estereótipo "social" para ir para o estereótipo "músico" te faz ter mais personalidade? .

Thyago_Trajano
Veterano
# jun/12
· votar

Meu sonho era fazer uma tatuagem no braço! Mas não rola...se eu fizer, a minha vida profissional ficará bastante abalada!

Infelizmente ainda rola muito preconceito!

Ao mesmo tempo, eu tb repugno qualquer tipo de exagero...já vi nego com cabelo grande, calça jeans rasgada, camisa do Guns N Roses (ECA), spike, jaqueta, patchs (alguns até com símbolo do Anarquismo)...

Ai você para e pensa...é um conflito de personalidade dos infernos!

Se você levar a discussão mais a sério ainda, vera que o estereotipo do "roqueirao" mostrado pelo Kiss, é mais pura falta de personalidade!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/12
· votar

Spect

Longe disso cara, personalidade na minha opinião n se da pela roupa que o cara veste, o pelo tamanho do cabelo, na minha opinião, é maneira que o cara executa oque se propõe a fazer, vou citar dois guitarristas um pouco ja batidos por aqui, mais olha o SLash e o Zakk, os dois se vestem com calça de couro, tem cabelão, correntes, etc etc.. mais oque define cada um é maneira como tocam, que pra mim é sensacional

então assim, eu acho legal se vestir diferente, cabelo grande e tal, mais acho que pra um musico isso é superficial, oque conta mesmo é a qualidade

jigo__
Veterano
# jun/12
· votar

kra hj eu vejo mta gente com nipe de rockeiro q num tem nada a ver!!!!! o kra num toca porra nenhuma, mas é marrento!!! tem outros mto loucos, tipo o marc snow aqui do FCC q apesar de eu não conhecer tem um cabelão cumprido e destrói nas 6 cordas!!!

num adianta ter personalidade se não souber tocar!!! tb vejo mto mlk tonto se vestindo de rockeiro, esses são iguais ao kras do funk, são apenas posers, não tem personalidade nem nd, tem o visual e só!! esses são lamentaveis!

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você possui o verdadeiro "NIPE" ROCK N´