Você possui o verdadeiro "NIPE" ROCK N´

Autor Mensagem
KISS
Veterano
# out/04


Não aguento mais, todos os shows que vou só vejo guitarristas (melhor = bandas) sem "nipe", a idéia de cultivar um visual acabou ou esta quase acabando ...
- guitarristas que tem cabelo comprido são raridades
- colocam suas guitarras na altura do peio, parecem mais violinos
- fazem shows usando shots, camisetas sem nenhum estilo
- alguns tem a ousadia de usar camisas de times de futebol
- o backing vocal não existe mais
- poses e interação com a banda não existem, é cada um no seu canto se preocupando somente com os solos rápidos e suas pedaleiras cheias de efeitos desnecessários (outro dia fui fazer um teste em uma banda de "classic rock" na Jailbrake do AC DC o outro guitarriste teve a incrivel capacidade de colocar um Chorus horrivel na base)
- até o Paul Gilbert cortou o cabelo

Este é meu desabafo, espero que as origens sejam relembradas e não deijemos cair em tentação ... HARD ROCK NEVER DIE ehehehe

Deixo este espaço aberto a desabafos, expressão de opiniões e guitarristas se quiserem coloquem links de suas fotos ...

janick
Veterano
# out/04
· votar


qr estilo vá num desfile de moda
show eh pra musica, mané kralho de fica fazendo visualzinho... tem nego q nao tem cabelo grande pq n da, o cabelo n eh bom p ficar grande,...
- o backing vocal não existe mais
- poses e interação com a banda não existem, é cada um no seu canto se preocupando somente com os solos rápidos e suas pedaleiras cheias de efeitos desnecessários (outro dia fui fazer um teste em uma banda de "classic rock" na Jailbrake do AC DC o outro guitarriste teve a incrivel capacidade de colocar um Chorus horrivel na base)
pqp, nao fala bosta nao

secol
Veterano
# out/04
· votar


isso eh culpa do Beto Guedes....

TiagoZorzan
Veterano
# out/04
· votar


e aew ,eu tenho cabelo comprido,só q naum toco muita coisa,mas to evoluindo

ziotti
Veterano
# out/04
· votar


qr estilo vá num desfile de moda
show eh pra musica, mané kralho de fica fazendo visualzinho... (2)


Drinho
Veterano
# out/04
· votar


isso eh culpa do Beto Guedes....
COMO OUSA FALAR ASSIM DE VOSSA MAGESTADE GUEDES!
MESTRE GUEDES, PERDOAI-O, ELE NAO SABE OKE DIZ !

eu sou cabeludo, e uso a guitarra relativamente baixa, soh naum faço back vocal pq eu acho tosco!

secol
Veterano
# out/04
· votar


Drinho

A mas eh verdade....
-----------------------------------------
qr estilo vá num desfile de moda
show eh pra musica, mané kralho de fica fazendo visualzinho...
(3)

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


secol
EH ISSO AE PORRA!
PAU NO GUEDES! ATEH MEU PAPAGAIO TOKA MAIS KI ELE! qr estilo vá num desfile de moda
show eh pra musica, mané kralho de fica fazendo visualzinho... (5687450)


secol
Veterano
# out/04
· votar


EH ISSO AE PORRA!
PAU NO GUEDES! ATEH MEU PAPAGAIO TOKA MAIS KI ELE! qr estilo vá num desfile de moda
show eh pra musica, mané kralho de fica fazendo visualzinho... (4564564553653563563653563563)



C preocupa com visual eh uma atitude praticamente Poser...

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


kEM ACHA O GUEDES ASSADO POE O DEDO AKI!

secol
Veterano
# out/04
· votar


Drinho

Onde? O.o

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


(_O_)

secol
Veterano
# out/04
· votar


Drinho
8====D (_O_)

nossa, ki grande c ta mto rodado....

Drinho
Veterano
# out/04
· votar



nossa, ki grande c ta mto rodado....

Ki comentario mais feio! xulo! insensivel! mal educado!

secol
Veterano
# out/04
· votar


Drinho
Ki comentario mais feio! xulo! insensivel! mal educado!

Eh verdade mi disculpe eu fui meuito guedes :(

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


GAYDES?

secol
Veterano
# out/04
· votar


Drinho
GAYDES?

aaaaaaaaaaaaaaaaahahaha tche tche tche mas essa piadinha foi muito boa msm em weeeepa ;]

Noto que agente mudo totalmente o assunto do tópico?

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


secol
Rola pizza!

secol
Veterano
# out/04
· votar


Drinho

Hunnnn leu meus pensamentos!

vo chama o sem pelos ou naum?

flpmartin321
Veterano
# out/04
· votar


KISS
até o Paul Gilbert cortou o cabelo

VC SABE O MOTIVO??? ENTAO NAUM FALA NADA RAPAZ... ELE TEM ESTILO PRA CARALHO...

janick
Veterano
# out/04
· votar


ms serio, c vc qr uma banda com um som pesado, boa e poser ao extremo, sua busca acaba aqui
mas so um aviso - A banda acabou em 1996/1997 e o guita suicido, o q torna dificil a volta da banda
www.xjapan.de

oak
Veterano
# out/04
· votar


nao confundam pose e musica, pelamor

killerman666
Veterano
# out/04
· votar


eh por isso q tah td a bosta q tah hj pq neguinhu tah mais preocupado c o visual e a ropa dos caras do q c a qualidade musical!!!!!!

quero q c foda c o cara vai entrar p tocar de cabelo curto comprido c gel de boné xapéu terno gravata foda c!!!!!

c eu tivesse preocupado c isso ia ver show da britney spears soh p ver ela muda de roupa 2000 vezes durante o show, soh pq alguém axo q isso eh algo legal de c ver!!!

foda c eu quero ouvir boa música e pronto!!!!

KISS
Veterano
# out/04
· votar


Sinto muito se algumas pessoas se sentiram ofendidas, não era essa minha intenção. Mas como eu mesmo disse abri esse espaço para que fossem expressas suas opiniões.

Agora opiniões xulas como Britney Spears tem estilo, isso é besteira ... Led Zeppelin, Deep Purple, Whitesnake, Black Sabbath, as bandas de 80, Steve Vai ... tem estilo.
Num show é necessário chamar atenção, pois, você não toca somente para quem sabe apreciar um bom solo ... você toca para pessoas que querem apreciar um show ... um espetaculo ...

janick
Veterano
# out/04
· votar


KISS
Num show é necessário chamar atenção, pois, você não toca somente para quem sabe apreciar um bom solo ... você toca para pessoas que querem apreciar um show ...
vá fazer teatro entao

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


show q eh show, eh show do maiden

misercast
Veterano
# out/04
· votar


mentira, bom é tocar alto e com a guitarra na altura do peito mesmo

misercast
Veterano
# out/04
· votar


e RAPIDO, MUITO RAPIDO

Party Boy
Veterano
# out/04
· votar


KISS

Eu concordo com vc. Um show nao é bom exclusivamente pela musica nao, fico meio frustrado se um cara arregaçar na guitarra, fazer altos solos e etc, mas nem se mexer no palco...

pererek
Veterano
# out/04
· votar


vcs interpretaram mal o rapaz....
mano vejam como toca slash, zakk wylde.....os caras tem estilo.....naum e questao de ser bonito e sim de ter estilo.......porq eles influenciam tanta gente ? tem carisma, olha o angus tbm........os caras saum foda....agora vai ver o guitarrista da pith, cpm, eles influenciam alguem......vcs naum intenderam a pergunta do cara......melhor vcs irem ver o show do kiss, ac/dc, ozzy e guns ai vcs vao entender.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você possui o verdadeiro "NIPE" ROCK N´