Você possui o verdadeiro "NIPE" ROCK N´

Autor Mensagem
Bráulio Bosi
Veterano
# out/04
· votar

Amigo... dexa eu te falar uma coisa q o João Castilho me falo qdo eu fiz um "curso" de uma semana com ele lá em Domingos Martins... ele falo com todas as palavras: "Músico doidão não existe, não tem mais vez" kra hj em dia vc tem q dar o melhor de si... o q vc vê o visual do Steve Vai etc essas aparências malukas é marketing, fora das câmeras os kras tem q ser os mais responsáveis possível se não no outro dia outro toma lugar deles... por isso esse tipo de músico q toca bebado, drogado q se joga de cima do palco vc num vê mais... e outra qualquer um aqui sabe que para aplicar melhor sua técnica é necessário ter o instrumento numa altura considerável... se vc quer uma banda de posers vai escutar Blink 182... que tocam com a guitarra tão no joelho q qdo tem uma música q é um pokim mais trabalhada eles sentam num banquinho pra tocar (achei ridículo qdo vi essa cena)...

AfroDude
Veterano
# out/04
· votar

Cara, naum precisa usar drogas ou beber pra ter estilo...isso eh coisa de gente tosca...
E tem q ver uma coisa...se vc soh quer ouvir a musica rapida e perfeita, pra q ir no show? Compra logo o cd q lah tah tudo direitinho...vcs tem q considerar q quem gosta mesmo de musica bem trabalhada, solos rapidos e altos sao ou guitarristas ou alguem q saiba sobre musica mais afundo...mais de 80% das pessoas q vao num show vao pra ver os caras fazendo doideras lah no palco...naum digo pros caras usarem roupas estravagantes ou deixarem a qualidade do som de lado pra pular e correr num palco...mas se o guitarrista ou qualquer outro fica com os pes colados no chao de olho fixo na guitarra...dae eh meio tosco...

_Du_Du_
Veterano
# out/04
· votar

Como o KISS falou as pessoas naum vão soh para ver um solo fohda eles vão para apreciar o show.. Isto eh verdade...
Mas francamente KISS Vc jah tah falando merda.. Naum confunda o visual com a música.. OPois o bom eh a música.. \o/

KISS
Veterano
# out/04
· votar

pererek

Isso que eu penso cara ... num quero ver caras bonitos e sim estilo (NIPE)

KISS
Veterano
# out/04
· votar

_Du_Du_

Não critiquei música em nenhum momento, falei apenas sobre visual ...

Vá a um show do Hellacopters a banda é nova e o show é perfeito, os caras tem estilo. O Velvet Revolver tem estilo ... NIPE tem vez sim e não tem nada a ver com bebidas ou drogas até os mais toscos usaram isso ...

_Du_Du_
Veterano
# out/04
· votar

Ok.. :)

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar

duvido q vcs nao gostem quando aparece o eddie no show do iron, os kras dando chute nele o janick jogando a guitarra ao redor do corpo, as luzes e o kralho. todo akele clima dos shows do floyd. o ozzy agitando o plateia porra vai dizer q vc iria numa opera onde os kras ficassem ali parados cantando. poh... o q naum pode acontecer eh o kra faze essas coisas prejudicarem o som.

nIgHtWoLf
Veterano
# out/04
· votar

AfroDude

Mas tem muita gente que vai ver o cara tocando bem sim, tipo vai no show do g3, malmsteen ou angra, a maioria vai ir ver o cara tocando muito

MacCa
Veterano
# out/04
· votar

Eu uso guitarra na altura do peito porque é mais confortável pra mim (do contrário, o meu braço fica dolorido), e meu desempenho é miuto melhor assim. Tenho cabelo curto porque não gosto do meu cabelo grande, e faço backing vocals, assim como lead vocals.

MacCa
Veterano
# out/04
· votar

Éclaro que tudo isso tem uma magia incrível (que nem os shows do kiss).

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar

Tipo, assim vai parecer q estamos indo em uma opera. Se continuar assim nem gente em peh vai ter nos shows.

O q eu acho q KISS estah tentando dizer eh q parece q eh algo profissional soh, nao tem aquele clima de show. Ou vao dizer q o Ozzy e cia eram posers? Os caras agitavam de verdade a coisa.

Ah, o Hellacopters eh legal. Pena q arremessaram meu tenis no vocalista, e o desgracado pegou e arrmessou mais longe ainda =P

Sanctum Metal
Veterano
# out/04
· votar

arremessaram meu tenis no vocalista, e o desgracado pegou e arrmessou mais longe ainda
hehe.. se lascou...

Bom, tenho cabelo grande e uso a guitarra tipo na mesma altura que o Dave Murray, mas só porque assim eu consigo tocar.
Eu queria conseguir tocar do jeito que eu toco com a guitarra no joelho.
Também acho bem louco o estilo do Slash, o do Ozzy, enfim, o NIPE ROCK n´ROLL; eu queria ter essa criatividade e essa atitude.

HxCx
Veterano
# out/04
· votar

KISS
concordo com vc, mas estilo naum tem nada a ver com cabelo comprido ou roupa, e sim a ATITUDE!!!!!

sempre humilde
Veterano
# out/04
· votar

bom, eu acho u siguinte, ki musicah eh feeling, eh poder passar prus fãs, u prazer de tocar musicas, musicah eh emoçaum, musicah num eh istilo, si for assim, u Satriani eh um merda, pq vc falo ki guitarrista tem ki se cabeludo, i ele eh careca!? si for assim tb, u Tom Delonge do Blink 182 eh um virtuoso, u kra toca guitarra kuase na altura du pé dele, porra. u ki eu acho eh ki a musicah tah virando mt comercial, coisa ki antigamente naum era, agora, si u kra usa cabelo grande, roupa rasgada, shorts, isso poko importa, u importante eh ele tocah bem ou naum

sempre humilde
Veterano
# out/04
· votar

Atitude, era essa a palavra ki eu kiria, musicah eh atitude tb

Dr_Love
Veterano
# out/04
· votar

Eu penso o seguinte....se for pra ouvir só a musica eu fico em casa ouço cd e ainda num gasto dinheiro....pq vcs acham q muitas dessas bandas regionais não vão pra frente...é pq sempre falta algo ....q no caso da maioria das vezes é o estilo...e uma boa performance no palco.....e vc num precisa ter beleza para ter estilo...Os kras q falam ai q se quiser ver nipe tem q ir num desfile......vão ficar ai tocando a troco de esmolas e seus show serão nd mais q a musica....e ninguem vai reparar nos membros da banda, sendo assim a banda vai ser nd mais nd menos do q um nome, pois os membros dela não são nem um pouco notáveis!!!

KISS
Veterano
# out/04
· votar

sempre humilde

Não vamos confundir musica com estilo ... eu não disse que quem não tem estilo toca mal ...

KISS
Veterano
# out/04
· votar

Desde que a música se tornou uma cultura explorativa e captalista (anos 60) ela é comercial ...
Quantas bandas não tiveram que mudar de estilo devido a pressão das gravadoras ou a novas tendencias?!
O importante sempre foi estar nas paradas e vender muito ... isso não é ser comercial??!!

Se você encara a música como uma profissão, vai descobrir que o importante não é só tocar bem ... música é negocio também, você tem que saber "vender seu peixe", cativar o público, vender ....

codec
Veterano
# out/04
· votar

tdo q era bom acabo ;)

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar

Visual não é tudo, mas é legal ver um show com kras com um visual da hora. Mas não adianta ter visual e tocar mal... Tocar bem é primordial...
E eu tenho kbelo comprido...
E efeito é frescura msm, pra mim só uma distorção ou um drive e tá bom... No máximo acho q um phaser...
T+

Dr_Love
Veterano
# out/04
· votar

Alguns de vcs estão querendo dizer q só pq os musicos se preocupam mto com o estilo eles acabam tocando mal, Mas Vcs estão se eskecendo q no glamour nos anos 80 (onde o q reinava era o bom visual) foi a melhor decáda....é conhecida como a decada da guitarra.....pois todo guitarrista em todas as bandas tocavam pra kralho....ou seja....ter estilo não siguinifica q vc vai deixar o resto de lado !!

Dr_Love
Veterano
# out/04
· votar

ow

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar

Quer dizer que eu vou ter fazer um corte de "puddle" no meu cabelo e pintar de rosa-choque só pra recuperar o glamour dos anos 80?!

Banda All Colour - Patrocínio Avon... a gente usa!!!

sempre humilde
Veterano
# out/04
· votar

+ du jeito ki tah falando, parece ki u visiual eh td num guitarristas, jah disse, músicah eh atutitude, eh feeling, eh emoçaum.

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

atitude feeling emoção = punk!

diegometaleiro
Veterano
# out/04 · Editado por: diegometaleiro
· votar

atitude feeling emoção = punk!

Desde quando precisa ter feeling pra tocar punk?????
Vai me dizer agora que aquele lixo do guitarrista do ramones tocava com feeling??
Ela não sabia nem tocar!
Vai se fuder, viado de merda!!!!

E outra, esse história de ser cabeludo, qualquer playboyzinho curtidor de pearl jam tem cabelo cumprido, o que importa é a musicalidade caralho!!!

metal is the law

KISS
Veterano
# out/04
· votar

Caca um pensa de uma maneira, agora se a forma de pensar de alguns te ofende ... problema o seu essa não era a intenção do tópico.
Ninguém quer impor uma modo de se vestir ou de se comportar ... Só acho feio e nada animador ver uma banda cover sem nada de interessante para mostrar, se for pra ouvir música pego um vídeo ou ouço um cd ...

como disseram música é atitude ...

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar

KISS tb é legal! é uma boa banda de rock

pererek
Veterano
# out/04
· votar

mano naum precisa ser drogar, nem ter cabelo grande......po mas tem q saber agitar, como vc quer cativar as pessoas, com tocano mil notas por segundo, no maximo vao achar vc super foda...so isso, o negocio e ter estilo, como o angus, o zakk wylde e o slash, aqueles caraas sabiam agitar, faziam musicas da hora, o angus usava a guitarra quase no peito, e nenhum era um super fritado.....mas todos tinham uma coisa....CARISMA...acho q isso e o q conta ....ou si la

pererek
Veterano
# out/04
· votar

agora o jimi page sabia agitar???nunca vi um show do led.... a e tem muitos nomes q eu num citei ai em cima......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você possui o verdadeiro "NIPE" ROCK N´