Autor |
Mensagem |
Igor Martins Veterano |
# out/04
· votar
Acho vc pode tocar qualquer estilo, com ou sem feeling...depende dos musicos mesmos do palco.
E q nem o pererek falou, Angus Young, Slash, Zakk Wylde, nenhum desses eram Shreders, mas eles sabiam lidar com o publico, faziam show.
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
Quer dizer que eu vou ter fazer um corte de "puddle" no meu cabelo e pintar de rosa-choque só pra recuperar o glamour dos anos 80?
SIM!!
viva a maquiagem, o batom, os cabelos de poodle, as guitarras com floyd rose e as frases com harmonicos
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
KISS
concordo......
|
gege_correa Veterano |
# out/04
· votar
Viva Eric Clapton Slow Hands...
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
gege_correa
yeah!
|
Guitar Dark Veterano |
# out/04
· votar
Na minha opinião o kara tah certo.....pra ser um bom guitarrista, além de tocar bem, tem q ter PRESENÇA, ainda mais se tocar em uma banda de rock.
|
Grunge Punk Rocker Veterano |
# out/04
· votar
Leandro,
o Punk Rock é bom porque não cultua esse culto ao físico e aparência exterior.
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
LeandroPanucci
Q8uá quá qua´...ai ai, muito boa, muito boa mesmo.Tipo twisted sister, ou que nem aquele clipe do Fred Mercury (é assim q se escreve?)que ele tá passando aspirador de pó...Nunca pensei que ia ver alguém com sentimentos de nostalgia com relação ao Glam Rock...
|
diegometaleiro Veterano |
# out/04
· votar
Grunge Punk Rocker
Que punk rock o caralho, vai escutar metal caralho!!!
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
A caralho .... isso é coisa de muleque ...
|
luisfelipe Veterano |
# out/04
· votar
EU ESTOU COM O KISS.. PARA MIM UM GUITARRISTA NUM SHOW TEM Q SUAR SANGRAR... CHEGAR AO PONTO SUBLIME..TEM Q SER CONSIDEREDO UM DEUS PELO SEU MODO DE SER , AGIR.. E PRINCIPALMENTE TOCAR
|
diegometaleiro Veterano |
# out/04
· votar
CHEGAR AO PONTO SUBLIME
Seria esse o orgasmo?
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
que babaca esse topico
parece o viadinho da escola do rock
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
gustavo macaco
Prefiro não ser comparado a um gordo ... se você é macaco, eu não sou baleia ...
Grunge Punk Rocker
Depende o punk que você ouve ... se for CPM concordo com você ... agora se você gostar de coisas boas vai ver que o Sex Pistols tinha todo um estilo de se vestir ...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
e um bom maqueador, uma bota de couro de cobra, um jaco de couro, um piercin (nem que seja no umbigo), uma ou mais tatuagem, uma pitada de arrogância, um maço de Marlboro (O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: FUMAR É PREJUDICIAL A SAÚDE), um monte de Marshal ao fundo (mesmo que desligados), barba mal feita, etc... etc... etc... ROQUEIRO DE BUTIQUE!
cara, é uma questão de estilo sacou, o poserismo melhora muito o feeling das musicas, sabe, uma questão de estilo sabe, uma coisa bem 80´s, uma maquiagem leve, para levar as mulheres ao delírio.e
e hw_cwb esses são extremos, e nunca foram clipes sérios, digo um visu glam mais bonito mostrando mais o charme para conquistar as gatas.
e hard rock é uma musica elaborada, não esses lixos de hardcore com um monte de moleque feio e fedido que só pegam mulher fedorenta espancando os instrumentos, é uma musica que exige técnica e charme para ser executada com maestria
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
esses roqueiros tinham ESTILO, CHARME, ELEGANCIA (um pouco de arrogancia mesmo) e ouviam musica boa...
depois do grunge virou tudo uma palhaçada
hoje em dia roqueiro genérico não elitizado nunca ouviu musica decente, sai por ai com camisa do nirvana, boné do iron maiden , camisa xadrez (?), ouvem pitty e dizem pra você ser você mesmo que você seja bizarro ou então mate-se e corte seus pulsos
tudo um lixo
ser roqueiro virou sinonimo de moleque inculto que ouve inumeras vertentes do rock sem a minima classe e discernimento e acha que nirvana e guns n roses são a mesma coisa.
alem disso são feios e fedem.
das duas uma, ou é true ou é poser, o resto é escória
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
se você for estranho e bizarro nada que uma escova e uma maquiagem nao disfarcem
|
Agente Smith Veterano |
# out/04
· votar
Ae, c vc vai num show, q não tem nada de diferente, valia mais vc comprar o cd e ouvir em casa.A tal "atitude" é o que prevalece no show. Eu prefiro ver o "twisted sis" do que ver o roy orbinson. Mesmo que o roy seja musicalmente melhor, mas ele NÃO É UM SHOWMAN .
A palavra diz tudo "showmen" pessoa que faz show. Ela tem carisma, seja pelo seu corte de cabelo,pela atitude,pelo jeitão....
O kiss é o maior exemplo de show. Quando vc assistirem um video deles, p[restem atenção no espetaculo que é, as veses tem até um lance de teatro. Alguem jah assistiu um show do alicce cooper? É puro teatro. Saca, da vontade de assistir.Prende a atenção. Mesmo que musicalmente, eu prefira o Van Halen... Tai outro exemplo de showmen. Todos os integrantes do vh em palco fazem o tipo garoto bonzinho, menos o baixista que faz papel de alcolatra, e o diamond dave, que até praticava uns lances de kung fu em pleno show.Eles eram até certo ponto , engraçados.
Dae vem um cara e diz que isso num é musica boa. Comparados com outras bandas, musicalmente falando, eles são inferiores, mas em contraponto, os beatles, os shows deles não tinham nada de especial, so lotavam pelas "caras bonitinhas"e pelo modismo.Tanto é que depois de um tempo eles parar me fazer shows.
Show é uma coisa , e musica é outra. Mas uma coisa que se aplica aqui é o lance de "diversão"" que esta muito mais presente nas musicas de bandas de "show"
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
misercast
Cara se teu negócio é maquiagem, vc deveria virar estilista, decorador, arquiteto ou modelo e não roqueiro. Começa assim, maquiagem "de leve só pra agarrar as gatas", depois deixa o cabelão poodle crescer usa aquelas roupas de couro coladas...mesma coisa que qualquer boy band por aí. Ou seria uma espécie de Tiririca americanizada? A embalagem muda, mas o conteúdo...Principalmente com esses metaizinhos de viadinho com a voz gritada, que dá nojo só de ouvir.
Agora a melhor de todas foi dizer que a maquiagem é pra levar as mulheres ao delírio. É igual a qualquer vileiro por aí que diz que só dança axé pra agarra mulher. Cara vc não é roqueiro. Vc é poser. Vc no palco não dá show, vira purpurina.
|
Rout635 Veterano |
# out/04
· votar
Cada um tem sua opinião...
Acho o Angus Young um puta guitarrista e com presença de palco. O cara é original.
Agora foda é ve magrinho nos shows tentarem fazer igual e ficar aquela coisa forçada e artificial. Ou aqueles caras que usam roupas de marca cheio dos estilos o dia inteiro e chega na hora dos shows usam mil coleras, pulseras, calças rasgadas, camisetas pretas...
Vale a originalidade de cada um. O importante é o som.
Brian May, Mark Knopfler e David Gilmour nunca foram "show man" e mesmo assim influenciaram milhares. Sem citar na qualidade musical dos caras...
|
Dr_Love Veterano |
# out/04
· votar
Rout635
ow se ta marcando O queen ja teve uma epoca meio glam, porttanto Brian May se preocupava com o visual tb
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
luisfelipe
KISS
cs devem c viados... qrem ver os machos tdos produzidos la pra q? puta viadagem hein... show eh pra musica... tu quer um espetaculo biba? vai num teatro entao... kralho... daki a pko show vai virar desfile de moda... po, pod c ate legal, dependendo claro, ms precisa disso p tocar bem? eu vi q tu tva falando q o q o kra tocava era relacionado com a roupa dele... vo me vestir igual ao gene simons p ver c eu toco melhor entao... bah...
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
janick
Sou muito seguro da minha sexualidade e em nenhum momento disse que era necessário ter estilo para tocar bem, pois, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Só destaquei que era triste ver bandas sem estilo algum ...
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
KISS
a kra,parece... tpw, eu falo, eu curto visual kei , acho bem maneiro... mas mesmo c os kras do X fossem tocar normal, de terno por exemplo, ou bem normal por assim dizer, do mesmo jeito ia ser a mesma coisa... eh essa coisa q eu tva tentando falar, acho q n me expressei direito
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
misercast
Cara se teu negócio é maquiagem, vc deveria virar estilista, decorador, arquiteto ou modelo e não roqueiro. Começa assim, maquiagem "de leve só pra agarrar as gatas", depois deixa o cabelão poodle crescer usa aquelas roupas de couro coladas...mesma coisa que qualquer boy band por aí. Ou seria uma espécie de Tiririca americanizada? A embalagem muda, mas o conteúdo...Principalmente com esses metaizinhos de viadinho com a voz gritada, que dá nojo só de ouvir.
Agora a melhor de todas foi dizer que a maquiagem é pra levar as mulheres ao delírio. É igual a qualquer vileiro por aí que diz que só dança axé pra agarra mulher. Cara vc não é roqueiro. Vc é poser. Vc no palco não dá show, vira purpurina.
SIM GATO PURPURINA
inveja mor do meu estilaço
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
misercast
ehehehehehe....
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
www.xjapan.de
c vc qr stilo isso eh stilo... banda + style q ja tve...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
"roqueiro" para mim é a definição desses moleques e molecas que põe boné do airom meiden, camisa do nirvana e mochila pichado linkin park.
graças a deus não sou roqueiro, sou um rapaz super hard rock
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
misercast
hm... esse povo se consideira rockeiro, n significa q eles sejam... gosto de X japan, visual kei, poser, iron maiden,...
acho q n tenho uma classificaçao
|
CaioHenriqueGuitar Veterano |
# jun/12
· votar
Cara eu toco com minha les paul la em baixo uso jeans rasgados , oculso escuros , camiseta de banda cavada , uma corrente no pescoço ( não de funkeiro --' ) e meu all star , brinco na orelha e uma tattoo no braço ! eu ando o palco todo ,se ele for pequeno eu desço dele ,nao suporto ficar tocando parado , e o povo agita com isso . é legal interagir .
|