Diga não as drogas

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# out/04
· votar


Gosto eh q nem CU....nao q nem nariz...nariz da pra copiar o do outro...hhehe(legal)

MACker
Veterano
# out/04
· votar


tem razão...

eh q eu naum queria falar cu

hahaha

Fritz_mkvl
Veterano
# out/04
· votar


LOW Fl
Na boa cara, o que o axé e o funk tem de positivo?

Cazuza
Veterano
# out/04 · Editado por: Cazuza
· votar


Fala galera, bom, primeiro de tudo, queria dizer que eu gosto de quase td, menos funk.. funk num dá cara.. podem falar oq for, q eu sou um fdp, q eu sou preconceituoso ou o kralho a 4.. mas funk eh ruim pra kralho!!
Qto os outros estilos, nd contra.. cada musica eh boa dependendo do lugar q vc esta, e do seu estado de espirito.. tp, c tah na bahia... axé eh a melhor opção.. tah na praia.. um reggae eh show.. tah no interior, sertanejo.. tah na cidade, rock, tah numa roda de amigos e tal, bebendo uma cervejinha e pah, pagode.. Cada lugar e situação tem um estilo de musica que se encaixa melhor.. essa é minha opinião.. Agora, funk num é legal em porra de lugar nenhum

Cazuza
Veterano
# out/04
· votar


Eu particularmente curto mais rock, reggae e MPB.. Mas como fdiz a sábia frase jah dita aí pelo pessoal, gosto é que nem cú, cada um tem o seu..
Flw

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Q coisa linda q acontece por aqui né?!
E no final das contas, o mais xingado sou eu!

Garth Brooks
Veterano
# out/04
· votar


"Disco do Chitãozinho e Xororó".

Se tivesse dado continuidade, não teria conhecido as drogas.

Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOW Fl
Veterano
# out/04
· votar


Fritz_mkvl
Na boa cara, o que o axé e o funk tem de positivo?
Musicas tem varios propositos. Tem gente que adora dançar, balançar o corpo. Naum é so protesto, parte instrumental, letras, etc...
O Funk com que eu gosto, e o Funk mesmo com swing e groove. Agora o Funk Carioca eu nao curto, mas tem gente que gosta.
Muitos tentam sacrificar um estilo inteiro por causa de algumas bandas.

Ainda continuo a falar que isso é a segregação da musica Brasileira. Essa ideia de que temos que ter musica de pobre, a musica dos cults, e etc...

Sincero
Veterano
# out/04
· votar


Eu tenho a minha preferência musical, mas já toquei forró pro grana, e se me chamarem pra tocar axé por grana, tocarei tb, se a banda tiver umas pessoas legais toco numa boa.

Agora se é para curtir, toco as musicas que eu gosto, mas se me pagam, toco as musicas que pedem. Isso chama profissionalismo

Fritz_mkvl
Veterano
# out/04
· votar


LOW Fl
É do funk carioca que eu to falando, o funk original é até legal. Mas o funk carioca é rídiculo, trata a mulher como objeto sem o menor respeito, o axé ainda é mais "leve" mas é a mesma idéia. Esses estilos só promoveram uma "bundalização" nas rádios tevê etc, não acrescentaram nada. E mesmo pra quem gosta de dançar tem vários estilos dançantes mas sem essas letras alopradas.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Fritz_mkvl
Pois é... todos os estilos tem seus altos e baixos. Acho que o melhor é ignorar aqueles que você não curte, afinal ninguém é obrigado a ouvir.
Mas, se me pagassem bem pra tocar funk carioca, eu tocava e foda-se. Hehehehehe!

flanatico
Veterano
# ago/05
· votar


lbergamim

Aê cara, faça sua contribuição...

Valew.

flanatico
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, faltou o link...hehe

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/100191/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diga não as drogas