O seu equipamento é tosco? Diga o porquê.

    Autor Mensagem
    Guitarrista Tosco
    Veterano
    # ago/04


    O meu é tosco demais. Uma Golden GH-588 com captador de bode, cabrito e javali. O que se poderia esperar mais? Cada posição de captador parece um bicho diferente gritando. Minha Dolphin Telecaster (precisa dizer mais?!?) está com tarrachas folgadas, braço empenado, trasteja igual um cavalo bravo e faz ruído só de olhar pra ela. Meu "amp" Meteoro além de feio de dar pena, consegue captar até estação de rádio. Comprei um amp de guitarra e veio rádio junto de brinde né? Tosco demais. Meus pedais são tosquérrimos. Cada um deles faz um chiado diferente. Tem o Chiado Drive, o Metal Abelha Drive, o Chorus Arroto e o Auto-Wah Gay Gemendo. Os cabos parecem ter sidos feitos com fio pra antena de TV. Putz, que tosco que é meu equipamento. Acha que com uma tosqueira dessa alguém deixa de ser um guitarrista tosco? Diga-me com o que tocas e eu te direi quem és.hahahahahahahahaha

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ué, vende tuas 2 guitas e compra 1 bacaninha usada

    Sincero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Guitarrista Tosco
    Cada um deles faz um chiado diferente. Tem o Chiado Drive, o Metal Abelha Drive, o Chorus Arroto e o Auto-Wah Gay Gemendo
    hahahahaha essa foi foda

    Sanctum Metal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sim, o meu equipamento é tosco. Uma Giannini Sonic que não tem ponte, tem um timbre horrível, dois níveis de volume (máximo ou mudo) e dois knobs que não servem pra nada. Nào tenho ampli, plugo a guita no PC. Não tenho nenhum pedal, uso um software de distorção que na minha máquina fica com dois segundos de atraso.

    Isso sim é equipamento tosco. Mas aí, isso não me impede de aprender a tocar e me divertir (que é o meu propósito, por enquanto)

    Behemoth
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    normal, ja tive uma gianini com o braco que parecia um taco de jogar beti, chega quando vc fazia slide entrava farpas nos dedos, usava ela com um overdrive oliver que era horrivel, e ligava essas porcarias todas no som de casa que tinha os alto falantes estourados! Depois fui melhorando.. comprei uma Lyon e um crate de 15 wtz e dae foi evoluindo! hehe começo eh assim mesmo, tem que ralar! \,,/

    BRNz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sanctum Metal
    Não tenho nenhum pedal, uso um software de distorção que na minha máquina fica com dois segundos de atraso.
    Revalver live?!?
    Se for... qdo eu uso ele... toco com o som no mute e deixo ele gravando no hd... depois da pra ve o resultado melhor...
    Eh mto podre toca com aqueles atrasos...

    MacCa
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: MacCa
    · votar


    Esse negócio de pegar rádio é normal, meu amigo... eu moro perto de uma rádio, e a interferência faz pegar rádio no amplificador (o redutor de ruído da pedaleira resolve), e a guitarra serve como antena (é sério!), mas eu não juçgo meu equipamento ruim, julguem vocês mesmos: guitarra ibanez grx40, amplificador meteoro space, pedaleira korg G3, wah wah fatboy da onerr. Ah, o computador da casa do meu batera (que mora um andar abaixo de mim) pega rádio também...

    leandro_standart
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nao tenho nada do que me queixar da minha guitarra (Lp standart da epiphone) apesar dela estar trastejando um pouco nas casas inferiores, meu problema memo eh com o ampificador porco q eu tenho... warm music 108 D.r putz, muito ruim... e ainda o troço onde encaixa o cabo ta com mau contato. minha pedalera eh uma zoom 505, razoavel, o dia q eu pega um marchal e uns pedais da boss nem steve vai me segura

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    leandro_standart
    Porra, Epiphone Lp Standard trastejando??Essa guitarra é Top de linha kara.não é normal ela trastejar, mande ela a um luthier.
    Meu equipamento é mais ou menos tosco.Minha guitarra Ibanez RG270DX não me queixo dela, só acho o acabamento dela horrível, mas o resto é loka, minha outra guitarra Dolphin Stratocaster Custom não me queixo em nada absolutamente, se eu apagasse a marca dela e colocasse "Fender Stratocaster" ninguem notaria a diferença, meu baixo Golden Algum nome que não me lembro é bem legal, tem um bom braço e é confortável, meu violão Giannini clássico de 1965 é UM PUTA de um violão, eu não gosto do meu amp, um meteoro atomic drive 20wwats, não tem ruidos mas odeio o falante dele, não aguenta graves, meu pedal Zoom 505II tambem não tenho mto do que me queixar, mas não gosto dele pela falta de recusrsos na montagem dos patches e a distorção dele que tem pouco ganho e tambem tenho um MD-2 da BOSS, não me queixo dele mas pretendo trocar por um SansAmp GT-2.

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tinha um equip porco... mas troquei tudo por uma Jackson JDR94 japa... que eh uma put@ guitarra....



    ps soh falta aprender tocar eh eh eh

    gjsuzigan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meu equipamento tb é tosko:


    Guitarra esp modelo Kirk (MetallicA), Ampli Valvulado Marshall 200w, pedaleira boss me 50 cabos Santo angelo...





    zooera hein....

    Sparkle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu também começei com uma Gianini Sonic...
    No momento tenho uma Shelter SG com 2 Dimarzio, para efeitos uma Zoom 505II, um Dunlop Cry-Baby e um Boss DS-2, e ampli tenho um WarmMusic 212GT...naum tenho nada o que reclamar...
    Mas pretendo vender a guita e no fim do ano mandar fazer uma em um Luthier igual à do Jason Becker...:P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O seu equipamento é tosco? Diga o porquê.