Diga sim as LTD's!!!

Autor Mensagem
Drexler
Veterano
# abr/06


Galera, sou um feliz proprietário de uma LTD M200 FM, e gostaria de de deixar como sugestão para quem vai adquirir uma guitarra na faixa dos R$ 1.800,00! O pessoal aqui só fala das RG's e das Cort.

Esperimentem as LTD's, dos modelos mais Tops! Muita gente pode mudar de opinião!!

Abraços!

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Drexler
Diga sim as LTD's!!!
SIM!!!!


Mesmo os modelos mais baratos da LTD são de confiança... é só testar e comprovar...

ESP
Veterano
# abr/06
· votar


O pessoal aqui só fala das RG's

Claro, Ibanez é a guitarra oficial do fórum, nem preciso dizer o modelo exato.

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Eu testei uma M1000 LTD Deluxe... e uma RG1570 Prestige.
Fiquei com a Ibanez porque achei o braço mais confortável, mas não que a LTD seja ruim, muito pelo contrario.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


ESP EH ESP !!!!
LTD EH LTD !!!
E IBZ eh Ibanez !!!

Na boua ... entre pegar uma prestige ou uma LTD eu pego a iBz

ainda mais prestige ... menus olho gordo ... o nego olha no headstock acha que eh Gio ai nem da muito moral !!!

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
O loko... quem é o mané que olha uma Prestige e acha que é uma Gio?
só se for aqueles emos de show de punk que qualquer toco de madeira ta servindo pra fazer barulho... :(

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
O "headstock" eh muito parecido ... eu tenho 2.5 de astigmatismo no olho esquerdo e 1.5 no direito ... se eu for sem oculos num show eu nao diferencio nunca OLHANDO NO HEADSTOCK !!!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


sim as LTD's!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Diga sim as LTD's!!!

me obriga

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Ah bom... ai sim... mas pra quem conhece um pouco dá pra ver diferença de longe. Só a cor e o acabamento da pra perceber.

Alias, tem umas Gios com acabamento horriveis hein, pqp... vi umas la em Sao Paulo que dava desgosto.

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Drexler
Ah... só pra fazer uma colocação comparativa, já que eu testei essa M200 e a MH250 em Sao Paulo a pouco tempo.

Entre uma dessa que custa 1800, e uma Cort X-th que custa 1900 reais de mogno com braço inteiriço e EMGs ativos originais, eu fico com a Cort... e digo NÃO bem grande pra LTD. Questão de gosto pessoal.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
verdade ... mais o Headstock eh igualzim ... se eu tiver sem oculos nem de perto da pra saber que eh uma prestige ...

OLHANDO PRO HEADSTOCK !!!

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
O loko... cego mesmo... :p
Obviamente que uma RG350 tu identifica de longe ne???? hehe

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
uaheuahuaheuaeh !!! primeira vez que vi minha LP achei que era Gibson !!! Tava sem oculos eh logico !!!

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Tu ainda vai comprar gato por lebre numa dessas O_o

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


o headstock das Prestige só fica meio estranho pq não tem aquela linha debaixo do nome "Ibanez"

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
sou cego ... não burro aheuhauehuaehuaehauehaeuh

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Esperimentem as LTD's, dos modelos mais Tops
Alias, agora que eu vi... a M200 não é top nem aqui, nem na Malásia. ;)
Top da LTD são as Deluxe M1000 H1000 e MH1000.

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Eu acho lindo... :D
(tá, eu sou gamado na minha guitarra heuhuae)

Drexler
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli

Não disse que a minha é top, dissse para experimentarem as Tops. Se a minha já é muito boa, imagine as tops.
Agora a comparação com essa cort, eu concordo com vc.... Mas é questão de gosto mesmo..

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Drexler
O problema é que uma M1000 ou MH1000 custa la seus 4000 reais.
E ai o custo beneficio vai pro espaço. :)
Mas se voce tem pra pagar, e gostar do que testar, manda ver mesmo...

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli

huaehae , a tinta preta do headstock da Prestige é com brilho ou fosca ?

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Sou mais a X-Th também.

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


EduArdanuy
Brilhosa...

Drexler
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli

Realmente é pesado, além do que nesta faixa de preço as coisas começam a ficar difíceis (a escolha). Mas pra quem tiver bala na agulha, fica aí a sugestão!

VINIGUNS
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho uma ESP M 200 FM! também.
tesão de guitarra!
eu garanto cara bah tah louco!!!

janick
Veterano
# abr/06
· votar


Tem muito neguinho ae com Ibanez prestige, Rack e tudo mais, que não faz metade do som que eu faço com minha LTD e com meu SD-1.

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


janick
Concordo... eu tinha uma LP e via nego com Prestige que nao fazia metade que eu fazia com a LP e um delay Onerr...

janick
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli
Então. Ambas são guitarras boas. Nunca toquei numa prestige para saber se é melhor, mas pelo que falam, provavelmente deve ser. Porem, ambas devem garantir um som satisfatório. Para mim, a minha Guitarra + SD-1 + Wah Wah + Fender Princeton, ta o set perfeito p/ mim. Fico muito feliz quando toco. Acho que tem muito preconceito em relação às LTD's. Pq ela é descaradamente, segunda linha. A Ibanez, com suas Rg350,370,270, mascara uma segunda linha. É tipo função exponencial a qualidade das koreanas comparadas com prestige. Mas insistem em dizer que não. Tudo questão de "Status". Do tipo "tenho uma guitarra de primeira" independente do som.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


janick
Concordo com você quanto a esse lance de a Ibanez mascarar a vagabundisse. Mas essa Cort X-Th por exemplo acho que oferece até mais que a LTD pelo preço. Ou seja a LTD também tem lá o seu nome.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diga sim as LTD's!!!