Creed... a banda.. entra aqui !!!! e diga sua opin

Autor Mensagem
Les Paul
Veterano
# abr/04


fla galera.... .... eu gosto mto de creed.... e pq tantas pessoas dizem q eh uma merda?!??!?! merda sabe oq eh ? black sabath ! ac/dc ... essa merda de banda paulera... !!! pq creed eh ruim ? o guitarrista toka mto !!!! mto .... ja foi do metalica..... ele toca mto ... so o cantor ( meiu bixinha ) curto o estilo deles para kralhu .... toco mtas musicas deles... agora se uma mina for pedi para vc tocar uma musica ... vc chega e toca black sabbath ... puta a maioria naum gosta... gostam mais de bandas tipo creed ... ( umas romanticas ai !hauehaue ) ... ql problema q tem na banda creed? axu normal ... q nem blink etc.. ( n o estilo ) ... pq tantas pessoas dizem q eh uma merda? pq naum tem gosto ??????? ?????? .... vlw !

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


dizem q eh uma merda eu acho , pq eh meio gay e o vocalista tosko canta igual a uns outros zilhoes de vocalistas antigos ae o.0

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


meio gay ? n itendi ? axu q gosto n identifica amigo ... gosto de creed e n so gay ........... .......... postem ai ... n axo de gay ..... o guitarrista toca mto ... mto mais q o tom do blink q so toca pestana !!! qse naum dedilha .... so toca uns solinhus facils... ( adoro blink tmb ) ... ! pq nem eh de gay ! nem em??

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
o guitarrista toka mto !!!! mto .... ja foi do metalica
sim sim , ele toca mt , ouvi dizer q toca 10 hrs por dia.
e ouvi dizer q o junior , eh aquele msm , irmao da gostosinha da sandy , jah foi guitarrista do Iron

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


tabom ele nem toca mto ... agora vc eh u bom.. ele toca bem melhor q merdinha di tom ... desse karinhas ai ....... se axa q u kara du creed naum toca ??!?!?!?!?!? nossa ... axo o bom hein ... e naum to zuando q ele foi do metalica .. se quise procura aiw... axu um site q tem ai te mostro se kla a sua bokinha em ... junior do iron? pensava q o junior era o steve vai ............ ow toca melhor n sei ...!

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


e ouvi dizer q o junior , eh aquele msm , irmao da gostosinha da sandy , jah foi guitarrista do Iron


mais foi mesmo......hahahahahahahahahaha...

nothing else matters
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
cara,..
o tom eh uum coco,..
toca porra nenhuma,..
e outrra,..
muitos mais muitos guitarristas tocam muito mais do q o guitarrista do creed(q por sinal toca bem)

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
se quise procura aiw... axu um site q tem ai te mostro se kla a sua bokinha em
mostra intao o cara legal , vc acho essa informação naquele site , folha.kit.net?

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


eu sei q mtos karas tocam mto ... e sei q o tom n eh nada... ... e tipo tem uma strato coloca perto dos pes ! e axha q toca mto .... agora vai ve u cara do creed ... de boa..... ah qm intendi ... q naum eh u caso do canilupi q por sinal nao intende nada.... alguem ai q ja viu sabia q o guitarrista do creed ja foi do metalica ?

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


ja foi do metalica.....
acorda ae kra..fica sonhando ñ! alias seria um pesadelo pra mt gente!

eu num curto creed ñ,conheço 2 pessoas só q gosta!

Alan Matos
Veterano
# abr/04 · Editado por: Alan Matos
· votar


Bom, nada contra o guitarrista do Creed, mas dizer que ele já foi do Metallica é demais né. O Metallica até hoje só teve 2 guitarristas solo, Dave Mustaine e Kirk Hammet. O Metallica teve em seu começo um baixista que nem chegou a gravar mas te garanto que não era o guitarrista do Creed.

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
q naum eh u caso do canilupi q por sinal nao intende nada
e a irmã vai bem cara?

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
alguem ai q ja viu sabia q o guitarrista do creed ja foi do metalica ?
Cê sabia q eu vo substituir o Bruce no próximo cd do iron??

Tripa Seca
Veterano
# abr/04
· votar


Creed é uma copia barata de pear jam (que é outra porcaria)

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
Cara vc fala q black sabbath e ac/dc saum uma merda, q o guitarrista do creed jah foi do metallica e ainda ker discutir???

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


ta eu vi num site ai q ele foi ... entao u kara errou ... .... ta mais q ele eh melhor q: tom ... n sabe tocar mto naum hein ... melhor q mtos caras.... .... tom n sabe tocar base... so akeles solinhos facis q tirei so para akecer....

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
Eu curto creed e acho ele´um ótimo guitarrista,poucos sabem dedilhar tão bem quanto a esse cara,ele é bom.

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


Bom eu não curto, mas conheço quem curte muito!! Mas na minha opinião é cópia do Peal Jam!!

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Cara.
Organiza suas ideias.

O que você quis dizer ai em cima? Porque eu não entendi porra nenhuma haha.
Que Tom?

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


fla... votam ai na enquete de melhor banda de rock .. e soh ve a humilhacao de 3000 mil e pocos votos creed... e linkin park em segundo ... qse ganhando .. daqui a poco passo do creed com .. 300 votos e poco ! nossa......

canilupi
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
o gato do desenhu aquele

MKM
Veterano
# abr/04 · Editado por: MKM
· votar


"...o guitarrista toka mto !!!! mto .... ja foi do metalica..."
afff...oia as aneiras q sou obrigado a ler
assim como o Alan falo, o MetallicA so teve dois guitarristas solos, os já citados Kirk Hammett e Dave Mustaine.
Informe-se melhor cara....

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


agora se uma mina for pedi para vc tocar uma musica ... vc chega e toca black sabbath ... puta a maioria naum gosta... gostam mais de bandas tipo creed

se uma mina fala isso eu toco uma versao que um brother fez de ciranda cirandinha:

"...o anel que tu me destes era virgem e sangrou..."

ai ponho o pinto na mesa e pego ela

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


eh jean eu adoro creed.. e percebi nus clipes q nem vc disse realmente o cara naum gosta de palheta... e toca melhor q mtos caras.. dedilha ele dedilha perfeito ... agora olha ai a enquete eskeci e passa o site ! hauehauea
http://www.creedstapp.hpg.ig.com.br/inicial.html/

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Creed? sei lá, eu nem tenho opinião sobre essa banda.

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


canilupi
aheuahueahueauehauehauehauea .. boaaa... eh o gatinhu do desenho a te u jerry eh melhor... mais olhem a humilhacao do creed

http://www.creedstapp.hpg.ig.com.br/inicial.html/

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
aHUAhuaHUUHAhua
boa veio...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
Ei Les Paul.
Você está com sono.

sono...sonosono...sono...sono...sono...sonosonosono...
...sonosono...sonosono...sono...sono...sono
sonosono...sonosono...sonosono...sono
sono
son
so
s
s

zzzzz

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Les Paul
e outra dedilhar direito é só pra quem sabe e esse guitarrista sabe e tb sabe usar bem o s acordes.Vou dar uma olhada aí no teu site amigo!

Les Paul
Veterano
# abr/04
· votar


aew jean vc eh mto genti fina !! agente pode conversar melhor e mostra q creed naum eh uma merda.... ... c tem icq ou msn ?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Creed... a banda.. entra aqui !!!! e diga sua opin