Qual o pior solo do mundo?

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


ta bom então, manda ai
(3)

Philipius
Veterano
# set/04
· votar


Os "solos de alavanca" do Digão, Raimundos.

_Du_Du_
Veterano
# set/04
· votar


Come as You Are- O Solo do meio naum o do começo

james hammet
Veterano
# set/04
· votar


o solo do randy rhoads ao vivo para paranoid, que bosta

My Guitar Wants To Kill Your Momma
Veterano
# set/04
· votar


ta bom então, manda ai[i][/i]
(4)

fgr
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
Nirvana Bosta? Mais uma vez vc ridiculariza alguém e eu mais uma vez digo "Bosta é vc que acha q sabe tocar"

Nossa realmente malmsteen toca chapado(me amarro no malmsteen tá entre os melhores p mim) e ficar comparado guitarristas é perca de tempo mas se vc acha q ele nao erra assista o G3 in denver, acho q todos aqui repararam quando ele erra bend e o Vai olha p ele com um sorrizo meia boca!! rs.

Felype Dylon não cria as musica e tenho certeza disso, agora se ele faz os solos no show é outra coisa, se fosse assim até o Junior era um exelente compositor e guitarrista.

crowley666
Dogs2

Vou postar, deixa eu achar primeiro...

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Slayer - Raining Blood
Slayer - Bloodline

curto slayer pra caralho.. mas nesses solos o king matou.. até cara sem braço faiz esses solos

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Vou deixar - Skank
A musica até eh boa mas o solo eh ridiculo.

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Nirvana Bosta? Mais uma vez vc ridiculariza alguém e eu mais uma vez digo "Bosta é vc que acha q sabe tocar"

Eu acho uma bosta, tenho esse direito, e pelo seu pensamento "tem q ser melhor pra criticar" vc ta ferrado pq se soltar aquela base q vc fez e capaz d o felipe dylon fazer melhor, com toda a sinceridade, eu n "acho q sei tocar" ao contrario de vc, sei q e um aprendizado q n termina

Nossa realmente malmsteen toca chapado(me amarro no malmsteen tá entre os melhores p mim) e ficar comparado guitarristas é perca de tempo mas se vc acha q ele nao erra assista o G3 in denver, acho q todos aqui repararam quando ele erra bend e o Vai olha p ele com um sorrizo meia boca!! rs.

a diferenca de errar um bend e tocar uma musica inteira sem sentido e muito grande

Felype Dylon não cria as musica e tenho certeza disso, agora se ele faz os solos no show é outra coisa, se fosse assim até o Junior era um exelente compositor e guitarrista.

tem certeza? prove.

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


o do come as you are eh pedreiro!

Cebolinha
Veterano
# set/04
· votar


Felipe dylon nem cria solos alias ele nem cria as musicas, é um bucha...

vc tem certeza disso? eu nao tenho, pra mim eu vi ele solar bem ate


tipo , ele eh um lixo , eu vi uma vez na TV ele num programa tocando a deixa disso , na hora do solo , o solo ja tinha começado e ele inda tava nos acordes , ai no meio do solo ele se toco e foi la pra mizinho fingi q tava tocando sendo q oq ele fez nao tinha nada a ver com a musica...

Children_Of_Bodom guitarrista bom não precisa de tecnologia

a cara , eu discordo , ateh pq a propria guitarra eh a "tecnologia" em si , a tecnologia vem crescendo pra melhorar a qualidade dos sons , vc acha que as pedaleiras entao sao inuteis? o wah-wah? cada um desenvolve o som que axa mais cabivel pra musica... eu gosto do solo da like a stone , o da gasoline , sl , o cara manda bem , ele pode nao ser um bom guitarrista em tecnica , mas ele faz um som foda com aqueles efeitos na minha opinião , e eh isso q conta , afinal eu vou ouvir o solo e avaliar se ele eh bom se o som me agrada nao se o cara ta mandando bem na guitarra ou nao... sei la...



na minha opinião , solo ruim sao os solos do Junior com certeza ( ele se axa , e toca mal bagarai , sabe nem puxa bend direito ) ......

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


akele solo do ramones daquela musica q chama i wanna be sedated acho, e mto ruim so tem uma nota auhauhuah

fgr
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido

Sabe o q é JAM?
A base eu toquei e o solo foi de um maluco... gente pode fazer uma JAM, criamos uma base e solamos em cima se vc quiser, Vc tem todo direito de achar ele um bosta assim como eu tb tenho de te achar um bosta, o Frusciant errou o solo e nao a musica inteira e mesmo que errase, isso faz parte do estilo deles, é como um Funk com rock, o cara é foda..
E pra provar a respeito do seu compositor felipe dylon, compra um CD original que vem escrito quais foram os musicos que tocaram no CD, Procura quem fez as guitarras e depois me fala.

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


fgr

blza, poe um blues, tu ta muito cagaozinho kra, eu nem tinha t agredido e vc ja vem falando merda d mim, acho q vc n respeita o direito dos outros de criticar, isso e um problema vc n encherga os defeitos e idealiza, isso e coisa d ze mane, n curto esse frusciant assim como uma porrada d gente q manja muito mais de musica, ve se para d ouvir esse infeliz e pega um Grand Funk

slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


james hammet
o solo do randy rhoads ao vivo para paranoid, que bosta
pod cre cara todo mundo gosta desse solo mais ele foi improvisa e fico uma bosta, eu acho q tinha q se um solo na penta msmo q nem o do live at budokan q eu acho q o zakkfeis na pentatonica e fico mto loco

lula_molusco
Veterano
# set/04
· votar


ta bom então, manda ai
(5)

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


ah sei lah.....

fgr
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido

Tem preferencia por tom?

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


fgr

não

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


james hammet a cara, ai c jah ta zuando, existem mais de uma centena de solos piores que este. Eu també não curto, prefiro até o solo do tony iommi, acho que o randy fez o seu minimo neste solo, mas tem umas podreiras bem piores

Catzo
Veterano
# set/04
· votar


Cara, Nirvana é uma porcaria mesmo! cara, faço solo melhor do que ele sim... alias qualquer um faz! musicas lixo! nenhuma vale nada! só que a maioria das pessoas so gostam de lixo como Grunge!

Funkyman
Veterano
# set/04
· votar


Vou fazer um desafio pra quem fala que o frusciante é ruim... Toque can't stop com skank grava e coloca no palco mp3 quero só ver

Funkyman
Veterano
# set/04
· votar


só conheço um cara nesse fórum que faz isso e é o king arthur

sempre humilde
Veterano
# set/04
· votar


awe gnt, isso aki foi feito para a troca di opinioes, naum para troca de ofensas, vamos parar di xingar uns aos outros i vamu soh falah kual eh u pior solo du mundo, ok.

emarcolino
Veterano
# set/04
· votar


eu acho q tem gente aki criticando o q não eh pra criticar. tom morello (do audioslave) usa tecnologia pq. ele gosta e tem muita gente q se amarra no som dele (inclusive eu). acho ridiculo essa historia de "da um violao pra ele pra ver o q ele faz". po o cara eh guitarrista e essa historia de q ele eh "artificial" eh ridicula, eh bom q existam caras q usam efeitos assim senão todos teriam o mesmo som.
na minha opinião frusciante eh um grande guitarrista de estudio (as guitarras dos cds do red hot sao foda) mas concordo q ao vivo ele deixa a desejar (faz umas coisas q são muito 'viagem').

emarcolino
Veterano
# set/04
· votar


kurt cobain sempre dá muita discussão. os solos dele não são tecnicos (qualquer um toca os solos dele) mas o objetivo dele não era ser tecnico, era ter um som sujo mesmo. eu acho q os solos dele combinam com o som do nirvana, não ia ter nada a ver colocar um solo cheio de tecnicas em come as you are, por exemplo.

emarcolino
Veterano
# set/04
· votar


agora falando do verdadeiro tema (pior solo do mundo), acho q os piores solos são aqueles em q não da pra entender o q o guitarrista quer dizer. por exemplo, eu não gosto de solos de varios guitarristas de heavy metal q tocam rapido e são sem graça (john petrucci por exemplo).
só por favor não incluam o malmsteen nisso pq. malmsteen tem um feeling do cacete, alem da tecnica.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


emarcolino
What?!?!?!?!?!?!
John Petrucci sem graça?!
Ele é um guitarrista limpo, com muita técnica, ele é criativo, ele sabe colocar feeling nos solos dele (vide The Spirits Carries On), na minha opinião, John Petrucci é o guitarrista mais completo da atualidade.
Voce nunca deve ter ouvido uma música dele sequer. Deve ter ido pela opinião de alguém que ouviu o solo de disse "porra, aquele cara é muito rápido", isso que ele nem é tão rápido assim.

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


ta bom então, manda ai (5)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o pior solo do mundo?