Beggiato, pior Luthier do mundo!

    Autor Mensagem
    ACDC-OP
    Veterano
    # abr/12


    moro em ouro preto - mg q fica ha umas 2h de bh. levei minha guitarra na beggiato para fazer manutenção e depois de uma semana fui la buscar, paguei 120 pau, + 40 conto das passagens de onibus entre as cidades (ida e volta), total =160 conto.peguei ela e so dei uma olhada nela e fui embora. cheguei em casa, UM TONE TAVA SOLTO, SIMPLESMENTE SAINDO, O LUTHIER NAO PASSOU POLIDOR PARA LIMPAR TD, nao limpou as ferragens, tipo parafusos, ponte, caps, plug do cabo e akela rodela da chave seletora voltaram com as mesmas ferrugens de sempre. ai depois de um tempo, fui plugar minha guitarra e o plug simplesmente soltou eu tive q abrir a parte de traz e arrumar no improviso. SE ALGUEM FOR LEVAR EM ALGUM LUTHIER LEVE NA SAN JAZZ, FUI TROCAAR E ME FUD* pqp LIXO DE LUTHIER O CARA NUMA MA VONTADE DO CARALH* EU TO PUT* e pra eu voltar la para mandar eles arrumarem direito eu teria q gastar mais 40 reais e eu nao tenho essa grana, TO MTO PUT*, alguem me da um conselho do q eu devo fazer ? procom ?

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Thyago_Trajano
    · votar


    primeiro conselho é utilizar parágrafos e pontuação...fica uma merda ler tudo isso assim, junto...

    segundo...qual foi o serviço acordado entre as partes? Não vi você reclamando da regulagem, e sim apenas de limpeza...

    abraços

    ACDC-OP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    o acordo foi uma revisao e limpeza geral da guitarra! manutenção total....

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara...ferrugem realmente não tem como tirar...mas agora só fica um conselho:

    Na próxima verifique o serviço feito na frente do contratado (nesse caso, o luthier)!

    Eu quando faço qualquer serviço, de qualquer natureza, seja guitarra, ou quando levo carro em oficina, ou chamo pedreiro para fazer algum serviço aqui na minha casa, minha ação é sempre a mesma: verificar se está conforme combinado...

    Agora velhinho, vai ficar sua palavra contra a dele, mas só mais um conselho...

    Antes de usar qualquer meio de divulgação, como aqui o FCC, procure antes o contratado e tente uma solução amigável, não fique expondo as pessoas sem ao menos dar a elas a chance de reparar o erro...

    muito provavelmente, teu tópico será fechado por ir contra as regras...

    um abraço

    pOkiz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, falar assim de alguem, principalmente no FCC que é um forum muito famoso, precisa de muita certeza e responsabilidade . Porque pode colocar o serviço do cara em jogo.

    Meça suas palavras, só uma dica.

    maggot515
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    seria melhor vc testar lá né

    Fisherman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ACDC-OP
    Você já comunicou o fato para o citado luthier?

    Fisherman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ACDC-OP
    Se você não contactou o tal luthier antes de postar aqui, leia isso:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/
    Abç.

    kiki
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    ACDC-OP
    + 40 conto das passagens de onibus
    e pra eu voltar la para mandar eles arrumarem direito eu teria q gastar mais 40 reais
    ele nao tem nada a ver com onde voce mora e quanto voce gasta pra chegar lá.

    alguem me da um conselho do q eu devo fazer ? procom ?

    1- verificar o serviço na hora que estiver retirando a guitarra, e não em casa.

    2- reclamar com ele

    3- ler as regras do fórum:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;


    4- ler este topico: 【FIXO】 Farsas, golpes, denúncias vs calúnia e difamação
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

    seu tópico será fechado pelos motivos expressos acima.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Beggiato, pior Luthier do mundo!