Qual o pior solo do mundo?

Autor Mensagem
sempre humilde
Veterano
# set/04


na minha opiniaum, u pior solo du mundo, com ctz eh do Nirvana - Come As You Are, puta solo ruim du krl, dah vontade di dah risada di taum ruim ki eh

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Replicantes - Surfista Calhorda

Jason
Veterano
# set/04
· votar


los hermanos - ana julia

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


na minha opiniaum, u pior solo du mundo, com ctz eh do Nirvana - Come As You Are, puta solo ruim du krl, dah vontade di dah risada di taum ruim ki eh

eu gosto desse



nem sei qual o pior.

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


odeio solo sujo....tem varios....haahha...nirvana, guns n roses.....

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


odeio akele ultimo solo de november rain

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Até agora eu tô ganhando. E vcs nao reconhecem pq nao ouviram essa música dos Replicantes. Eu gosto dela, mas o solo é podrão total (no mal sentido mesmo)...

Kamelot
Veterano
# set/04
· votar


akele "solo" do felipe dylon nakela musica menina dexa disso, eh muito tosco, mais parece um riff, da odio

The Hellraiser
Veterano
# set/04
· votar


Kamelot

Concordo...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


O que eu ouvi hoje do Ratos De Porão da Aids, Pop e Repressão sem duvidas é digno de nota ahaha.

Jason
Veterano
# set/04
· votar


ServeTheServants
é do cd ao vivo?

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn ae, eu gosto do slash, mas respeito a sua opinião, mas acredito que solo ruim mesmo São esses feitos no total atonalismo, vide korn,varios de new metal. Eu tbm num curto esses solos que são criados em cima de um efeito, e não da musica, como alguns dos solos de tom morello( Uma frase do dimebag-"Tom morello fez algumas das coisas mais doentias de guitarra")

Kenshin HiFi
Veterano
# set/04
· votar


Agente Smith
concordo... aquele solo no meio de Like a Stone, putz dói os ouvidos

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


Kenshin HiFivei num tenho nada contra ele, mas quer ver ele suar frio? Da um violão pra ele, ele vai ficar perdido, so vai fazer acordes

Children_Of_Bodom
Veterano
# set/04
· votar


FUCK YOU!!
Audioslave eh uma BOSTA, mas o Tom Morello tem uma criatividade do caralho.

O PIOR "solo" msm eh akeles q o Júnior faiz uahuhuhauhauh

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


Children_Of_BodomEsse "fuck you" foi pra mim? Ele pode ter muita criatividade sobre os efeitos, mas sem eles , vai ficar um lance bem "tosco".Eu curto rage against e talz mas, o cara construiu seu estilo sobre algo artificial.

Children_Of_Bodom
Veterano
# set/04
· votar


Foda-se (agora em portugues) !!!!
Ele sabe usar tecnologia.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


Jason
Teoricamente é ao vivo sim ahah, já que eu vi eles hoje.
Mas foi horrivel cara.

Que coisa mais estridente e fora do tom ahah.

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


Children_Of_Bodom guitarrista bom não precisa de tecnologia. Hendrix tinha a mesma pegada, tanto no violão qunto na guitarra, o mesmo com o malms, van halen(vide spanish fly), bb king,steve vai, o srv.... Então seu bosta, se liga , pq tu fala merda pra caralho(menos na parte que o junior tem um dos piores solos, que tenho q concordar)

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


[b]Agente Smith[b]
hahah...realmente...new metal é horrivel

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


Meu voto vai pro freezing moon do mayhem...
Horrivel, igual aos solos d criança...

Catzo
Veterano
# set/04
· votar


Cara, o pior solo do mundo e o mais mal executado da história com certeza foi qnd o Red Hot veio no Brazil no ROck in Rio e o guitarrista drogado deitou no chão, levantou e solou tudo errado e não teve nada a ver com nada! Se não me engano foi na Around The World!

mgs
Veterano
# set/04
· votar


qualquer solo do nirvana. parece até q ele nao estudou nem se quer uma escalazinha p/ fazer solo.

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


os piores solos - todos do felipe dylon... se bem q nem é ele q sola ahuehauehaueae

Thiago ed
Veterano
# set/04
· votar


desconfio do cpm22...eu até curto cpm mas esse solo eh d mata

fgr
Veterano
# set/04
· votar


sinto a inveja daqui, Nirvana tem solo ruim? Porra faz um melhor, posso arrumar um backin' track pra vcs e daí vcs mostram o quanto são melhores.. John Frusiant errou ao vivo? Tenho certeza que a maioria de vcs quando bebem não conseguem nem andar em linha reta quanto mais tocar guitarra e gravar umas 200 musicas pra tocar pra 80 mil pessoas... Felipe dylon nem cria solos alias ele nem cria as musicas, é um bucha... November Rain é épico, a musica parece que tem 3 momentos e o final é mesmo o final!!!
Não gosto do tom morelo mas porra é o estilo dele, pra que ele vai usar violão? é como querer dá um pandeiro a um baterista... Concordo com o Bozo_O_Palhaco_Traquino realmente o solo é pavoroso e estraga a musica...

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Nirvana tem solo ruim? Porra faz um melhor, posso arrumar um backin' track pra vcs e daí vcs mostram o quanto são melhores..

hahaha, vc curte os solos daquela bosta, acho q o cara compoe bem (vide heart shaped box), mas com certeza a maioria aqui se bota um backin track soa melhor q aquele maniaco depressivo

John Frusiant errou ao vivo? Tenho certeza que a maioria de vcs quando bebem não conseguem nem andar em linha reta quanto mais tocar guitarra e gravar umas 200 musicas pra tocar pra 80 mil pessoas...

o malmsteen toca bebado tudo aquilo, jimi hendrix achava que tava tocando em marte e fazia tudo aquilo, esse do red hot e xaropao mesmo da cabeca

Felipe dylon nem cria solos alias ele nem cria as musicas, é um bucha...

vc tem certeza disso? eu nao tenho, pra mim eu vi ele solar bem ate

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


fgr
sinto a inveja daqui, Nirvana tem solo ruim? Porra faz um melhor, posso arrumar um backin' track pra vcs e daí vcs mostram o quanto são melhores..
ta bom então, manda ai

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


ta bom então, manda ai
(2)

genesimmons
Veterano
# set/04
· votar


Solo ruim mesmo são aqueles que interrompem a criatividade dos guitarristas com suas regras rígidas, olhe soh Jimy Page, o cara foi considerado um dos melhores guitarristas do mundo, poruqe o solo dele foi inpontâneo, cada guitarrista, cada abnda tem seu estilo, os solos do Ace Frehley (Kiss) são cheios de balcas que ele faz pra se apararecer, pode até dizer que são solos horríveis, porém é o estilo dele, e isso torna os solos legais, como uma marca registrada dele...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o pior solo do mundo?