ensaios, set etc

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

po o ensaio desse sabado rendeu legal pq foi na casa do batera em vez do estúdio. ai a gente tocou pra se divertir mesmo, mas com bom senso de não fazer o negocio meia boca.

passamos 8 musicas (varias vezes cada), e com exceção de 2 que tocamos pela primeira vez o ensaio foi perfeito. e mesmo essas 2 ficaram stile por ser a primeira vez.

seila
Veterano
# set/04
· votar

gustavo macaco
a gente ensaia de sexxta a noite, ai ja viu
O ensaio acaba mais cedo e vai todo mundo pro buteco???

Na minha banda a gente ensaia toda a construção da música, até tudo se encaixar direitinho... ae passa a música toda... se ficar legal, beleza, já era, e vamo pra próxima.... ai, todo ensaio a gente passa a maioria do repertório, se vc errar, se vira, o problema é teu, corrije, corre atrás de ouvir a música de novo.... é o único jeito de pressionar os caras a tirarem a música direito e fazer certo no show!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

O ensaio acaba mais cedo e vai todo mundo pro buteco???

não, os cara já chega bebão ehehe, o cara do estudio fica louco de medo das latas cairem de cima dos amplis eheh

essa sexta eu entrei na onda e cheguei locao lá e continuamo bebendo durante as 3 hs de ensaio, mas como sou guitarra solo fica foda né, aparece demais, acho que foi uma merda por minha causa :(

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

e dá pra queimar no estúdio?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

acho que o dono do estudio curte viu, mas os caras da banda não, so eu e o vocal :(

mas ainda não fumamo lá não, faz pouco tempo que vamo seila qual é a do cara

seila
Veterano
# set/04
· votar

gustavo macaco
hahheiehha, muito foda... normalmente a gente ensaia normal, e bebe durante o show!!!! sai cada improviso violento!! heheeuieh

Ae, no nosso repertorio tb tem whitsnake e Alive, mas eu naum entendi pq vcs tocam Sera...... naum ta meio fora de moda naum???

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

o batera tesorou ela cara, falou que não toca legião pq o cara era viado ahha

mas eu curtia ela, ainda mais uma versãozinha que fiz com uma guitarra mais pesada

po alive é irada pra improvisar né? o solo tem 2 minutos cara, tirei os licks principais e no resto eu fico pirando. é nessa parte que o vocal apresenta a banda acho que vamo fechar as apresentações com ela

PVboromir
Veterano
# set/04
· votar

Pô na minha banda, na hora do ensaio, eh soh discurssão, peincipalmente minha e do baterista, que é meu irmão, hehehe, eu falo, q aquela passagem tah errada, e ele fala q naum tah, aew vcs jah viram neh.... xingamentos pra todo lado uhahauh... mas no final, ele corrige os erros dele, eu corrijo os meus.. e no final sai tudu na paz... ehhehehe... faz issoae, tipo eu naum tenho paciencia nenhuma d conversar na boa tipo, "por favor, essa virada está errada por obséquio, poderia concerta-la??" uahuahuah, eu vo logo pro esporro uauahua.... muito comédia, pq naum tenta fazer isso tb?? hehe quem sabe naum da certo?

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

sexta feira o batera e o baixista quase sairam na mão:

baixista: po, hj foi uma merda, vc não estudou as músicas né?
batera: não tive tempo
baixista: mas vc sai do trampo as 13:00 e só vai pra facu a noite!
batera: a tarde eu durmo
baixista: amanha ensaio na sua casa então blz?
batera: não
baixista: pq não?
batera: pq não to afim

aí o cara olhou feio e eu falei calma macacada, depois a gente resolve. acabou rolando ensaio sabado e o batera se empolgou de novo eheh

PVboromir
Veterano
# set/04
· votar

hauhauhaha... num tô falando... assim as coisas se resolvem muito mais facilmente...hehehehe.....soh alguem comecar a apelar q os outros jah comecam a levar mais a sério.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar

gustavo macaco
Pô, se o teu batera não quis tocar Legião porque o Renato Russo era viado, então vocês também têm que tirar Judas Priest do repertório. Hehehehehe!

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar

BlaCk LaBeL

eu falei a mesma coisa, mas ele falou que o rob é um viado fazendo som de macho, e que legião é som de viado mesmo ehee

faz sentido

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar

gustavo macaco
"Viado fazendo som de macho" foi boa! Fica parecendo aquelas coisas tipo "ex-viado", "quase-virgem", etc... Hehehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ensaios, set etc