O que comprar?

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04


    To com uma Rocky by Condor, um amp Wattsom Multiuso de 50w, um pedal Ds-7 da Ibanez e o Dj-10 da Danelectro.
    Mas mês que vem eh meu niver eu vo tira uma grana que to afim de investir em equipamentos pra guitarra..Acho que consigo uns 400, mas posso esconomizar e ateh o final do mês conseguir uns 600 reais, dai eu to na duvida entre trocar de amp ou pegar efeitos, eu gosto mto de pedais, mas vejo que o V-Amp2 eh o preço de 2 pedais, ou ateh 1 soh..então o que vcs acham que eu devo comprar, um V-amp2, um X-Vamp, um cubo??
    E qual a diferença entre o V-amp2 e o X-Vamp, o V-amp2 rh muito superior em termnos de distorção? Compensa pega um X-Vamp?

    Marcs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, c fosse vc, eu pegaria outro ampli, dizem que esses multiuso não são dos melhores. Compra um Meteoro talvez.
    Eu tenho um v-amp2 eo som dele o do ca*****, não conheço o som do X-vamp, mas dizem q ele tb é mto bom.
    Mas vc tem q testar, o ampli, ou o pedal q vc for comprar e ver o q vale mais apena.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Marcs
    ta certo, eu to vendo ainda eu tinha pensado num Atomic Drive de 50w, mais eu soh toco em casa por enquanto e dizem que amp bom eh de 12" que da mais peso..mas dependendo do que eu for pega eu posso vender os pedais.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    quero sabe se o x v-amp vale a pena.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    respondam ae por favor!!

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu trocaria de amp correndo

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fui num workshop ki na expo ki tinha um endorser, ulisses myiazawa....testando o X-amp....é legal.....mas o cara tava com uma JEM CUSTOM SHOP, cata um V AMP 2

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn
    O V-Amp2 eh mais caro, por isso eu to dando uma olhada nesse X V-AMP, amanhã vo da uma testada.

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark_Dunha
    é legal...mas um V AMP 2 é bem melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar?