SLASH

Autor Mensagem
ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


Não existe isso de "ninguém consegue". [i][/i] (2)

guschard
Veterano
# out/04
· votar


John Johns
tambem

Joe Satriani
Veterano
# out/04
· votar


BlaCk LaBeL
falo e disse cara "Não existe isso de ninguém consegue" tudo e possivel cara, tudo mesmo, eu vou pegar no boundaries para estudar e tentar aprender sweep com ela, ehhehe eu não sei nada de sweep, mas tenho certeza absoluta que e só eu pegar que eu consigo, porque nada mas nada mesmo e impossivel, nada!!!! isso e verdade... eu não acreditava mas é :P ontém tirei o solo de november rain so no improviso kekeek fico massa

SCOSTA
Veterano
# out/04
· votar


Eu não acho fácil tocar igualzinho o solo de Paradise City, tudo bem q eu posso seguir a mesma escala qo Slash usou, mas até aih, ele criou umas PUTA frase em cima disso... aih vai d repertório pessoal e, mais do q isso, FEELING! o cara sabe achar a nota certa q vai combinar com aquele momento. Assim como em November Rain, ele faz a guitarra chorar, parece q o mundo vai cair, e a porra da guitarra fazendo um LAMENTO ali, animal aquilo! Assim como com essa mesma escala vc consegue tocar uma guitarra espanhola!

Slash eh foda! Eu não conheço essa tal música q tão dizendo aih q ninguém consegue tocar, PORéM! no KaZaA eu encontrei uma música dele que chama "TOO FAST TO PLAY LIVE", que realmente ele faz um solo MOOOOOitO RÁPIDO! mas acho q outros guitarristas conseguem tirar.

Mas eh aquilo neh... eu consigo tocar igualzinho a música Sweet Child O` Mine, do começo ao fim. Agora... NEM FODENDO Q EU CONSIGO CRIAR UMA MÚSICA DAQUELAS, COM UM SOLO REDONDO IGUAL AQUELE.

tocar igual eh uma coisa... CRIAR eh mto diferente...

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


John Johns
"Creio q um malmsteen nao faria. Os Malmsteen soh tem velocidade, sem legato, sem tapping, sem alavanca, sem bend. Creio q as musicas do guns sao mais dificeis d tocar (igual, tbm). tem musica do sueco (gordo) q eu acredito q ele nao usa a mao direta"

Cara, você tem certeza que já ouviu Malmsteen? Sem legato, sem tapping, sem alavanca, SEM BEND?!?!? Os bends absurdos é uma entre as características mais marcantes dele.

E as músicas do Guns NÃO são mais difíceis de tocar. Neste caso não adianta dizer coisas do tipo: o que é mais fácil pra um pode ser mais difícil pra outro. NINGUÉM acha que tocar "Parabéns pra você" é mais difícil do que tocar "Arpeggios from Hell".

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


BlaCk LaBeL
Arpeggios from Hell

Esse video é foda hein... sonzeira!!!

maggie
Veterana
# out/04
· votar


no ecxiste

niga
Veterano
# out/04
· votar


SLASH É BOM D+
QUALQUER SOLO Q ELE DER É O MELHORL...

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
Realmente, é muito bom. O cara é foda! Apesar de eu curtir muito Guns and Roses, até mais do que gosto de Malmsteen, é insanidade dizer que tocar as músicas deles é mais difícil.

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Naum é quando senta na nota certa.Blz

plt
Veterano
# dez/04
· votar


intaum ti flaram merda.... huahuaha

Slash yaung
Veterano
# jan/05
· votar


Slash concerteza é um dos melhores guitarristas do mundo tavez não seja impossivel mas é muito dificil tirar os solos dele inteiro sem errar pelo menos 1 vez nesse solo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLASH