Eu não acredito no que vi!

Autor Mensagem
cl0aked
Veterano
# ago/05
· votar


é, a intro de rainmaker sai nem a pau

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


otario

22222
Veterano
# ago/05
· votar


a minha primeira foi uma strato condor de 300 biras... fikei felizaum

Sr Senhor
Veterano
# set/06
· votar


esse aki e outro q merece up

Sr Senhor
Veterano
# set/06
· votar


esse aki e outro q merece up

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


hahaha, essa foi excelente, uma tonante...

O pior que lá no fim da primeira página um maluco falando que achava que guitarra tinha que ligar na tomada...

é complicado, no começo só se faz merda mesmo, meu irmão tinha uma jennifer que ele nunca tocou, e eu com meus 13 pra 14 anos querendo ter uma guitarra. Ela estava empenada até o talo, aí eu deixei ela numa mesa com um monte de livros em cima do braço pra desempenar... claro que fizemos uma fogueira com a coitada, lembro até hj da tinta fazendo bolha...

Ninja n9
Veterano
# set/06
· votar


hehe não tem jeito, no começo as vezes cometemos cabaçadas...

Mas é fods...acho esses vendedores um fdps, se fosse eu nunca voltaria por os pés na loja em nem mais a divulgaria.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Ninja n9
hehe não tem jeito, no começo as vezes cometemos cabaçadas...

Mas é fods...acho esses vendedores um fdps, se fosse eu nunca voltaria por os pés na loja em nem mais a divulgaria.


às vezes num é nem isso, às vezes o vendedor é um caipira que toca viola de 5 cordas, e que num troca o encordoamento há 14 anos, e acha maravilhoso, aí o cara acha uma tonante o supra-sumo da evolução da guitarra.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Hahahaha... Ótimo tópico...


Foi bom pq me fez lembrar as cagadas que a gente faz na vida, hahaha... Quando eu comprei a minha primeira guitarra, eu nunca tinha tocado com uma... O vendedor me mostrou uma e eu achei tão estranho que a guitarra tinha uma parte mais fina e inclinada pra dentro (stratocaster, no corpo) que eu pedi outra... Fiquei olhando e comparando... hahahahaha

Nem sabia pra que servia direito o botão de tone... Daí eu testando lá, girei e não vi muita diferença... Uns tempos depois eu fui descobrir que ele nunca tinha funcionado, uahahahahaahahahahahahaha...

Mas pelo menos era uma Tagima Korea, melhor do que a Tonante do tópico =D

Manticore
Veterano
# set/06
· votar


O problema nem tá nas tonantes da vida...o problema tá na falta de humildade das pessoas...falô aê gurizada!

Quico
Veterano
# set/06
· votar


Nem sabia pra que servia direito o botão de tone... Daí eu testando lá, girei e não vi muita diferença... Uns tempos depois eu fui descobrir que ele nunca tinha funcionado
uhAhuAhuAuhAUhAuh comigo aconteceu a msm coisa!
o pior q eu voltei na loja, falei pros kras consertarem e a guita voltou igual

BaNdAiD
Veterano
# set/06
· votar


Quase todo mundo quando começa acaba dando cabeçadas memso

Ainda bem q eu era duro qdo eu comecei a tocar...fui comprar minha peimeira guitarra muuuuiitos anos depois e ja tinha condições de saber o q é com e o que é ruim!!!!

Mr Mister

Vc devia ter falado com o minino p naum comprar...quanto menos Tonante no mundo melhor!!

gege_correa
Veterano
# set/06
· votar


pedal Heavy Metal da Chorus
caixinha da Frahm

Eu já tive \o/, mas minha guita era uma Golden hauaha

ff_studio
Veterano
# set/06
· votar


Tem vendedor que só quer empurrar alguma coisa mesmo, nem sabe o que está falando e na maioria das vezes não sabe nada sobre o que está vendendo. Lógico que existem exceções, alguns vendedores também são músicos e entendem bem de equipamentos, mas infelizmente são poucos.
Para não cair nessas é legal sempre pesquisar e saber antes o que está procurando e chegar na loja só para comprar mesmo. Gosto sempre de ler os reviews de equipamentos do site Harmony Central, já dá uma boa ajuda... Além disso, pesquisar os preços pela net, em várias lojas, SEMPRE!!!!

molusco
Veterano
# set/06
· votar


A essa hora o Uílame que cara encontrou na loja ja deve ta tocando numa JEM e a gente aqui zuando..

Quando aparece inicante na loja os vendedores ja querem se aproveitar... é foda. Eu lembro que quando eu fui comprar minha primeira guitarra eu ia gastar no maximo uns 700, ai o cara ja veio me empurrando umas fender caríssimas. O bom é chamar o seu professor ou alguem que voce conheca que entenda de guitarra se voce ainda nao entende, senao da uma mancadas que nem o Uilame deu.

lespaulbabilon
Veterano
# set/06
· votar


Onde aconteceu essa barbaridade?
isso so podia ter saido de Uberlandia-MG


Minha cidade...huahuahua

Pô... sábado agora, teve um puta workshop do Ardanuy! Foda de mais! Você foi?

Que loja aconteceu essa barbaridade? Foi na Simão Curi?

ToRReSMo
Veterano
# set/06
· votar


Puts, quando eu comprei a minha primeira guitarra foi comedia..foi uma Tonante Finder, eu queria pq queria aquela guitarra, fui direto nela, comprei nova por R$208,00 parcelado em 10x, foi um dos dias mais felizes que eu ja tive...naum sabia nem toca come as you are e me achava pra caralho..huUAHuHAhaha

hj em dia eu odeio ir em loja pq só tem porcaria...no maximo eu vou em lojas de usados...

ja fiz uns workshops pra chama gente para entrar na gang usados quando meu amigo que era gerente trabalhava la, nos sempre usava um mesa boogie dual rectifier e uma gibson explorer ou uma gibson lp classic...nessa faze eu toqeui em quase tds guitarras tops existentes no mercado, mas era só para fikar nas fritaçãoes m,alucas para chamar atenção....huahuaa...

outr dia tinha um mane no expomusic tokando numa guitarrinha toska testando...c achando o maximo..o master da guitarra...puta raiva...fiko uma hr testand e naum deixava eu toka...só tokava angra td sujo..que raiva....

Baron GTR
Veterano
# set/06
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu amo estes metaleiros aiaiaiaia....

BOm, 1º - metaleiro é a casa do caraio o nome certo é HeadBanger!
2º - Tonante é pau com linha de pesca no lugar das cordas
3º - TOnante é pau sem corda tbm
4º - TOnante é a vergonha nacional!
5º - Procurem no Harmoni Central o comentário a respeito de um gringo que comprou um no Brasil. é muito engraçado.


é só.

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


Mr Mister
ae cara o mais fodah q achei nisso tdo..é q vc viu isso e fico de boa calada cara!!
q fodah man

ToRReSMo
Veterano
# set/06
· votar


Baron GTR
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142840/
ve essa tonante

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


ahuahuahauhauahuah

O cara ainda saiu tirando onda... maneh du kraiu!! Um dia desses me bati com um numa loja de usados que tava tocando "Come as you are" ERRADO pra testar uma guitarra (que teste hein!!!) e disse que ia comprar pra trocar a cor pq era luthier!! kkkkkkkk A guit era uma "Vantage" ele disse se gabando pra mina que tava com ele que era uma "Voutagem" ahuahuahuahuah

Duvideiro
Veterano
# fev/09
· votar


putz..... eu fui jogar "acredito" na busca..e achei essa pérola de tópico.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... raxante.....

estúpido
Veterano
# fev/09
· votar


Vai ver q o cara toca pra caralho e se garante tanto, que naum importa a guitarra....Vai ver q ele é uma lenda do instrumento..!!!

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


estúpido
Iso non ecziste.

Hansen
Veterano
# fev/09
· votar


Depois de tanto tempo com certeza ou ele toca bem, ou a Tonante "desdedou-o".

Thyagw
Veterano
# fev/09
· votar


Putz, conheço esse tipo de vendedor
Quando comprei minha primeira guita fui 2 vezes na loja
Fui a primeiro sozinho la pra escolher o modelo. Liguei la uma SG, uma Lespa e uma Stratozinha num cubo marshall bem simples (devia ter uns 20w), toquei la Rusty Cage do Johnny Cash pra testar, ai veio um moleque do mesmo tipo do topico, metido a metaleiro, com uma camiseta do SIMPLE PLAN(o.O) e me olhou com aquela cara de, voce nao toca nada e seu gosto musical é uma droga! Tava la na fila escolhendo umas cordas pra colocar, vi o moleque tocando Smoke On The Water numa epipoca TB me olhando com aquela cara de "o iron devia me contratar!"
Eu comecei a rir tanto la no balcao que o cara me trouxe um copo d'agua eakpossaekpokop!

vitor1893
Veterano
# fev/09
· votar


"quer aprender a tocar guitarra com o papai aqui?"

Esse mané sabe o que é uma guitarra????

wcpm
Veterano
# fev/09
· votar


Esse mané sabe o que é uma guitarra????
Talvez ele nem saiba, mas é bem provável que ele estivesse bem mais feliz que o slash_foda.

Copos De Agua
Veterano
# fev/09
· votar


Quando fui comprar minha guitarra nova, toquei em uma tele da groovin, guitarrinha legal e tudo mais pelo preço, levando em conta que tava desregulada e afins, ai eu fui lá e toquei pretty woman na tele e o vendedor ficou olhando e quando eu sai da loja ele tentou me sharinguear(copiar, foi bem nerd essa escolha de palavras) quando eu sai da loja

Guynho
Veterano
# fev/09
· votar


Puta merda...Sharinguear meu...credo =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não acredito no que vi!