Irig Santo Angelo - Não acredito no que vi

    Autor Mensagem
    Josa_neto
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Josa_neto


    Minhas andanças pela internet vejo tal produto;

    http://www.aliexpress.com/item/Black-Converter-Adapter-For-Apple-iPhon e-iPad-iPod-to-Guitar-Bass-Touch-Music-I99-Free-Shipping/548722237.htm l

    É isso mesmo produção?

    makumbator
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    Josa_neto

    Não entendi. Você se refere no título a um Irig da Santo Angelo e no link tem um afinador.

    É a isso que você se refere?

    http://www.santoangelo.com.br/products/csa-converter-signal-converter-

    Josa_neto
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Já mudei cara, vê aí de novo!

    nenemjonas
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Josa_neto

    Esse Produto ja e velho cara, Só pega com o Sistema iOS (Iphone,Ipod,Ipad) tem um Review dele no YT com o GGuerra com o amplitube, e muito massa.

    geronimo.correa
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: geronimo.correa
    · votar


    Isso mesmo? R$ 16,00? Se for o mesmo, (se não for uso indevido da marca da Sto Angelo) aqui no BR custa R$ 105,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531949197-conversor-de-sinal-sa nto-angelo-csa-signal-converter-25176-_JM...

    makumbator
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    geronimo.correa

    É, mas será que é o mesmo ou se trata de um genérico?

    Ramalokion
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Makumbator

    Não comprei nessa loja especificamente, mas mandei vir um iRig que, achei, seria genérico da China por outra loja (bem parecida) e veio um original (com manual e tudo!).

    Então acredito que são boas chances de vir o original mesmo!

    geronimo.correa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Ramalokion
    Não comprei nessa loja especificamente, mas mandei vir um iRig que, achei, seria genérico da China por outra loja (bem parecida) e veio um original (com manual e tudo!).

    Então acredito que são boas chances de vir o original mesmo!


    Mas você está falando do IRig mesmo ou do CSA da Santo Angelo?

    makumbator
    É, mas será que é o mesmo ou se trata de um genérico?

    Mas ai estariam usando indevidamente a marca da Santo Angelo? É uma possibilidade, vou até editar o post anterior. Abraço!

    clebergf
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Sem surpresas..só mais um produto nacional que custa mais barato fora do que aqui...

    Shafik
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Shafik
    · votar


    De uma a duas:
    Se for true, Santo Angelo caio no conceito.
    Se não for, Santo Angelo está com alguém usando a marca indevidamente, e isso é um problema pra marca....

    Sem surpresas..só mais um produto nacional que custa mais barato fora do que aqui...

    é se tem razão...só não pega bem né... principalmente pras empresa que tem uma ideologia ( ou simplesmente estratégia de marketing ) "compre produtos BR, pq eles tmb tem qualidade"... >.<

    Josa_neto
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Nós compramos produtos "Brasileiros" para corroborarmos com uma medida proteccionista do governo, e as "empresas" importam produtos chineses e vendem por 5X o preço que realmente vale, NUNCA MAIS eu compro peças de instrumentos no Brasil, só compro no AliExpress, demora? sim, comprei um jogo de tarrachas por 12 reais e vendi por R$50,00, agora sei o que as empresas lucram, aliás, comprei um cabo Santo Angelo (que tenho CERTEZA que é chinês) e cum menos de uma semana quebrou, lamentável.

    Ramalokion
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    (Um tanto atrasado...)

    geronimo.correa

    O meu foi o iRig mesmo! Inclusive, assim que eu achar a versão HD do mesmo eu mando vir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Irig Santo Angelo - Não acredito no que vi