Eu não acredito no que vi!

Autor Mensagem
Helmet
Veterano
# set/04
· votar


UHuhauhauha, pior cara.... A minha Raru´s tb Alan, uhauhauha.

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


AehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHa

Fábio Nogueira de Almeida
Veterano
# set/04
· votar


Kra e muitu ruim se iniciante pq sempre vc fica pra tras cum issu....

bach
Veterano
# set/04
· votar


AehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEA HaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHU EAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUA HUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHE UAHUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAU HEUAHUEAHa
.
.
.
.
.
.
ai dexa eu respirar...
.
.
.
.
.
.
AehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEA HavvAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUA HUEAHaAehaUheuAHeuaHUAHEUAHUHEAUHEUAHUEAHa

FDG
Veterano
# set/04
· votar


ahuahuahuahua,essa foi foda

o chato é ficar babando pela Tagima Edu Ardanuy que tem na loja aqui e não ter dinheiro pra comprar

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


essas cordas canarinho num saum de nylon??

Sanctum Metal
Veterano
# set/04 · Editado por: Sanctum Metal
· votar


Mr Mister
e tem aqueles que ficam: vc toca tal musica? toca ai pra eu ver se vc e bom! a ele pega a guitarra, faz pose de mau, e toca a introduçao de Sweet Child o'mine
wuhahahahahahahahahaa

Já vi pelo menos três infelizes fazerem exatamente isso

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


HAHuahAUhauAHAuhaUAhuAAHua...
cara eu naum sei se tenho problema ou o que...eu NÃO consigo tocar a intro de Sweet child nem a pau!!! Faço o solo do fim cagando e naum consigo fazê a intro!!!

Sanctum Metal
Veterano
# set/04
· votar


WUAHAHAHAHAHAHA Tópico Hilário!!!!

Sparkle
Eu não faço nem ferrando a intro de Rainmaker do Iron. Que será que acontece?

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


crowley666
são sim,para violão,principalmente para tocar clássico
uEAHauehaeu

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Sanctum Metal
Mas você toca coisas fodas?

Sanctum Metal
Veterano
# set/04 · Editado por: Sanctum Metal
· votar


Sparkle
toca coisas fodas?
Hehehehe. Ambiguidade maldosa...

Eu toco Sweet Child, November Rain, Dont cry (Guns) Nothing Else Matters, Master of Puppets (Metallica) Fear of the Dark, Wasting Love (Iron Maiden) Sultans of Swing (Dire Straits) e -como não podia deixar de ser- Stairway to Heaven (Led) O resto é coisa simples sem solos cabulosos (Nirvana, etc.)
Estou tentando tirar Mr Crowley, mas meus dedos ainda não me obedecem a tal velocidade

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Sanctum Metal
hehehe...pois é...são coisas estranhas...as coisas "fáceis" naum saem...

Sanctum Metal
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Lembrei agora que tem um trechinho do solo original de Paranoid que não sai nem ferrando (um que faz uns bends na 15ª casa) Não é muito rápido, não usa técnicas cabulosas, simplesmente não sai.

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Sanctum Metal
Tem um troço no solo da Back in Black que eu naum faço também, nem fudendo...tipo um bend...

maggie
Veterana
# set/04
· votar


se danou se

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Teve um caso parecido que eu vi, que me deu muita raiva, tava eu na loja de intrumentos aqui testando uma Les Paul, ai chega um cara com a maior cara de cocozão, eu ja conhecia ele, eu sempre encontrava com ele quando ia trampa, ai a mae dele tava levando ele pro colegio e ele ficava me encarando, ai ele chegou na loja com o pai dele, um cara que tinha ums bigodoes parecido com o sadan hussien. Ai o cara comeca a testa umas guita kashima Strato, que eram praticamente uns cabo de vassora com cordas de arame farpado, ai como o cara tava com o pai o vendedor fico babando ovo pra eles, e eu na minha tocando killin in the name na lespa, ele leva kashima que tava 400 e o vendedor fez por 350 e ainda deu um cabo e 2 guitar player antigona, ele sai feliz achando que fez altos negocio.

didi_lm
Veterano
# set/04
· votar


MeU DeUs, u topico + hilario q u jah vi na minha vida!
ahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahuauhauhauahhuauahauhahuhauahuahuah auhuaauauhauahuaauhauhauahuahuahauahuahuahuahauhauah[b][/b]

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Sanctum Metal
ahah pode cre essa parte no solo de paranoid sempre escapa na ultima corda. o que eu faço é jogar a digitação pra corda B, ai fica mais tranquilo

Demolisher
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
e tu, comprou a Les Paul???

Mr Mister
Veterano
# set/04
· votar


Sanctum Metal
pois é cara.... que nem um dia, fui ver um amigo de um amigo meu tocar na casa dele, o cara ficou uns 15 minutos sem parar tocando a porra da introdução da música, com um sorriso bobo na cara.

_Kasakolt_
Veterano
# set/04
· votar


meu deus ja tem tempo q eu nao do tanta risada num topic so
pqp eauheau

+ lindo foi o kra ''faz pose d mau e toka a intro d scom''

racho o bico

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


e tem aqueles que ficam: vc toca tal musica? toca ai pra eu ver se vc e bom! a ele pega a guitarra, faz pose de mau, e toca a introduçao de Sweet Child o'mine
HUhuEUHUHSUHAUHA eh verdade....... meu primo fez isso... eu soh naum dei risada na cara dele pq eh mancada neh

jimmypagelf
Veterano
# set/04
· votar


meu deus, que vendedor filha da **** e o muleke ainda sai esnobando hahahahahaahha, nesse mundo tem de tudo viu

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


akakakakaa putz grila hein

Thiago ed
Veterano
# set/04
· votar


Q BABACA!!!!! EH Q NEM VC FAZER UM MONTE DE TATUAGENS E POR PIRSING E ENTRA NUMA LOJA D CD E COMPRA FELIPE DILON

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Tópico lamentavel!!!
Isso não é uma questão de iniciante é uma questão de burrice!!!
Quando eu era guitarrista~, minha primeira guitarra foi uma tagima igualzinha a do tomate do Jo! cara era legal mas mesmo assim nao curtia nem a pau! agora imagine um tonante!!! credo!!!! Tem burro pra tudo nesse mundo!!!!
E essa história de vendedor malandro e ignorante acontece em todo lugar! eu se fosse enganado entrava com um processo em cima do cara!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Comigo acontece algo parecido quando vou comprar corda para o meu violão e o retardado do vendedor me vem com cordamento sao gonsalo (nem sei se é assim que eescreve) ou entao com aquelas canarinhos!!!
Uma vez eu virei pro cara e perguntei se ele me achava com cara de idiota achando que eu ia comprar umas merdas daquelas!!! o cara ficou todo sem graça e depois disso eu nem preciso pedir mais a marca da corda que eu quero quando vou comprar! agora esse tipo de muleke idiota metido a guitarrista é foda!

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Sparkle
Sanctum Metal

eu num faço o solo de wasting love nem a pau tb.. sei la qq acontece O_o

tem aqueles que ficam: vc toca tal musica? toca ai pra eu ver se vc e bom! a ele pega a guitarra, faz pose de mau, e toca a introduçao de Sweet Child o'mine

huahuahuhuahuauhhuahuahua.. ja vi tanto disso..
tb tem aqueles q tocam aquele solinho ridiculo de "q pais é esse" do legião urbana.. afffffffff

spacegh0st
Veterano
# set/04
· votar


Mr Mister
opa vei, tb sou de uberlândia ^^
em qual loja q isso aconteceu? iuhuaiehiuhaeae putzz
ah e qual teu nome? =P
flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu não acredito no que vi!