Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
stratopeido
Sim...mas voce sempre dá um jeito de ser babaca em tópicos...como exemplo aqui mesmo : "sou sincero nas minhas criticas tanto q nem avaliei as outras gravacoes dele, pq sei q ele ia dar chiliqe"
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
Homem Cueca
eu so falei q ele n ia gostar de receber nenhum tipo d critica nem sujestao pq senao ia ficar discutindo com ele, n to sendo babaca, so falo d uma forma diferente
|
Fly Never Die Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
Sou AllanFly mesmo, perdi meu nick várias vezes.
minhas ideias sao bem diferentes da sua
Felizmente.
Vc adora criticar os outros, tudo bem, é forum e quem vai na chuva pode se molhar. Entretanto amigo peidão (peidão não, desculpe, de agora em diante será: "suspiro de um c*** apaixonado"), vc tem que aceitar críticas tb.
Cansei de ver vc valorizando sua guitarra, desvalorizando as coisas dos outros, metendo o malho na música da garotada, etc.... Vc não ajuda, não acrescenta, não informa, não agrada, não aconselha, não explica, não ........
O assunto do seu tópico já é uma crítica, tudo bem. Mas lembre-se não se pode jogar pedras no telhado dos outros quando se tem telhado de vidro.
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
nicks sempre e banido
Eh issae hehehehe
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Fly Never Die
O assunto do seu tópico já é uma crítica, tudo bem. Mas lembre-se não se pode jogar pedras no telhado dos outros quando se tem telhado de vidro.
Mesmo que meu telhado foçe de chumbo eu num gostaria que jogassem pedra nele hehehehe.Se a Fender aguenta o peso de um cara no braço eu num vo tokar com um cara em cima dela uheahuaehuae.Soh to zuanu soh hehehe
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
Fly Never Die
N me vem com essa d "eu ajudo o pessoal sou bonzinho" ja vi vc zoar um topico ai, sem falar q vc ja foi banido. Eu ajudo tb sim, n eh pq vc pensa q tonante com captador bom da som d fender e q uma pedaleira eh melhor q um valvulado q eu tenho q concordar, lembre-se q vc avacalhou no topico do kra q queria saber sobre a fender blackmore e no final oq eu tava falando tava certo.
Felizmente tenho ideias diferentes d vc mesmo, tua praia eh ibanez e digital a minha ja eh fender e analogico, pra mim eh a melhor combinacao, nada mais natural do q valorizar isso, eh questao d gosto, quando eu falo "o bend ta errado, diminui o ganho" q eh basicamente isso, oq eu acho q a mulecada mais erra, e acho crucial, n to falando q toco mais n to fazendo zuera, so alertando, e isso vc n entende tu ja vem com um pensamento d q "to certo, nunca erro" tanto q ja vi altas tretas d vc e o CORVO e olha q o kra nao era fraco nao, tinha uma puta experiencia com guitarras.. acho q passei uma ideia errada n to com essa d "fazer as pazes e virar amiguinho seu" se vc ta achando isso hehhehe, o cinismo aqui n eh meu, pod me chamar d peidao, q eu te chamo de cu d rola, soh n quero mais ficar discutindo com vc e atrapalhar os outros topicos como as interminaveis discussoes MADEIRA X CAPTADOR q eu ja conhecia, falows
PEACE
Agora o mais interessante, qual seria a razao da sua discussao? eu critiquei um cd q comprei, achei uma merda, eu paguei, tenho TODO o direito de reclamar e avisar o pessoal, ao contrario do q vc pensa n subentende-se q eu toque melhor q ele, simplesmente n curti, assim como o pessoal q ouviu tb
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
ah essas parada de falar q o cara naum toca nda eh babaquice cara....tmb naum eh assim...
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
TASIVA
eu n falei q o kra n tocava nada, soh acho q pagar 10 conto num cd q o kra diz ensinar blues com a capa do buddy guy eh enganacao, eu tava com o cd no carro e apesar d todo mundo falar q tava uma bosta aquilo eu ouvi ate o final pra ter certeza do q to falando
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
naum eh isso...tem gente aqui no forum q adora falar q mané nau mtoca nda entende....ach oq isso nau mta com nda...cada um toma conta do seu umbigo q se dane se vc ou outra pessoa toque mal...acho isso mto ridiculo...
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
TASIVA
eu acredito q a pessoa se desenvolve mais se recebe uma critica construtiva pelo menos as minhas criticas sao basicamente as mesmas: acertar bend, tempo, e manerar na distorcao, pq eu fazia justamente o contrario ate um amigo meu q tem bem mais tempo d guitarra q eu falar, agora esse negocio d falar q fulano n toca porra nenhuma eu rio disso pq isso n tem funcao nenhuma ajudar e so pra ver se consegue rebaixar o kra, mesmo q ele tenha tocado 2 notas. eu mesmo d agora em diante n vou dar opiniao em nenhum desses palcos, a n ser q eu ache muito boa a gravacao
|
Fly Never Die Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
N me vem com essa d "eu ajudo o pessoal sou bonzinho" ja vi vc zoar um topico ai, sem falar q vc ja foi banido.
Fui banido sim, idéias e posições que são distoantes são diiceis de serem aceitas em qq lugar ou tempo.
eh pq vc pensa q tonante com captador bom da som d fender e q uma pedaleira eh melhor q um valvulado
O seu problema e o de alguns aqui, é tomar interpretações equivocadas baseadas no emocional. É transformar a frase: "A grande obra do mestre Picasso" em "A pica de aço do Mestre de obras". Interpreta incorretamente uma colocação e adota esta interpretação como uma afirmação minha sem nenum contexto.
Felizmente tenho ideias diferentes d vc mesmo, tua praia eh ibanez e digital a minha ja eh fender e analogico, pra mim eh a melhor combinacao, nada mais natural do q valorizar isso, eh questao d gosto
O seu gosto é desvalorizar as coisas da garotada. É dizer para um garoto que comprou a sua primeira guitarra, que ela é uma "merda", e que guitarra é a sua Fender.
Não é só a minha opinião, veja os outros.....
CORVO e olha q o kra nao era fraco nao, tinha uma puta experiencia com guitarras..
O cara era maluco, só cuspia o que já tava escrito. Realmente impressiona quem não tem conhecimento. Dizia que fazia pesquisa em guitarra e depois veio falar que era da Faculdade Severino Sombra em Valença. Putz, depois dessa, ele saiu fora e nunca mais deu as caras.
acho q passei uma ideia errada n to com essa d "fazer as pazes e virar amiguinho seu" se vc ta achando isso hehhehe, o cinismo aqui n eh meu, pod me chamar d peidao
Preciso muito de sua amizade. Cara, vc me faz feliz, dou risadas bossais.....
Pq vc escolheu este nick? Auto-flagelo? Masoquismo? Falta de imaginação? Caracteristica peculiar do som que tira na Stratocaster? Ou problema fisiológico?
Tá Legal "Suspiro de um c**** apaixonado", fica mais romântico.
Para com isso cara, vc tá mais queimado que Joanna D'arc.
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
Fly Never Die
kra vai toma no seu cu, vai encher o saco do teu pai ta ok? quem ta queimado aqui eh vc seu bostinha, e so olhar o topico dos analogico X digital, vc ta sendo humilhado
|
Fly Never Die Veterano |
# set/04
· votar
quem ta queimado aqui eh vc seu bostinha, e so olhar o topico dos analogico X digital, vc ta sendo humilhado
Se alguma coisa está sendo humilhada se for o caso, é a tecnologia digital, não eu. Idéias e opiniões não são humilhadas, não faz sentido.
Vc sim, tá sem moral, pois foi achincalhado e humilhado por vários. Já gravaram melhor que vc, e até te desafiaram.
Caraca, tú faz auto-flagelo mesmo. Vou parar de comentar neste tópico, pq já encheu o saco da galera, e não vou alimentar mais a sua sede sem-vergonha e masoquista, famoso "mulher de malandro".
Tchau Peidão.
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
Peidão, tenho que confessar que ontem eu fui ouvir a sua gravação de little wing e não achei ruim não, ficou legal cara... apesar de vc ser chato pacas, tenho que dar o braço a torcer.
|
stratopeido Veterano |
# set/04 · Editado por: stratopeido
· votar
Alexandre Souza
valeu por ter ouvido, foi bem improvisado eu teria q tirar a musica mesmo ouvindo e tirando com calma (tempo, timbre, tab) sei q n ficou fiel, mas nego vir falar q errei bend ai, q nem existe eh avacalhacao, mas sem um computador meu fica meio dificil pra mim gravar
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
Fly Never Die
não vou alimentar mais a sua sede sem-vergonha e masoquista, famoso "mulher de malandro
Vc sim, tá sem moral, pois foi achincalhado e humilhado por vários. Já gravaram melhor que vc, e até te desafiaram
Vc e robotico, bate na mesma tecla, passa tanto tempo falando em digitais q daqui a pouco vai querer desenvolver um dispositivo q acoplado ao computador simula a buceta, e ainda vai passar horas defendendo q ela e muito mais pratica, proxima a verdadeira, e muito mais barata, vc e a personificacao do NERD
Se alguma coisa está sendo humilhada se for o caso, é a tecnologia digital, não eu. Idéias e opiniões não são humilhadas, não faz sentido.
ahaha, q desculpinha mais homossexual, vc agride todo o pessoal q curte valvulado, vc no maximo tem um cursinho tecnico e fica discutindo com kras d conhecimento muito maior q vc, n sabe expor suas ideias d maneira civilizada, enche de minhoca a cabeça da mulecada e ainda vem me criticar, tu e covarde pra kct, n e atoa q vc foi banido, engraçado q ate agora n ouvi nenhum som seu
|