Pior blues q ja ouvi..

Autor Mensagem
ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# set/04
· votar


http://www.stratopeido.palcomp3.com.br/
ta aew..hehehe

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# set/04
· votar


vixi,por nd mas ele num toca nd..hehehhe

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


Bom, acho que alguem aprendeu uma lição por aqui, entao nao vamos mais ficar sacaneando os outros...
acho que nao devemos tranformar o furum num lugar de baixaria...

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


stratopeidson

Cara para de falar mal de mim, vc tem que arcar com a imagem que construiu. Eu nunca fiquei sacaneando as gravações da galera aqui não (a não ser quando me insuavam a fazer comentários). Fora a sua, vê seu eu comento alguma música no tópico de divulgação.
Ao contrário, reveja quantas pessoas vc barbarizou, esculachou e desistimulou. Agora tá colhendo os frutos do que plantou.

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Po podes crer...
Mas esse maluco já falou mal do slash e o cacete..
Ele disse que os bends do slash são podres e que os deles são "perfeitos".. Na intro da little wing rola um bend que ele executou podremente assim como todo o resto da musica.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


que isso galera, rixinha no Forum não tem nada a ver.

o negócio é roquenrol e não baixaria.

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


Eu até achei legal a gravação dele de Little Wing...

Porra, como tem gente aqui que só sabe criticar... Façam melhor então...

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


é isso ae...

Tá errado quem começou...
mas tambem quem insiste naum ta dando bom exemplo...

acho ate que alguem deveria feechar esse topico...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


karakebrada
Ae moderador seu nick tá com problemas... pq embaixo de karakebrada tá escrito Membro e não Moderador... hauhauhauhauhauhauhauhhau

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


Quem és tú.... Jacú!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


karakebrada
Quem és tú.... Jacú!

Eu sou o "Comedor de Curiosos"...

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


Por isso que eu fiz uma tatu no meu pinto:
C U R I O S Ã O !!!!!
heheh

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza Chupadinha da Estrela
vc põe duas pilhas RaioVara e ele chupa ate amanhã...



hahahahahhahahhahhahahahhahhahhahahhahahahhahahhhahhahahahhahahhahahha hahhahahahhahahahhahahhahahahhahahhahahhahahhahahhahahhahahhahahahhaha hhahahhahhahahahhahahahhahahhahahhahhah....

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Marisco
acho suas gravações boas, mas a dele não é..
www.smec.com.br/fagner.html

ele um dia disse que eu era um merda e que era p eu gravar uma e mostrar p ele...
Usei uma les paul, v-amp e um amp staner 15w.

Foi o q eu pude fazer e nao sou bom mas critico quem gosta de ser criticado..

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


karakebrada
A bonecona só tava querendo um pretexto pra entrar nesse tópico... vem com aquele papinho de "acho que nao devemos tranformar o furum num lugar de baixaria..." e agora solta a franga hein boneca?...

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Achei a sua gravação bem legal também...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Curti seu som cara... parabéns

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


A gravação do Peidão é ridícula, um trecho de poucos segundos e muito longe do original. Isto qq iniciante com 1 mês de guitarra faz. Tem molequinho aqui no fórum que grava coisas bem mais complexa que esta mixuruquice e com maior qualidade.

Limbonic
Veterano
# set/04
· votar


acho que vc tem que se garantir antes de criticar um colega de profissao! o malsteen ja declarou que o steve morse tem um vibrato de merda e que ele deveria tocar banjo! Nada contra o morse... mas o vibrado do malmsteen eh muito foda!

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Marisco
Alexandre Souza

Pô valeu mesmo, nao esperava elogios!! po fiquei felizão brothers!!!!

Limbonic

O malsmsteen fala mal de todo mundo...!! rsrsrs
Já rolou intriga dele com o Vai e satriani por causa do Kirk(metalica), O Malmsteen é mestre na velocidade e nas farpas soltas pela boca! rsrsrs
Mas no G3 in Denver ele comeu poeira!! rsrsrs Ele toca muito mas Steve Vai é outro patamar de guitarra!!

elbartman
Veterano
# set/04
· votar


bem, eu escutei o little wing... não está tão ruim assim...
conheço pessoas q nem a pau tocaria deste jeito...
para vcs terem uma idéia, conheço várias pessoas q só tocam cifra e nem sabe o q é slide e muito menos tablatura... e pior: ainda se acham guitarristas! eca!!!!! :P

lula_molusco
Veterano
# set/04
· votar


"Briga em Fórum é igual Paraolimpíada, mesmo que você ganhe vai continuar sendo um retardado."

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


elbartman

n ta bom, mas tb nao ta ruim, ta bem mediocre a gravacao tenho conciencia disso.. eu to sem pc, entao tive q gravar rapidao com o computador emprestado.. eu so peguei a guitarra e tirei a primeira musica q lembrei e obvio q tenho q pegar a musica e tirar ela acertar o tempo e tal, mas qualq dia quando eu puder eu posto ela melhor, valew por ter ouvido

fgr

Ele disse que os bends do slash são podres e que os deles são "perfeitos".. Na intro da little wing rola um bend que ele executou podremente assim como todo o resto da musica

primeiro minha musica n tem bend, segundo n falei q toco mais q o slash, isso ai vc ta repetindo, muda o disco. Ouvi sua gravacao de little wing achei legal, n deixou nada a desejar, as outras gravacoes nem vou comentar tem seus positivos mas ninguem aqui eh perfeito ne? achei legal q vc tenha mandado sua gravacao, curioso q seu primeiro post tenha sido no meu outro topico, mas t falo q n vale a pena ficar d pixacao em todos meus topicos so pq em um topico la do salsh eu tenha criticado os bends q ele deu em um show ao vivo, ja da pra parar agora ne?

Marisco

kra esse fly ai n tem senso do ridiculo, tem um pessoal q ta rachando o bico do q ele ta falando, ignorar ele e facil o problema e quando ele vem avacalhar os topicos, o kra e um desocupado e espera q as pessoas fiquem 24h discutindo com ele, isso pra mim so pode ser falta d buceta

klaudio
Veterano
# set/04
· votar


pa mi tokar es una pacion y no importa komo se toke

klaudio
Veterano
# set/04
· votar


la idea es expresar lo ke se siente

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Ouvi sua gravacao de little wing achei legal, n deixou nada a desejar,

Tá vendo, tú botou ele na parede e fez melhor. Se ele não estivesse na berlinda, com certeza estaria dizendo que a sua gravação está uma merda. O cara é falso prá cacete.


stratopeido

quando ele vem avacalhar os topicos

Cara, eu já ajudei muita gente aqui, mesmo com meu jeito um pouco estranho admito.

Quando eu cheguei aqui no fórum, tinha neguinho tentando descobrir como se ligavam as chaves de um GT-2 montado. Eu dei uma porção de dicas e toques que ninguém sabia. Até então ninguém tinha dito nada sobre como fazer. Ou ficaram esperando alguém dizer, ou ficaram na encolha por egoísmo.

Aqui no fórum não se discutia sobre analógicoXdigital, sobre influência da madeira na guitarra, qualidade dos simuladores, como ligar, etc...

o kra e um desocupado e espera q as pessoas fiquem 24h discutindo com ele,

Sou bastante ocupado, mas não me mato de trabalhar. Entretanto entro no fórum entre uma fugida e outra para descontrair e dar uns toques e aprender algumas coisas. Quando eu não sei,leio, e procuro me informar para aprender. Quando sei, procuro falar e deixar a minha opinião ou colaboração.

Falo de vc pq acho vc covarde com os meninos aqui. Mesmo que vc tocasse prá K..., não deveria esculachar eles. Aliás o seu tópico é esculachando um blues. Vou robar as palavras de um membro aqui :
"Porra, como tem gente aqui que só sabe criticar... Façam melhor então..." (by Marisco), como ele pode dize isto, se é vc que está criticando?

tem um pessoal q ta rachando o bico do q ele ta falando

Tem sim, um grupo que tá puto. Isto não é novidade, sempre foi assim aqui no fórum. Entretanto, eles mesmo estão se desacreditando com uma sequência de baboseiras até engraçadas, estou me divertindo bastante.

Homem Cueca
Veterano
# set/04 · Editado por: Homem Cueca
· votar


PUTZ!!!!!!!!!!!!!
QUE QUE O MALMSTEEN TEM HAVER AQUI????
ELE FALA MAL DE TODO MUNDO MAS NÃO ACHO QUE DEVA SER UM EXEMPLO DE COMO O STRATOPEIDO É BABACA...O MALMSTEEN É O MALMSTEEN, TOCA 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000X MAIS QUE O STRATOPEIDO E NÃO ACHO QUE DEVRIA SER COMPARADO...
Stratopeido
já que voce é bão na guitarra e indentifica os mímimos erros em gravações, tá afim de tira um racha comigo??? uma jam de cada um dando o seu melhor...eu acho que esse é o único jeito de voce calar a boca e parar de ser babaca...

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
hmm cara se curte um puta som bao
mais tpo
ahuaauhuha eu tb fiz a msm coisa
eu xingava td mundo
mais vi q era bobagem
entao agora eu so ajudo

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


angus junior
o problema com o Peido é que ele não se toca e faz isso há meses...

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Fly Never Die

eu n estou na berlinda, sou sincero nas minhas criticas tanto q nem avaliei as outras gravacoes dele, pq sei q ele ia dar chiliqe, isso aqui eh forum se fosse na vida real a gente resolvia d outra forma, to pouco me lixando pra oq pensam d como acham q eu toco aqui, la fora q eh outros 500, soh acho dispensavel vc ficar avacalhando todo o topico q eu posto, ate pq ao contrario d vc tenho so 1 nick, vc eh o allanfly neh? lembro d algumas coisas q vc postou, minhas ideias sao bem diferentes da sua, mas acho q n eh aqui q a gente resolve isso, falow

Homem Cueca

o velho, sem comentarios heim.. "tira racha"? n precisa escrever em caps lock pra chamar a atencao nao viu, tudo bem q vc eh o unico q zuei d verdade, mas n precisava levar tao a serio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pior blues q ja ouvi..