Pior blues q ja ouvi..

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# set/04


Hj tive a besteira d pagar 10 conto num desses CDs d guitarra-audio, um tal d "Na trilha do Blues" na capa tinha o Buddy Guy, de um tal d Duca Belintani... blues mais amador mal tocado, horrivel, deprimente q ouvi, uma bosta mesmo!! fujam disso.. alguem aqui conhece esse kra?

www.natrilhadoblues.com.br

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


Não conheço o material, porém acredito que com certeza não é pque o seu palco.mp3. É impossível alguém tocar pior que vc. Vc deve estar com inveja do cara do CD.... hehehehehe....

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Fly Never Die

vc deve ter uma admiraçao por mim, nunca vi alguem se interessar tanto pelos meus topicos(vc foi o primeiro a postar), vai cata uma mulher e para d ficar enxendo o saco d marmanjo. Desconsidero suas mensagens a partir d agora, vc e um ser inferior a mim

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido

Eu posto pq fico admirado como um cara tão medíocre pode ser tão marrento. Para quem toca muito mal, vc é muito crítico, até outros membros já concordam com sua mediocridade.

Teve um carinha aqui que ainda te sacaneou e gravou melhor que vc, que o havia criticado antes. Que vergonha cara, vc é muito cara de pau.....

Aposto tudo que tenho, que vc não consegue tocar melhor que neste CD tosco que vc se refere.

GuitarHouse
Veterano
# set/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


http://www.natrilhadoblues.com.br/downloads.asp

download d mp3

baixei a Tao Down...a musica nao eh tao ruim nao, o ruim mesmo é a voz...hehe...e parece que foi gravado ao vivo, e nao algo em canal, e mixado...

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


GuitarHouse

Agora ouve o palcomp3 do peidão, e verifiququal o pior blues que vc já ouviu

Para m a tentativa dele de tocar é pior que o pior de todos os blues.

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


Fly Never Die
stratopeido
qual eh vcs dois....?

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


TASIVA

o fly never die eh o cabaço do dimebag darrel, junto com um monte d nicks.. eh um muleque mo cabaçao soh entra pra enche o saco

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Eu caí na besteira de comprar esse CD, realmente é uma bosta. É rídiculo tecladinho Casio serve melhor pra fazer acompanhamento do que essa bosta de CD.

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


TASIVA

O Stratopeido é o cara mais cinico que conheço, um verdadeiro babaca.
Leia os tópicos dele e o comentárique ele faz sobre as gravações dos outros membros aqui do fórum.....
Depois ouça a gravação dele, e prepare-se para presenciar o pior de todos que já ouviste.
Só respondi aqui, pq ele foi em outro tópico me ofender.
Não tenho o que discutir com ele, ele é mentiroso e não acrescenta nada aqui no fór.
Não sei como um cara tão esculache ridicularizado, tem a coragem de ficar postando aqui.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
Hj tive a besteira d pagar 10 conto num desses CDs d guitarra-audio, um tal d "Na trilha do Blues"

Onde há peido, há merda...

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
Pô cara, desculpa aí. Se eu soubesse teria dito antes: "NÃO COMPRE ESSE CD."

Não gaste seu rico dinheiro num lixo desses, não vale a pena!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
Não gaste seu rico dinheiro num lixo desses, não vale a pena!

É peidão, guarda sua grana pra comprar o CD novo do Edson&Hudson, putz os cara tocam guitarra pra caraio... toca melhor que o Steve Vai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
putz os cara tocam guitarra pra caraio

Só uma retificação: Quem toca guitarra é só o Hudson.


Onde há peido, há merda... e Alexandre Souza hahahahahahhahahah

fgr
Veterano
# set/04
· votar


ainda to pra ver esse stratopeido falar bem de alguém...
Ele fala mal de todo mundo mas ele mesmo é um merda...
Ouçam a little wing dele... é podre...

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


po, entao passem ai o palco dele eheee

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Garth Brooks
Só uma retificação: Quem toca guitarra é só o Hudson.

Mais uma retificação: Nenhum dos dois tocam porra nenhuma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


fgr
eu sempre digo pro stratopeido: onde ha peido, ha merda

Fly Never Die
Veterano
# set/04 · Editado por: Fly Never Die
· votar


Alexandre Souza
Mais uma retificação: Nenhum dos dois tocam porra nenhuma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma retificação: Nenhum dos três tocam porra nenhuma....... (Edson,Hudson,Stratopeidson)

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Fly Never Die
Mais uma retificação: Nenhum dos três tocam porra nenhuma....... (Edson,Hudson,Stratopeidson)

Muito bem retificado cara... hehehehehehehehehehehe

nothing else matters
Veterano
# set/04
· votar


Buddy Guy
ele é um grande "bluesista"

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
vc parece eu nmo meu tempo rebelde aqui do forum
td vc reclama
nd pra vc ta bom
bom considere isso como um conselho

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


to baxando as musica

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


hmmmmm +-

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

eu prefiro ouvir um arranjo de musica bem feito do q um steve vai, se steve vau e sua referencia problema teu

angus junior

na primeira semana q entrei nesse forum entrei pra zoar uns babacas, ate pq esse forum e conhecido pelos outros foruns pelas asneiras q uns postam aqui.. mas dpois parei pq vi q tem um pesssoal q tem a intencao mesmo d ajudar e vi q tava atrapalhando, esse fly ai tem uns 30 nicks sempre e banido, o kra eh mo cabaço n tem vida social o unico prazer dele eh tentar zoar com os topicos do pessoal, talvez tenha criticado uma musica dele e ele tenha se traumatizado.. se foi isso, foda-se pra ele, n retiro nada do q disse, tento ser sincero, e se n quiser sinceridade, nao comento e acabou..

Garth Brooks

eu so falei q o kra tocava guitarra bem, pq eu vi o show dele, soh q n sei quem eh o edson ou udon pq n sou fa dos kras..

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
ate pq esse forum e conhecido pelos outros foruns pelas asneiras q uns postam aqui..

Não se esqueça Peidorreiro que quem postou esse tópico foi vc...

fgr
Veterano
# set/04
· votar


mas antes de diminuir alguém tenta ser aprender primeiro...
vc nao toca nada e vive querendo falar mal de todo mundo.

fgr
Veterano
# set/04
· votar


o nick dele é stratopeido porque ele usa uma stratocaster que quando ele toca a guitarra parece que tá soltando peido e geral sái de perto pq ninguém aguenta a merda...

fgr
Veterano
# set/04
· votar


enfatizo isso dizendo:
OUÇAM A LITTLE WING DELE..
Bota ae stratopeido o link..

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


fgr
Putz o Peidão teve a audácia de gravar Little Wing, esse peidão deveria ser preso...
Põe o link ae peidão pra gente rachar o bico...hahahahahahahahah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pior blues q ja ouvi..