Autor |
Mensagem |
michael angelo Veterano |
# set/04
1º Qual é o ressentimento que o steve vai tem a respeito do malmsteen?
2º É verdade que malmsteen tenta se igualar a Tonimacalpine?
3º É verdade que so convidaram o tonimacalpine só para poder intimidar o malmsteen.
4º Porque diabo o malmsteen solou muito mais (digo em quantidade de solos) doque o vai e o satriani?
5º E verdade que satriani deu aula para o vai?
É impressao minha ou nao que o malmsteen e muito orgulhoso e metido e nao tem feeling nenhum?
Ë isso ai galera quem souber me responder eu agradeco desde ja
Satriani very feeling
Vai very creativity
Malmsteen very fast but very proud
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
michael angelo
4º - porque ele não se contêm em fazer solos lentos, tenque aloprar e fazer todas aquelas besteiras...
5º - É.
6º - O Malmsteen é muito orgulhoso e metido mas tem feeling...
|
# set/04
· votar
eu acho meio complicado ser muito rapido e ter feeling sou muito mais o vai e o satriani que possuem uma tecnica muito foda mas sabem usala na medida certa
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
michael angelo
Pois é, eu também prefiro...
|
# set/04
· votar
e as outras perguntas?
ajudem aew
|
paulgilbert Veterano |
# set/04
· votar
michael angelo
Tonimacalpine
ah?
axo q a 1 eh pq o malmsteen sempre foi mt orgulhoso e metido e flava maus dos 2
mas eles ate q nao se odeiam
repara q tem ate axo q no ROCKIN N THE FREE WORLD q o malmsteen erra um bend, dai o vai ate sorri pra ele e ele volta a fazer o msm solo
|
# set/04
· votar
pois é eu percebi e percebi tambem que o vai e o satriani estao dando risada por dentro quando ve o malmsteen tocando
e assim que se escreve tonimacalpine?
|
Joe Satriani Veterano |
# set/04
· votar
michael angelo
também percebi isso, eles até faziam tipo aquela desfeita o gordo la do lado e eles dois juntos tocando davam uma olhadinha assim... com aquele ar de "esse cara e doido para que fazer isso" eheheh
|
Melqui Veterano |
# set/04
· votar
q no ROCKIN N THE FREE WORLD q o malmsteen erra um bend, dai o vai ate sorri pra ele e ele volta a fazer o msm solo
frase tirada da cover guitarra onde tem eles na capa...certo?
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
1º Qual é o ressentimento que o steve vai tem a respeito do malmsteen?
o malmteen é muito guloso.. não sabe respeitar os outros.. ele atravessou o tempo do jam varias vezes..
2º É verdade que malmsteen tenta se igualar a Tonimacalpine?
sei la.. so sei q o Tony Mcalpine é foda demais..
3º É verdade que so convidaram o tonimacalpine só para poder intimidar o malmsteen.
num to sabendo de nada.. mas acho q não. Pq se fosse esse o proposito.. o tony estaria junto com os caras no jam.. pq aparentemente o tony e o malmsteen nem se viram.
4º Porque diabo o malmsteen solou muito mais (digo em quantidade de solos) doque o vai e o satriani?
vide 1º.. mas tb, eu não acho tão errado, um convidado tocar mais q os caras.. pq o Vai e o Satrini nunca saem do line-up,
intão deixa o convidado "aparecer" mais.
5º E verdade que satriani deu aula para o vai?
é
É impressao minha ou nao que o malmsteen e muito orgulhoso e metido e nao tem feeling nenhum?
ele é metido, prepotente, orgulhoso, e muito mais..
eu acho q ele tem feeling nas gravações de estudio.. so no estudio.. pq aovivo ele é uma vitrola.. faz sempre a mesma coisa..
|
paulgilbert Veterano |
# set/04
· votar
Melqui
acerto
|
angus junior Veterano |
# set/04 · Editado por: angus junior
· votar
quem eh esse tony?
a parteq o malmsteen erra e a hora q cada um faz um solo?
i fika soh u fundo atraz?
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
quem eh esse tony?
esse cara aqui... oia a cara de feliz dele:
"steve vai: olha a camera ali.. faz um tchauzinho.
tony: onde ?? onde ?? onde ??"
http://www.tonymacalpine.com/
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
guitarist from hell
esse negao ai?
|
paulgilbert Veterano |
# set/04
· votar
vish esse cara toca bem?
entao a banda do steve vai eh a melhor do mundo
VAI - TONY - SHEEHAN
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
guitarist from hell
\o/
n sabia o nome dele
esse cara DESTROI
ele acompanha o Vai no dvd live at astoria
mt foda
e manda mt tb nos teclados
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
o Mcalpine é fodasso,eu já cheguei a ouvir algumas musicas dele,ele arrebenta
|
# set/04
· votar
ae galera valeu pelas respostas
|
ki_suco Veterano |
# out/04
· votar
q no ROCKIN N THE FREE WORLD q o malmsteen erra um bend, dai o vai ate sorri pra ele e ele volta a fazer o msm solo
AUIHeiuAHIEUA vcs fizeram eu vê o jam interin denovo, mas valeu a pena, muito "linda" aquela errada do malmsteen... qué fazê o q não sabe... mas valeu a meia hora só pra ^vê aquela cena... muito hilária... Em falar nisso, tava matador aquele timbre do satriani nos jams.. e o solo da little wing dele???? alguem pode me dá umas dica ae daquele timbre??
|
angus junior Veterano |
# out/04
· votar
ki_suco
ahh cara
para
ouve a versao do srv aquilo eh timbre bonito esse ai naum eh dificil faze nao
|
vinsanity Veterano |
# out/04
· votar
o timbre do Satriani tava uma merda na jam... o do malmsteen tava um pouco mais alto, e mais "estalado", como é a caracteristica dele... foi o som que eu mais gostei...
errada feia foi a do Satriani, foi dar um harmonico lá e não saiu som direito...
de fato, o Malmsteen é meio "convencido", tanto é que ele terminava o solo dele e um dos outros dois fazia base para que o outro solasse... parece que ele tem aversão a fazer a base, mas assim mesmo, acho que ele solava mais por ser "convidado" e tal...
mas a presença de palco dele, mesmo com aqueles chutinhos e cliches a la malmsteen, foi a melhor dos tres... ele é um cara interessante de ver tocando, mesmo se o estilo não agradar...
em termos de shows proprios, gostei dos 3...
nada a reclamar desse g3, foi bem interessante
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
malmsteen atravessando o tecladista é hilário
|
vinsanity Veterano |
# out/04
· votar
em que musica?
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
tipo o Mcalpine toca legal, mas o vinnie moore arregaça ele ehehe prefiro o Mcalpine tocando teclado, a proposito do malmsnteen, eu nao curte os solos deles nas jams do g3, mas o cara pra mim toca MUITO mas muito mesmo! nao falo mal dele pq pra mim rising force é biblia da guitarra!
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
mas tbm c o malmsteen chama seu ex aluno ''michael romeo'' eles dois humilha tds
|
Eric 146 Veterano |
# out/04 · Editado por: Eric 146
· votar
1º Qual é o ressentimento que o steve vai tem a respeito do malmsteen?[i]
O Vai uma vez disse que não é dificil tocar as musicas do Malmsteen porque era apenas subir e descer escalas que dificil era mesmo tocar Zappa que era muito mais complexo.
2º É verdade que malmsteen tenta se igualar a Tonimacalpine?[i]
Nada a ver os dois não tem nada a ver estilos muito diferentes.
[i]
Tambem não o Toni ja toca a bastante tempo na banda do Vai.
4º Porque diabo o malmsteen solou muito mais (digo em quantidade de solos) doque o vai e o satriani?[i]
O Malmsteen sempre foi de improvisar durante as musicas nao foi só no G3. Isso acho legal não como o Vai e o Satriani que ficam parados como uma pedra só repetindo a base.
5º E verdade que satriani deu aula para o vai? [i]
Sim a muito tempo atras. Mas pra mim o Satriani é bem melhor.
É impressao minha ou nao que o malmsteen e muito orgulhoso e metido e nao tem feeling nenhum?[i]
O Malmsteen tem um ego lá nas nuvens mas dizer que ele não tem feeling é demais pra mim ele tem muito feeling.
A jam foi muito boa o fato do Yngwie ter errado é normal todo mundo erra. O solo do ROCKIN N THE FREE WORLD que o Malmsteen erra eu achei o melhor solo da jam. Não gostei muito do Voodoo Child achei meio sem graça.[i]
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
A presença de palco do cara é muito foda! Chegou e fez o show do jeito dele, sem se intimidar por estar ao lado de Vai e Satch.
|
guschard Veterano |
# out/04
· votar
pq eu so o único imcopetente que ainda naum assisti???
buaaaa
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
vixi eu assisto esse show no pc toda hora mtu loko....o timbre do satriani tava uma bosta eu axei....eu curti bastante o do vai e axo q o som da guita dele tava + alto q o dos otros...o malmsteen tok mtu e tem um feeling da porra..alem doq ele eh mtu + "showman" doq os outros..akeles xutinhus moh comedia ehauehua...akela errada dele foi foda..mas eu tbm axei o harmonico do satch bemmmm pior..deu pra escuta as corda qndo ele usa a alavankets mtu feio ehauhaeu..resumindo o show foi foda...qm nao pego ..baxa o show e vai gosta
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
vixi eu assisto esse show no pc toda hora mtu loko....o timbre do satriani tava uma bosta eu axei....eu curti bastante o do vai e axo q o som da guita dele tava + alto q o dos otros...o malmsteen tok mtu e tem um feeling da porra..alem doq ele eh mtu + "showman" doq os outros..akeles xutinhus moh comedia ehauehua...akela errada dele foi foda..mas eu tbm axei o harmonico do satch bemmmm pior..deu pra escuta as corda qndo ele usa a alavankets mtu feio ehauhaeu..resumindo o show foi foda...qm nao pego ..baxa o show e vai gosta
|