duvidas sobre o g3 live in denver

Autor Mensagem
crowley666
Veterano
# out/04
· votar

michael angelo
1º Qual é o ressentimento que o steve vai tem a respeito do malmsteen?
nunca entendi isso muito bem, ha entrevistas q o vai fala q não guarda ressentimentos e tem outras q ele fala q sim. acho q o malmsteen nem lembra o q comeu no almoço de ontem, quanto mais guardar recentimentos

2º É verdade que malmsteen tenta se igualar a Tonimacalpine?

3º É verdade que so convidaram o tonimacalpine só para poder intimidar o malmsteen.

não e não. igual ao malsmteen não tem e ele sabe disso, por isso sua arrogancia. não sei se iria querer ser igual a outra pessoa. não acho q tenha alguma coisa a ver com entimidar chamar o macalpine

4º Porque diabo o malmsteen solou muito mais (digo em quantidade de solos) doque o vai e o satriani?
pq ele é superior e os solos dele são os melhores

5º E verdade que satriani deu aula para o vai?
sim, a principal coisa em comum são as alavancadas

É impressao minha ou nao que o malmsteen e muito orgulhoso e metido e nao tem feeling nenhum?

sim, ele é orgulhoso, mas vc não seria depois de ter criado um estilo proprio, trazido de volta os solos de guitarra e sendo reverenciado como deus por muitos?

quanto ao feeling, o problema é q pra muitos, pra alguem ter feeling, esse alguem tem q tocar escalas pentatonicas a 60 bpm

vamos fazer uma comparação tosca:
imaginem q vc digita rapido, quando alguem ler vai se importar com a velocidade q vc escreveu ou o q vc escreveu?

(quer ver q vai ter neguim querendo minha cabeça por causa d q eu respondi na pergunta 4 hehehehe)

crowley666
Veterano
# out/04
· votar

guitarist from hell
quem eh esse tony?
esse cara aqui... oia a cara de feliz dele:

huahauhauhauh de alpine esse cara não tem nada huahauhauahaua

crowley666
Veterano
# out/04
· votar

ki_suco
Em falar nisso, tava matador aquele timbre do satriani nos jams..
ta falndo serio? eu achei q era um teclado, só depois q eu vi q era o satriani

perpetual burn
mas tbm c o malmsteen chama seu ex aluno ''michael romeo'' eles dois humilha tds
ai num ia ter pra ninguem, os dois deuses do metal neo-classico. eu pagaria 100 doletas pra assistir um show dos dois

Xander
Veterano
# out/04
· votar

esse tony macalpine nem axei ele mtu fodao...pelo - eu escutei uma musica dele e ele tokando no g3...bleh o cara nao manda tanto pro malmsteen senti uma certa "inveja" d kere tok igual...o malmsteen manda mtuuuu + q ele

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar

Xander
tbm prefiro o malmsteen mas percebi q junta vai + alpine + sheehan faz uma equipe animal

Xander
Veterano
# out/04
· votar

paulgilbert

eh mas eu axo q c fosse o musico solo o malmsteen dah um pau no alpine....

mas entre essa ekipe ai eu prefiro a equipe q fiko nos jam...heauheueahu num keh + nada neh...
satriani+vai+malmsteen ....soh faltava akele sheehan ao inves do baxista do satch

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar

Xander
huUHUHhuauh soh msm,
aff quero o dvd Steve Vai Live At The Astoria London pra baixar, ta foda de axar
e nao gosto de emule, vo ve se tem no kazaa

Xander
Veterano
# out/04
· votar

cara eu axo q jah vi esse video pra baxa no kazza...qualker coisa...pega meu msn q eu conheco uns sites q tem videos e bastante coisa pra baxa...

Xander
Veterano
# out/04
· votar

opa eskeci d passa o msn ehuehueahua
yongpo_soad@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a duvidas sobre o g3 live in denver