G3 – Live in Denver

Autor Mensagem
Joe Satriani
Veterano
# abr/04


Alguém já assistiu o DVD? putz galera baixei da net ele... nossa e muito bom mesmo, satriani manda starry night, midnight, the extremist... e a outra eu não me lembro ao vivão nossa... show demais, o gordo sueco decepcionou o cara ainda tem aquela idéias bobas de quebrar guitarra no show... putz... acho que o satriani e o vai se decepcionaram muito com ele além disso dá para sacar que o cara se perdia no meio das músicas. No geral o show e legal, o vai toca com uma guita de três braços não sei os nomes das músicas que ele manda, mas ele mandou juice hehehe... fodão demais... putz só vendo mesmo, e o novo cd do Satriani, o Is There Love In Space, quando eu ouvi pela primeira vez confesso que não curti não, achei bem diferente, mas depois fui escutando e hoje só to ouvindo ele, muito show mesmo, tem acho que três músicas com vocal, fico bem legal mesmo... deem seus comentários eu sou viciado em satriani desculpa aí pela pichação de saco para o lado dele.

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


Joe Satriani
\o/ kra eu to baixando..mas falta mt ainda! tô baixando tb o novo do steve vai!

Joe Satriani
Veterano
# abr/04
· votar


live in astoria né... eu baixei os dois já... foda que são três cds + um de bonus esse do vai, eu só não baixei o bonus ainda... baixa ae cara não vai se arrepender o steve vai toca bad horsie show d+++ e tem uma que ele toca que é linda a Whispering A Prayer, essa música e linda cara... ele também toca a for the love of god nesse dvd... então compensa mesmo... só música show.

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


Joe Satriani
putz..são 3...to baixando 2 só!

Xalingo
Veterano
# abr/04
· votar


onde tem pra pega???????

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


Xalingo
emule

Xalingo
Veterano
# abr/04
· votar


ehhh, mas onde eu pego o link ed2k????

HBDBIM
Veterano
# abr/04
· votar


postem o link do emule, ou o site onde tem o link.
ou vc pegaraum pela procura mesmo??????

kreutz_guitar
Veterano
# abr/04
· votar


Joe Satriani

kra eu tb so viciado em joe eu to baixando aqele live in são francisco eh mto massa...

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


HBDBIM
bem..o do g3..pela busca msm.. o do steve foi um kra q me passou o link

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


kreutz_guitar
\o/ com certeza kra! :o)

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


Xalingo
HBDBIM
depois eu posto aki os links! to terminando de baixa uma video-aula aki! :)

HBDBIM
Veterano
# abr/04
· votar


Melqui
copia o link do G3 e cola ae, fazendo favor.

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


ed2k://|file|G3.-.Live.In.Denver.avi|734365696|56553E6888C58ED432ED27E 09F7B8823|/

LOW Fl
Veterano
# abr/04
· votar


Vou assistir, ainda não vi.

HBDBIM
Veterano
# abr/04
· votar


Melqui
valewwww ae!!!!!

Monstéra
Veterano
# abr/04
· votar


Dae galera, me ajudem, curto muito tudo isso também, mas meu e-mule não fundiona.
Alguma dica pra fazer funcionar akilo lá? Ele não conecta.
Que eu faço? Tem alguma configuração pra fazer?
Valeu!

HBDBIM
Veterano
# abr/04
· votar


c vc tem adsl vc tem que liberar a porta dela no modem

ramaione
Veterano
# abr/04 · Editado por: ramaione
· votar


ed2k://|file|G3.-.Live.In.Denver.avi|734365696|56553E6888C58ED432ED27E 09F7B8823|/

Só pra concertar um espaço q num existia.

Edit: Esquece, ao postar aparece um espaço automaticamente, tirem o espaço entre o ...27E e o 09F... pra dar certo. Mal ae

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


visita esse site aki..lá tem alguns tutoriais!
[url=www.pootz.org]Putzgrila :P[/url]

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


putz.... www.pootz.org

Joe Satriani
Veterano
# abr/04
· votar


Melqui
e isso ae, eu já baixei o do g3 e já baixei também o do vai in astoria e o do satriani live in san francisco.... todos muitos show, o g3 live in denver fico massa, será se o satriani ta deixando o cabelo crescer denovo? kekekek o cara não tiro a toca dele ;P

Joe Satriani
Veterano
# abr/04
· votar


kreutz_guitar
cara esse ae e show mesmo... melhor dvd dele, eu curto muito ele tocando friends e rubina.... principalmente rubina, da para perceber que ele fica sério quando toca ela, deve ser muito foda tirar essa música inteira... foda mesmo...

ramaione
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, acabei de ver o g3 live in denver, doido d+++++!!!
O Satriani e o Vai dão show mesmo, show de técnica, presença e emoção. O Satriani começa com um som bem agressivo, na minha opinião, depois vem o Vai e esnoba com uma guita de 3 braços e arrebenta. Mas depois vem a decepção do show, enquanto os 2 primeiros fazem espetáculo, Malmsteem faz um show de babaquices, rodando a guitarra no pescoço o tempo todo e depois quebrando outra guitarra. E ele nem teve coragem de quebrar a com que ele toca no show inteiro, pegou uma outra lá "mais baratinha" provavelmente só pra quebrar, qua cara tosco.
Mas é muito bom mesmo, quem nao ainda nao viu, assiste logo pq num sabe o q ta perdendo.

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto muito ele tocando friends e rubina.... principalmente rubina(2) :)

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


DVD Setlist:

Joe Satriani :

Satch Boogie
The Extremist
Starry Night
Midnight
Mystical Potato Headb Groove Thing

Steve Vai :

Triple Neck Piece
Juice
I'm the hell out of here

Yngwie Malmsteen :

Evil Eye
Baroque and Roll
Acoustic GUitar solo
Adagio
Far beyond the sun

G3 (Satriani+Vai+Malmsteen) :

Rockin in the free world
Little Wing
Voodoo Child

yvo
Veterano
# abr/04
· votar


Fiquei um tempo sem dar uma olhada nas noticias, me desculpem aq ignorancia, mas ja saiu o DVD do G3 de 2003???

Melqui
Veterano
# abr/04
· votar


yvo
aham!

Joe Satriani
Veterano
# abr/04
· votar


ramaione
hheheeh viu só como eu falei que o gordão ae e babaca... com certeza o vai e o satriani se arrependeram seriamente em ter chamado ele kekeke... tem hora que ta o g3 tocando né, dae eles tão solando um do lado do outro e o gordo sai pow... o vai da uma olhada para esquerda e fica pé.... kekeke

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


po to tentando baixar e naum consigo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 – Live in Denver