Autor |
Mensagem |
Agente Smith Veterano |
# set/04
· votar
Marisco acredito que não é apenas criticasr se vc tocar melhor. Mesmo se vc for um steve vai, é muita falta de educação e "sociabilidade", chegar e dizer, "sua musica é uma merda". Puta falta de respeito , né?
|
Lucas Gatto Veterano |
# set/04
· votar
bah bah baaaaah! q coisa mais sem sentido, deixa o cara viajar em paz... ele nao eh o master( auhauhauh) entao...
|
Marisco Veterano |
# set/04
· votar
Agente Smith
Aí tu disse tudo cara... Mas tem caras que não sacam nada e ainda assim tentam passar uma de fodão, como é o caso do nosso amigo Fly Never Die...
Eu, atualmente, me considero um zero a esquerda perto do que eu gostaria de atingir como guitarrista e músico... Mas pelo menos eu dou a cara a tapa... Não fico criticando caras que são infinitamente superiores a mim sem argumentos concretos.
Fly Never Die
Cara, nem tenho mais o que te dizer... continue com as tuas idéias e seja feliz... Eu admito que fui muito otário mesmo de tentar discutir contigo... só perdi meu tempo e não levou a nada... Mas pelo menos eu não te desrespeitei.
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar
é amigo do Marcão do Charlie Brown Jr, pois para falar que o mesmo é considerado um dos melhores guitarristas do rock nacional tem que ser amigo, ou ter um campo de visão muito pequeno sobre o que ele está escrevendo
Olha vcs vao me desculpar, mas eu nao aguento ver uma frase dessas... meu vc nunca viu o Marcao fazendo uma improvisação e nem nada... vc nunca viu ele tocando d verdade!!!
E alem d tudo... o cara nao falo q o marcao é O MELHOR GUITARRISTA D TODOS OS TEMPOS DO BRASIL, o cara falou q na atualidade ele é UM DOS MELHORES guitarristas do Brasil! Caralho! Interpreta o texto!
Eu deixo minha desculpas d novo, vou ser zuado d novo, vao me xingar d novo, vou arranjar briga d novo... mas eu nao aguento ver uma dessas frases!
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
O único cara em pró da causa que ele citou, ele chamou de Dinossauro, será que Jimmy Page e seu grupo são dinossauros? Pelo o que eu sei o DVD e o álbum triplo do Led Zeppelin estão vendendo super bem e são alguns dos mais vendidos nas lojas de todo o mundo.
Vo comenta d novo:
Meu, dinossauro nao significa q ja ta ultrapassado! Significa q fez historia ou alguma coisa assim! O termo Dinossauro é usado por umonte d gente!!!!
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Agora eu vo comenta o comentario dele:
O cara ta mentindo ao falar q os solos tao acabando nas musicas d rock d hoje em dia?? Eu creio q nao... Todo mundo quer ver suas musicas em radio... e as musicas q fazem sucesso sao as q estam no radio, e as radio nao tocam musicas com solos do estilo StairWay To Hevens, mesmo pq, os muleque d hoje em dia nao curtem isso! (embora eu tenho 12 anos, meu pai me mostrou o caminho, e eu segui feliz e contente... e aqui estou ouvindo Jonh Lennon neste exato momento!)
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
(eu nao quis generalizar d forma alguma os meus comentarios)
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Eu tava dando uma olhada nos comentarios e vi esse aqui:
Fly Never Die
O Marcão faz coisas diferentes e interessantes
O Rafael é muito chato e repetitivo, não inovou nada, e fica copiando o que existiu no passado
Bom, depois dessas nem tenho mais o que dizer!
comentario do Marisco
É realmente dificil esse povo admitir q o cara q ta fazendo sucesso (no caso o Marcao), é ruim e ele q ta na pendura miseravel (no caso o Marisco), é bom... e povim =]... E só pra frizar, o CBJ nao é q nem Rugie e Bro's, o q eles batalharam pra xegar ate onde eles estao...Eles merecem estar onde estao, e vcs tem q admitir! E tb vcs tem q admitir, q é muito dificil fazer musicas d rock q os jovens d hoje em dia gostem!
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Marisco
No meu ultimo comentario eu nao falei exatamente d vc... eu falei d todo povo q adora xingar pessoas q estao la no topo enquanto eles estao aqui em baixo... pessoas assim tem d milhares no forum!
|
spacegh0st Veterano |
# set/04
· votar
skate_na_raça
E só pra frizar, o CBJ nao é q nem Rugie e Bro's, o q eles batalharam pra xegar ate onde eles estao...Eles merecem estar onde estao, e vcs tem q admitir! E tb vcs tem q admitir, q é muito dificil fazer musicas d rock q os jovens d hoje em dia gostem!
não, muito pelo contrário... basta você fazer uma letra e escolher um tema bastante imbecil: mulher, dinheiro, diferença social ou coisa do tipo, tacar 4 acordes, uma distorção e um ritmo na batera que você já tem uma música que agradará os jovens de hoje...
ainda bem que existe uma parte "pensante" da população que tem bom gosto, e sabe que os solos de guitarra nunca irão acabar...
Achei totalmente incrível a quantidade de baboseiras que o Fly Never Die falou.
Rafael Bittencourt é repetitivo e não inovou nada?? Claro, já o marcão do charlie brown jr revolucionou a guitarra com suas bases de 4 acordes.
Dizer que os solos do angra são simplesmente exercícios de guitarra forçados e repetitivos, enjoativos etc... quem sabe você diz isso porque não tem a capacidade de tocá-los.
Tirar assim o mérito de quem estudou tanto, de quem se dedicou tanto, de quem tem tanta virtude e tanto talento é simplesmente insanidade mental... vamos lá Fly Never Die, grave para nós algum solo do angra.. ou quem sabe, mostre a nós algum que você tenha composto.
Você não é o Guitar God, que pode chegar e falar mal das gravações dos outros?
Huhaeuhuaehuaheuhaeu
É rir pra não chorar.
|
Marisco Veterano |
# set/04
· votar
skate_na_raça
Eles merecem estar onde estao, e vcs tem q admitir! E tb vcs tem q admitir, q é muito dificil fazer musicas d rock q os jovens d hoje em dia gostem!
Tens razão cara, é dificil fazer musica que os jovens de hoje gostem... até porque a maioria não está interessado na música e sim na atitude da banda... O CBJ se mostra todo revoltado e talz e os jovens admiram... Na minha opinião o Chorão é um babaca (xinga os americanos o tempo todo e depois faz propaganda da Coca...)
Agora, ninguém disse estar interessado em fazer musica que os jovens curtem... Os caras do Angra, por exemplo, estão interessados em fazer música de qualidade. Se o público gostar, melhor...
Ahh, em nenhum momento disse que o Marcão era um péssimo guitarrista, até pq eu sei que ele já tocou numa banda que fazia covers de Satriani, Vai, etc... Mas compará-lo com o Rafael Bittencourt é uma piada...
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Marisco
(xinga os americanos o tempo todo e depois faz propaganda da Coca...)
Eles querem dinheiro....
Ahh, em nenhum momento disse que o Marcão era um péssimo guitarrista
Eu devo ter deixado uma ideia d q vc falou isso... mas eu nao queria... Blz? =]
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
Eu nem posso falar nada desse Rafael Bite... pq eu nao ouço Angra... tipo, ja ouvi umas duas musicas legais... mas eu nao vo falar nada dele nao.
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
não, muito pelo contrário... basta você fazer uma letra e escolher um tema bastante imbecil: mulher, dinheiro, diferença social ou coisa do tipo, tacar 4 acordes, uma distorção e um ritmo na batera que você já tem uma música que agradará os jovens de hoje...
spacegh0st
Se fosse facil assim... qualquer um q tivesse o basico da guitarra(Como eu tenho), e tivesse uma banda, faria susseso!
Alem do q eles tem criatividade... eles misturaram varios estilos: Rock, Rap, Hip-Hop, Reggae (acho q é assim q se escreve).... e nao é pq ele nao faça aquelas musicas fudidonas, com 1500 acordes dos anos 70 e 80, q ele é ruim...
|
LOW Fl Veterano |
# set/04
· votar
spacegh0st
VAi muito de gosto tambem, eu acho o som do Angra enjoativo pra caramba, mais muito mesmo.
Eu nao entendo essa cisma de vcs de que o Fly Never Die deve gravar uma musica e postar aqui.
O que isso implica no senso critico dele e nas opinioes dele.
Eu nao vejo muito inovacao na musica do Angra. Se alguem ver, fala o tem de inovador pra mim.
|
Behemoth Veterano |
# set/04
· votar
Considerando q o "ROCK" de hj em dia esta rolando em torno do NU metal, eu nao vejo nada de errado nesta reportagem... agora cáh entre nós... misturar rock rap hip hop etc isso nunca vai ser inovacao, isso ja existe tem decadas, a diferença eh que hoje isso esta na MODA... TUDO isso tem dedo de produtor produtoras etc... uma verdadeira maquina de $$$... Ateh a ADIDAS resolveu investir hehe! bom... isso eh outra discussao, EU tb nao curto angra, mas dou meu apoio ao MARISCO, pela iniciativa de ajudar as pessoas aqui, mostrando solos e video aulas!
|
spacegh0st Veterano |
# set/04 · Editado por: spacegh0st
· votar
LOW Fl
Eu nao vejo muito inovacao na musica do Angra. Se alguem ver, fala o tem de inovador pra mim.
eles misturam heavy metal, música brasileira e metal melódico...
suas músicas muito bem trabalhadas, os vocais são incríveis...
fazem cds com temas diferentes, vide a diferença entre Holy Land, Fireworks e Hunters And Prey...
e muitas outras coisas mais...
skate_na_raça
Se fosse facil assim... qualquer um q tivesse o basico da guitarra(Como eu tenho), e tivesse uma banda, faria susseso!
e não é assim? não vivemos no mundo onde Felipe Dylon faz sucesso? ou o que você me diz sobre os detonautas? os cara tocam o básico, mas suas musicas são sempre baladinhas e falam sobre temas de interesse dos jovens...
agora, é lógico que nem todo mundo que tem uma banda vai ter sucesso.. sempre tem os que se destacam... seja fazendo pose ou tocando músicas melhores...
o angra nunca precisou de aparecer no faustão para ser mais conhecido... nem nunca fez questão de aparecer na MTV... são reconhecidos pela qualidade de suas músicas nao é?
Considerando q o "ROCK" de hj em dia esta rolando em torno do NU metal
não generaliza...
|
skate_na_raça Veterano |
# set/04
· votar
spacegh0st
não generaliza...
Eu nao generalizei...Eu só to dizendo q se fosse facil assim qualquer um poderia chegar la. O Felipe Dylon ta la pq é "bunitinho" segundo as meninas. Elas olham mais pra cara dele do q ouvem a musica!
Sei la... nao é tao facil ser famoso no mundo do rock d hoje em dia... antigamente se vc fosse bom, vc seria famoso... hoje em dia, parece q os bons nao tem lugar... tem umonte d nego tocando pa caraio... e tocando em barzinho (se nao for pior q isso), enquanto tem os Felipe Dylon da vida fazendo show pra nao sei quantas mil mininas!
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
vcs tinham q tar xingando o exercito d clones do Fly Never Crau..
Fly Never Die
livin la vida loca neh sua bixona, hauahuahu
|
Agente Smith Veterano |
# set/04
· votar
Marisco ae caram, sofremos do mermo problema, mos achamos guitarristas ruins, acredito que nem sejah isso, mas ajente ainda não toca como queria tocar
|
spacegh0st Veterano |
# set/04
· votar
Agente Smith
é normal, todo mundo quer sempre tocar melhor...
nem que você seja o Steve Vai, ainda tem coisa pra você aprender e desenvolver...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# set/04
· votar
Eu tinha lido no banheiro daqui de casa essa matéria, minha irmã assina a veja, eu curto a veja e talz (TIRANDO OS TROCENTOS ERROS EM MATÉRIAS), mas é uma reportagem tosca que eu resolvo dizer (tsc tsc, materia ridícula, cara sem informação, escreveu porque tinha que entregar logo uma matéria), o cara é um otário, simplesmente ignorem-o, porque eu não tou nem aí se a maioria não quer solo e o solo morra, dane-se eles, nós se quisermos ouvimos um monte de coisa nova também que tem solo, aí você me diz: "Mas e a inovação? se ficar em coisas velhas, não terão inovação", a gente mesmo pode inovar, e tocarmos, tem um monte de guitarrista foda aqui no fórum, nas ruas, vizinhos, no mundo inteiro, tem inúmeras chances de fazerem bandas, e alem de:
Tem muitas bandas boas hoje em dia (BOAS DO MEU PONTO DE VISTA, NEM VEM FALAR MAL PQ GOSTO É GOSTO) que tocam solos, alguns curtinhos, e alguns longos, mas que eu gosto muito, aí vão na ordem assim que eu to escutando mais agora e lembrando mais rápido: Nightwish, Shaman, Iron Maiden, Deep Purple, E músicas do guitar battle. "músicas do guitar battle?" : Sim músicas do guitar battle, olhem só o número de composições bem legais lá, procura que você acha bastante. ;D (Não vejam as minhas que são toscas :p )
Mas tem umas que eu vou tentar competir que eu não tenho nem chance. :p
Foi mal pelo texto extenso, se não leu, pelo menos só da uma olhada e tenta resumir. :P
|