Não sei oq fazer.. me ajudem a nao fazer m...

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: codec


    Não sei oq fazer.. me ajudem a nao fazer merda! fim do ano vo comprar logo oq falta pra mim no momento..
    tenho uma gsa 60 ( http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/pict/GSA60JB-1R-02.jpg ), curto um som meio grunge e tals, mas tenho medo de investir nela, pq tdo mundo q eu vejo q tem um som legal (com distorção) tem guitar cum floyd rose ou eh fender (sem comentarios) ou modelos LP/SG.. e a ponte da minha eh flutante(eu axo). entao nao sei se ela segura legal uma distorção ou se vale investir nela mudando captadores.. mas seguinte:
    qual dessas opções vcs me recomendam?
    1) ibanez gsa + dimarzio ou seymorduncan na ponte + V-amp
    2) Ibanez Gsa + boss me 50 (ou uma entre 1000 e 1400)
    3) ASW les paul Studio ou standart + V-amp

    Ps: tenho medo de vender a minha e trocar por uma ASW mesmo pq tem todo akele processo de vender, mandar pedir, nao tem asw aki e etc.. e nao sei se vo conseguir vender a ibanez pelo preço q eu kero.. mas eh isso, kem poder ajudar valew!

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    up!!!!

    RIQUE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    codec
    cara primeiramente se a sua guita for a mesma da foto, ela não tem ponte flutuante, pois ponte flutuante são aquelas que tem uma cavidade abaixo da ponte, alem disso se você curte um som mais grunge eu não vejo a necessidade de ter uma ponte floyd rose e tals... quanto a mudar os capitadores, vai depender de qual capitador da dimarzio ou seymor ducan você vai colocar, pois cada um tem um tipo de timbre, tipo uns são mais graves e outros são mais agudos, no seu caso eu aconselharia a colocar um capitador de tonalidade mais grave, quanto a escolher entre um v-amp e uma boss me-50, tambem vai depender de qual processador vai fazer mais o som que mais lhe agrada, portanto vá a uma loja e teste os dois, porque boss é boss, ou seja, é uma boa pedaleira, mas todo mundo fala muito bem do v-amp, agora essa guita ae a tal de asw eu não conheço, então não posso te dizer se ela seria melhor do que a guita que você tem.

    codec
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    RIQUE
    seila.. a ponte nao é igual as das stratos.. e nao vem colada no corpo

    HYp0tH3ticaL_THe0rY
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    naum , NAUM eh ponte flutuante ... e se vc quer um som melhorzin , fica c sua guitarra e pega um vamp2 q ta de bom tamanho ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não sei oq fazer.. me ajudem a nao fazer m...