TURBINAR UMA JENNIFER...

Autor Mensagem
apolinário
Veterano
# ago/04


Eu tenho uma guitarra Jennifer....
queria saber d vc's o q eu troco nela pra deixar um som bom... vlw...

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Troca tudo...
Braço, corpo, captadores, fiação, tarrachas, ponte, etc...

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Braço, corpo, captadores, fiação, tarrachas, ponte, etc...

(2) HUahuauhauhuhaa...

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


apolinário
troca de guitarra.

apolinário
Veterano
# ago/04
· votar


e q guitarra é melhor pra comprar.. c/ um preço até 2 mil reais???

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar


Epiphone Les Paul Standard...

apolinário
Veterano
# ago/04
· votar


qnt custa uma dessa?

The Guitarrerow
Veterano
# ago/04
· votar


compra uma epiphone standart ou uma ibanez uma ja mete uma gibson e entra no cheque sxpresso no spc no fundo da conta corrente no finnenvest e no diabo a quatro e ja q vai entra no diabo a quatro compra tb um VOX e ja senta no pipino duma vez e vende a alma po diabo c eh q ele vai quere compra

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Até 2 mil voce encontra de tudo.
Que estilo voce toca?

The Guitarrerow
Veterano
# ago/04
· votar


eu vi por 1900 uma les paul epiphone standard era um tesao era a q mais brilhava na loja uma verdade obra de arte

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


voce ia ter q trocar tanta coisa q é melhor pegar outra veio... mas se o problema é grana mermo, vou te dar uma sugestao.. eu comprei uma micheal pra começar a aprender a tocar e depois fiquei mais avançado, é claro, e to numa banda q precisei melhorar o som pra fazer shows... aí, faltando dinheiro, eu troquei umas coisas:
As tarrachas q ficava dando problema e nao segurava a afinação = 60 reais (coloquei tarrachas condor, sao ótimas, cara! serio mesmo)
Captadores que ficavam microfonando toda hora e na ponte coloquei um de qualidade melhor pra usar com dist = 30 cada cap simples do braçoo e do meio e 100 conto o duplo da ponte
Chave seletora q dava defeito na hora de usar os cap do braço e do meio = 50 reais
Refiz toda a parte eletrica dela = 50 conto
... Ficou um som legalzinho... gosto dela.. quando peguei eu tinha q evitar dist nao conseguia tocar 2 musicas seguidas pq desafinava, nao usava alavanca pq era podre, ficava chiando algumas horas até mesmo sem dist... agora uso até pra tocar nu metal por 3h seguidas, faço altos solos com vibrato, uso qualquer cap a hora q quero e ela ficou até mais bonita com os detalhes em preto...

apolinário
Veterano
# ago/04
· votar


eu toko desde ac/dc, black sabbath, deep purple, ozzy, até uns punk rock de vez em quando...

apolinário
Veterano
# ago/04
· votar


essa bosta de jennifer faz microfonia e uns barulho loko toda hora..

The Guitarrerow
Veterano
# ago/04
· votar


apolinário
curto esses sons veio mas tb gosto de iron e
santana.
Dennis Christian Nunes de Freitas
bah bruxo so cuida se troca traste de guitarra quanto ta gasto e eu tenho uma golden les paul e tava afim de mete uns captadores seymour duncan rende?

ace frehley
Veterano
# ago/04
· votar


The Guitarrerow
uahuahuahauhauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahua

Blumetti
Veterano
# ago/04
· votar


kra, troca a guitarra, pq essa daí...
com 2000 contos vc compra uma ibanez koreana legalzinha! ou então uma tagima 0 q tmb eh bem legal e ainda sobra uma grana.

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


eu compraria uma ibanez koreana (aliás,eu achop que pego uma no fim do ano,ou uma tagima,a que vier mais em conta)

é que meu estilo é mais solos criativos,então eu gosto de guitarras no estilo Floyd Rose

The Guitarrerow
Veterano
# ago/04
· votar


ace frehley

q suera bota seymour duncan na GOLDEN LES PAUL vo acaba estragando os captador

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Seila com 2 mil vc pega ephipone e mmuda os caps,Pega tagima,Pega ibanez,Pega tonante.Tem bastante opções.

www.gangmusic.com.br Pra te ajudar apesar de aki soh ter coisa cara hehe

teuabreu
Veterano
# ago/04
· votar


1ºpasso chame os amigos 2ºpasso pegue uma garrafa de Conhaque ou de Vodka 3ºpasso toque um pouco e derrame a bebida na guitarra 4ºpasso "liga" ela com um fosforo 5ºpasso
Filme tudinho 6ºPronto sua guitarra ta igualzinha a Fender do Jimi Hendrix, Parabens!!!

The Hellraiser
Veterano
# ago/04 · Editado por: The Hellraiser
· votar


Nossa, você tá com 2 mil reais e ainda queria turbinar uma Jennifer?... huahuahuahua

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


teuabreu
Fez sentido. hehehe

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


1ºpasso chame os amigos 2ºpasso pegue uma garrafa de Conhaque ou de Vodka 3ºpasso toque um pouco e derrame a bebida na guitarra 4ºpasso "liga" ela com um fosforo 5ºpasso
Filme tudinho 6ºPronto sua guitarra ta igualzinha a Fender do Jimi Hendrix, Parabens!!!

teuabreu

bem pensado... se tivesse ajudado o cara seria mais legal ainda

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa, você tá com 2 mil reais e ainda queria turbinar uma Jennifer?... huahuahuahua
The Hellraiser


realmente... sem noçao isso... pega uma ibanez veio... de repente até com uns 500 a mais voce pega uma JS Signature

Blumetti
Veterano
# ago/04
· votar


pega uma ibanez koreana!!!!! e se vc quiser comprar uma guitarra + pedal vc pode levar uma tagima ou epiphone!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


apolinário
Cara com R$ 2.000,00 vc pega uma Tagima daora e um GT2 pra cair a casa... e acho que ainda sobra uns troco...

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Pega uma tagima 740 e turbina ela kra... mete um set doidera bexo... eu turbinei minha Strato e fico fodassa =)

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


cara com 1.300 eu catei uma jackson........ da pra fazer uns estragos aki com ela

Thedekai
Veterano
# ago/05 · Editado por: Thedekai
· votar


tem uma LP Gibson Standard na escola onde eu fasso aula... ta R$7.500
e cara.. eu paguei 690 na minha Washburn WR-154 Rocker Series... 1 humbucker na ponte o resto é single-coil... tarrachas grover... ponte floyd rose... otimo braço otimos trastes otima madeira... muito boa ela cara... paguei isso nela nova! se pa ela vale uns 800

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


Vai estragar a guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TURBINAR UMA JENNIFER...