Vale a pena turbinar uma Guitarra de baixo custo?

    Autor Mensagem
    rage_rula
    Veterano
    # nov/03


    Bom pessoal , tenho uma golden stratocaster, eh considerada boa pro patamar de custo , mas gostaria de saber se vale a pena turbinar essa guitarra , trocar capitação e pah , o problema eh q naum taum cedo terei dindin pra compra uma guitarra melhor , intaum gostaria saber se vale a pena turbina minha golden ou espera mais um tempaozinho e tenta compra uma guitarra melhorzinha...

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se passar o custo da sua guitarra então é melhor vc comprar uma guitarra melhor.

    Matheus SSP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Não vale a pena não.

    espera um tempo e compra uma melhor, espera outro tempo e turbina essa nova.

    etnanot
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vale sim cara, Olhe meu exemplo, ano que vêm eu vou comprar uma Tagima Strato, vou colocar 3 caps Dimarzio nela, essa guita vai ficar Du Kralho, só os 3 caps vão custa mais que a guita, e to pouco me fudendo pra isso. Pode chegar qualquer boyzinho com fender perto da minha Tagima turbo que não vai ter vez, se você gosta da sua guita, se sente bem com ela, é confortável, onde esta a parte ruim? Vai nessa véi, e outra, se cansar da guita compra outra fudida e substitui pelo setup da Golden!

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Não conheço bem essa guitarra..

    Mas dá uma comparada nela com as de patamares mais altos:

    - madeira
    - captadores
    - ferragens
    - trastes
    - a "pegada" dela

    Se tu é vidrado nela, por que não?

    Mas se é só pra melhorar o som, fico com o Matheus SSP.

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    etnanot
    po mais Tagima é de média qualidade, se turbina ela ela ficabem top.
    mas golden na minha opnião é pior q tagima

    Matheus SSP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O problema não é a captação.

    A madeira vai influenciar muito no timbre. Se a madeira não for boa e bem tratada, você pode trocar toda a parte elétrica e as ferragens que o timbre nunca vai melhorar.

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Obvio q vale turbinar!

    Eh, a golden tem akela parada da madeira, mas c c arrumar uma guita com a madeira boa, eh soh mandar ver.

    Uga Uga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    to tendo a mesma duvida com minha Jackson JS20, eu ja pegueie ela com tarracha com trava, to naduvida se turbino ela ou pego uma uma Tagima TG640.
    DUVIDA CRUEL!!!

    etnanot
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Matheus SSP

    Se a madeira não for boa e bem tratada, você pode trocar toda a parte elétrica e as ferragens que o timbre nunca vai melhorar.

    Sei não cara, quer dizer que se eu pegar meus captadores Tonante Forever e colocar numa Fender American ela vai continuar com o doce timbre Fender?

    Captador é a alma da guita, apesar de muitos descordarem! o resto é aditivos a perfeição!

    3608
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    etnanot

    Os captadores passivos tem total influencia da madeira e do tipo de ponte. Se vc fizer isso com uma fender pode ter certeza que o timbre vai mudar. Se o captador for ativo ai sim o timbre naum muda, não importa que guita seja.

    etnanot
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    3608
    Ativo comanda!

    Max
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho que da sim...faz como o Van Halen..vai fica loca!

    Matheus SSP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    etnanot

    Sei não cara, quer dizer que se eu pegar meus captadores Tonante Forever e colocar numa Fender American ela vai continuar com o doce timbre Fender?


    Não vai manter o timbre, mas com certeza vai ficar beeeeemmm melhor que a tonante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena turbinar uma Guitarra de baixo custo?