Seria uma boa turbinar uma Mg230 modelo antigo?

    Autor Mensagem
    BigLucky
    Veterano
    # jun/12


    É o seguinte, não sei de muita coisa sobre guitarra (instrumentos em geral), "toco" guitarra a 2 meses (1 mês juntando os dias aleatórios que toquei na vida 1 mês tentado fazer pelo menos barulho).
    To afim de aprender mesmo, então comprei uma Mg230 de um cara e ela veio legal, só um pouco trastejando mas já resolvi o problema.
    Só que agora eu acho que deu problema nos captadores dela e como é minha primeira guitarra, não vou me desfazer dela nem a pau, então to pensando em sair trocando as peças (captadores, tarraxas, ponte) dela e deixá-la do jeito que eu quero, mas gostaria da opinião de vocês pra saber se vale a pena fazer isso ou se é melhor juntar a grana e comprar uma nova de mais qualidade e depois, s sobrar uma grana, equipar ela como eu disse.
    Se alguém ae puder ajudar, suspeitei do problema do captador porque hoje comprei um cabo vagabundo (TBlack) e um adaptador P10/P2 estéreo e quando eu usei esses dois e conectei a guitarra no PC pra usar o afinador do Cifra Club, só acusou que conectou (coisa que fez eu conectando só o adaptador sem nada no PC) e não funcionou nada. Qual será mesmo o problema?
    Agradeço a ajuda da galera e peço que não tirem onda com meu excesso de lerdeza musical, comecei agora nesse ramo :P
    Vlw

    BigLucky
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    e não, eu ainda não tenho caixa, toco ela no meu quarto no silencio. O som sai bastante nítido, inclusive dos ligados.

    BigLucky
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    caramba, será que fui tão burro que ninguém quer dá o trabalho de me ajudar véi?

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    BigLucky

    faz essa mesma pergunta nesse tópico aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p303

    acho que vão fechar esse aqui flw

    Peace!!

    BigLucky
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga

    vou seguir a dica, valeu o aviso.
    Se não o fecharem, espero que me ajudem

    Night Guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu tenho uma guitar igual, vale a pena sim, pra estudo é uma boa guitarra que tem o braço muito confortavel.

    quanto aos captadores... pode ser o VST, plugin, volume da entrada "mic" e mais um milhão de possibilidades, então, não recomendo trocar captadores sem necessidade, ainda mais por que você esta começando, com o tempo, você vai perceber o que precisa ou não ser trocado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seria uma boa turbinar uma Mg230 modelo antigo?