Ainda existe gente assim?

Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# ago/04
· votar


FDG

e jamais vão ser esquecidos, somos nos que colocamos mais lenha na fogueira para que ela mantenha acesa!!!!!


BLUES not is deas !!!!!

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Guitar_Jack
Guns N' Roses?
Escute Apptite for Destruction.

Dennis Christian Nunes de Freitas
Veterano
# ago/04
· votar


rapaiz.. seu texto foi muito longo, nao li nao.. mas vi a pergunta, se interessar, vou responder:

eu gosto do los hermanos, queen, janes addiction, red hot chili peppers, john frusciante, joe satriani, rage against the machine, pearl jam, kings of leon e ao mesmo tempo gosto de slipknot, system of a down, korn, limp bizkit e tals...

jimmypagelf
Veterano
# ago/04
· votar


mais alguem ai galera???????????

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


aratohendrix
me considero ecletico
Orra! Pra caralho hein! haeuhaeuhauehaeuhauehea

teuabreu
Veterano
# ago/04
· votar


Kara eu gosto de muita coisa ouço Link, amo Pink, adoro Nirvana, pearl jam, Led, Satriani, Mozart, Vivaldi, vai, Mutantes, Secos e molhados, Rachmaninoff, O Rappa, SRV, M Waters, Robert Johnson, R Stones, Beatles, Ozzy, Stooges, Ramones,Villa-Lobos, Hendrix, System of a, Marilyn Manson, U2, Neil young, etc, etc, etc, e comecei escultando Guns, Nirvana, A-ha, Pink Floyd, Rush, Yes,Led, e achava o Slash o melhor guitarrista do mundo(logico), e os idiotas dos meus amigos que tocavam violão classico achavam ele até melhor que um prof. nosso de violão classico que agente tinha que ja tocou com Paco de Lucia, Turibio Santos, Henrique Pinto e já fez varias turnes pelo mundo
COISA DE MOLEQUE.

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho muito foda tocar nothing else matters

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Po.....para serem mais felizes pensem assim.......escutem o que vcs gostam e não se incomodem com os outros.....saibam que a palavra "pop" é abreviação de popular, é tudo que é pop, é pq a maioria gosta.....então o pop sempre vai ser mais ouvido, e ninguém é burro por isso. Aqui é uma comunidade guitarristas, quem ta aqui se interessa por música, pesquisou e hj conhece alguns artistas muito bons que não são moda, mas se vcs nunca tivessem resolvido a prender a tocar, dificilmente vcs achariam Linkin Park ruim apenas pelo fato de ter uma música simples. talvez não gostassem pelo som não te agradar, mas nunca pq o cara "toca mal". Isso é tudo bobagem, o negócio é vc aprender o q essas bandas tem pra ensinar....O Linkin Park testou uma mistura de rap com rock pesado, ou seja, agradou todo mundo, pq tem gente que gosta de rap, e gente que gosta de rock, fez quem gosta de rap gostar de rock e quem gosta de rock gostar de rap, tanto é que hj nos Estados Unidos a música que eles escutam é só rap....não tem rock...........estou falando que isso acontece entre os leigos sobre música é claro
Eu escuto tudo, tenho minhas preferências, mas gosto desde pagode fedorento, estilão molejo e raça negra até motorhead, rammstein, Led Zeppelin......sou eclético mesmo, de verdade....
Aproveitem essas experiências, se eles misturaram rap com guitarras pesadas, nós podemos misturar o blues com o samba e aí, quem sabe não sai algo interessante..........New metal é passageiro, o que fica são os clássicos....daqui 10 anos some o Linkin Park, e sruge uma bosta ainda pior, mas os Beatles, O Led, Os Ramones, O Iron Maiden, não são esquecidos jamais...

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


banido
Eu tenho 14 e ouvo tudu isso ae.
:(

.Não conheço esse randyrhoads mas deve ser foda.

eh o guitarrista q gravou uns albuns com o ozzy

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Olá. Eu tenho 14 anos.

No início eu ouvia Nirvana, Guns n' Roses e Red Hot Chili Peppers.Depois Angra e Iron Maiden. Depois Angra e Megadeth.Depois os Guitar-Heroes. Agora eu ouço Eric Johnson o dia todo.

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar


aratohendrix
Eu so fã dessas bandas q vc falo...mais do Black Sabbath q do ozzy especificamente...eu considero praticamente as melhores bandas dessa época, e de agora tb, n acho q alguem tenha conseguido superá-los...eu gosto de Beatles tb =)
Pink FLoyd na minha opiniao é uma das bandas mais completas, tem aquele som todo trabalhado...e Queen mto foda os arranjos vocais e com os onstrumentos tb, é mto diferente, doido, criativo... gosto desses rock tipo Led, Black Sabbath, Deep Purple tb...
Hoje em dia os adolescentes só gostam dessas modinhas ae, Mtv...massificação...é muito bom encontrar pessoas q ainda "salvam"! Tem mta gente sem nocao de musica q fica ouvinu esses rockizinho comercial

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar


é bom saber que ainda existem muitos de nós,mas a verdade é que a maioria dos caras da nossa idade curte new metal

é

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


eles n curtem new metal eles curtem oq passar na mtv n interessa oq seja aih passa isso eles gostam disso =P

Spectrum
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho 13 anos
curto led, iron, sabbath, queen, pink floyd, focus, deep purple, beatles, etc...
odeio lp e afins..
infelizmente neh :/
us homi que pensam q n tão ligados ficam ouvindo esses linkin park q faz só um sonzinho iiiinn innnnn iiinn

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho ? anos e gosto de tudo isso ai!!! alem de outras bandas que tambem nao falaram.

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


aratohendrix
tá começando bem, aliás depois que voc ouviu todo led, floyd e hendrix pode parar que não existe nada melhor (to brincando) ..
cara presta atenção em uma coisa nestas bandas, que é mais importante que aprender a dar bends, etc (pra aprender a dar um bend direito nem ouvi-las seria preciso) presta atenção em como elas trabalham a forma da musica, como que eles dispõem os elemento na musica e a sequencia disso (é ai que voc vai ver como o rock da decada de 70 humilha o da decada de 80 e 90)

Guitar_L
Veterano
# mai/05
· votar


Kara tenho 13 anos e escuto rock desde os 4 mais ou menos, meu pai tem mtos cds das bandas q vc falou, curto todas elas (menos foo fighters) eu axo q o rock dos anos 70,80 e ateh alguns dos 90 saum os melhores jah feitos, naum essas Porcaria de new metal (pega uma musica do blink182 e compara com crazy train do ozzy, naum dah pega nenhum...) axo q sempre vou curtir essas bandas pois marcaram minha infancia e meu velho escuta ateh hoje deep purple, ozzy, black sabbath, led zeppelin, pink floyd, whitesnake, rainbow, dire straits, steve vai...Kara essas bandas saum muito boas pra serem eskcidas, sempre vaum estar na kabeca dos mais jovens, tomara q essas raizes naum se percam nunca...Continua curtino isso q vc tera magnificas influencias musicais no futuro, vai por mim, ah escuta blues tb eh um otimo estilo d musika!
Falowwws...

Falowsss...

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


CPM22 RULER! \O/

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


kra como tem criança nesse fórum....cada vez eu vejo mais o pq q esse fórum vai pro fundo do poço.... :(

lll K lll
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin
Ihhhhh, Relaxa aew cara......ter pessoas de idades diferentes no forum eh bom, nós temos q ouvir naum soh opiniões de adultos, mas tbm de crianças e adolescentes, msm pq mtos deles ainda tem boas ideias e criticas!!!!!!

Bem, sobre esse negocio de ouvir outros estilos, pelo menos na minha opinião acho o seguinte, escuto oq me agradar, deixar de ouvir coisas novas somente por estarem na mídia acho uma atidude ridicula de caras q se acham os fodas!!!!
Infelizmente naum gosto de New Metal (naum pelo fato de estarem na midia, mas sim pelo fato de naum ter me agradado), mas ainda respeito o gosto de quem curte esse tipo de som!!!!!!!
Otra coisa, pra naum sairem falando q sou bitolado, eu sou metaleiro com mto orgulho, mas escuto mta coisa nada peculiar (coisas q metaleiros naum costumam ouvir), como pop, progressivo, eletronico, musica classica...............
Gosto da maioria das bandas q citaram aew, como led zeppelin, queen, deep purple, Guns'n Roses, Rush..........

Bem, infelizmente ainda existem pessoas q tem akele preconceito de "sou metaleiro e soh vou escutar metal" mas como disse e digo novamente, escute oq t agradar, naum fike bitolado em um estilo, e viva musica \o/

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


lll K lll
o q eu me impressiono eh a FIRMEZA com q esses muleques de 13 14 anos falam nas suas opiniões....como se já tivessem ouvido de td nesse mundo...escutam Pink Floyd e Led e acham q são os donos da história do Rock....

mas tb naum eh de se estressa mesmo...eu ja conheço boa parte dese fórum..tem gente ai q eu nem respondo...

lll K lll
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin
Disso q vc acabou de dizer eu nem tenho como discordar!!!!!!
A questão eh, o q será q se passa na cabeça deles perante a issu tudo?!?!?!?!?!?

bft7
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, essas bandas ai, menos Foo Fighters, sao as MELHORES! Tenho 15 anos e Hard Rock eh minha alma, tambem curto um Prog, Country Rock, R&B, Metal e legal tb... Mas nenhum ganha de Linkin Park!!! ...brincadeirinha....

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


lll K lll
poiseh cara eu tb queria saber....mas enfim...nesse cenário atual...eh dificil acha alguem com a cabeça no lugar nessa idade....e nem preciso entra em detalhes e citar bandas e modinhas....heheh

bft7
Veterano
# mai/05
· votar


Opa, tb tem uns pop da hora, ate uns samba, daqueles antigao... Nao posso ficar nem mais um minuto com voce, sinto muito amor, mas nao pode ser... moro em Jaçanã......
Outro estilo pelo qual eu tenho EXTREMA admiração é a Bossa Nova e a Mpb, quem assiste Bem Brasil pode confirmar, os caras sao simplesmente Fodas hehe...

raklita
Veterano
# mai/05
· votar


garotos d 15, 16
sou garota :(
mas tbm curto imenso Led mas queen e foo fighters nem tanto

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que eu vou pedir a Penny Lane em casamento =D

REX CARROLL
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tenho 17 e curto hard rock dos anos 80 e 90 alguma coisa dos 70 e tb metal oitentista

New Metal é new lixo
E pop rock é sertanejo com distorção

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar


raklita
é pq aqui só tem homem, nós somos excessao...parece que n tem mulher que toca guitarra

JimStraviarius
=)

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar


jimmypagelf
eu tb sou fiel as raízer hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda existe gente assim?