Porque A Gente é Assim - Barão Vermelho Cover

    Autor Mensagem
    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês uma cover deste grande clássico do Barão Vermelho.

    Nesta música usei Slide em Standard Tunning.

    A qualidade do Vídeo está um pouco ruim, devido a iluminação da casa.
    Espero que gostem.



    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    bezerrabru

    Gravação ao vivo é complicado mesmo....sempre alguma coisa não sai boa...hehehe, mas, o som tá meio reverberado pelo ambiente, comendo os agudos, mas tá bem audível.

    Ficou legal cara.... slide em Standard Tune é meio phoda... Eu uso a guita com ação super baixa, fica quase impossível fazer um slide decente. Tu conseguiu um resultado legal!

    Parabéns!

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    bezerrabru

    Cara, a parte instrumental eu achei legal, mas não curti muito o vocal.. hehe
    Parabéns pelo trampo (:
    Abraços.

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Lelo Mig
    Gravação ao vivo é complicado mesmo....sempre alguma coisa não sai boa...hehehe, mas, o som tá meio reverberado pelo ambiente, comendo os agudos, mas tá bem audível.


    Confesso que a gravação foi algo que me incomodou no inicio, tanto a parte do vídeo quanto do áudio. Minha idéia era tratar o áudio, mas acabei abortando no inicio, iria demandar muito tempo e eu não tenho tanto tempo assim... hehehehe


    Ficou legal cara.... slide em Standard Tune é meio phoda... Eu uso a guita com ação super baixa, fica quase impossível fazer um slide decente. Tu conseguiu um resultado legal!

    Parabéns!


    Obrigado cara.
    Standard Tunning limita muito o andamento do slide, mas do mesmo jeito é muito gostoso de tocar.

    Cordas com ação baixa é complicadíssimo. Anteriormente, tocava com ação baixa também, mas quando comecei com o Slide tinha apenas uma guitarra só, ai complicavca demais e optei por subir a ação.

    Hoje, as minhas 3 guitarras tem ação alta (sendo que uma delas é afinação Open E só pra Slide)... Peguei gosto pela coisa.

    E fico feliz que você tenha achado o resultado legal.

    Até mais.

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    duplicado

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Thiago Teixeira


    Cara, a parte instrumental eu achei legal, mas não curti muito o vocal.. hehe
    Parabéns pelo trampo (:
    Abraços.


    Rolou um nervosismo do vocalista, primeiro show da banda e primeiro show dele, talvez isto explica.

    Mas fico feliz que você gostou da parte instrumental, obrigado de verdade.

    Abraços.

    Mulambojr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ficou legal cara!!
    Pena que a qualidade do som é mais ou menos, aí não da pra sacar direito como tava o som, mas eu achei que tava bem foda!

    bezerrabru
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mulambojr.
    Ficou legal cara!!
    Pena que a qualidade do som é mais ou menos, aí não da pra sacar direito como tava o som, mas eu achei que tava bem foda!


    Obrigado.
    Vou ficar em dívida com vocês, mas prometo uma gravação melhor (ao menos do áudio) desse som em Slide Guitar com minha banda.

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Porque A Gente é Assim - Barão Vermelho Cover