Ainda existe gente assim?

Autor Mensagem
aratohendrix
Veterano
# ago/04


Bom, tenho 15 anos, comecei escutando foofighters,, banda q mesmo ouvindo ozzy e outros melhores ainda curto, por isso me considero ecletico, mas entaum, sou apaixonado pelos anos 60,70 e 80, sendo q as bandas q mais curto são, ledzeppelin(preciso conhecer um pouco mais), ozzy(comprei o blizzard, amo, e acho q o randyrhoads eh talvez o melhor guitarrista q existiu), pinkfloyd, e queen(q conheço mto pouco, mas to indo atras d conhecer).
Bom, acredito q a reunião de tudo isso eu encontrei no LEDZEPPELIN, to procurando mais e cada vez mais to adorando, o ozzy eu jah quero comprar o diray of a madman, o queen eu pedi prum cara grava pra mim uns cds, o pinkfloyd eu continuo escutando bastante.
Naum coloquei esse topico pra escolher qual eh o melhor, na verdade isso seria ridiculo, mas coloquei, pra saber c existe gente, garotos d 15, 16... anos como eu, q curte isso, pq parece q a maioria prefere ouvir linkinpark, e esses outros newmetals q existem, esses tempos espero montar uma banda, mas naum consigo enxergar ninguem, q tenha tanta dedicaçao a musica, pra tentar fazer algo d qualidade como nakeles anos, e nem alguem q se dedique a guitarra.
Naum fico o dia inteiro com a guitarra, mas procuro melhorar minha tecnica a cada dia.
O q mais me interessa nessas bandas, eh os arranjod, eh as orquestras q sao gravadaas, ou pelo menos as vozes, nesse caso o queen eh maravilhoso,como o guitarrista toca tal musica enfim essas coisas.
Entaum minha pergunta eh:
existe caras como eu q curtem esse tipo d musica?

Markoo
Veterano
# ago/04
· votar


eu kurto td issu...menos queen e foo fighters
e alias a grande massa pode tah ouvindu new metall....mas saum td uns perdido ki acham ki akilo eh legal e pior acham ki us guitarristas tokam bem....tanto ki u guitarrista du linkin park foi considerado melhor...cm tem gente ignorante...cm jah dizia frank zappa...essa bandas foram feitas soh pra vende e da dinheru pra gravadora....entaum dexa elis ketu e continua ouvindu uq vc ouve kra....

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Não! MC Serginho na veia mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HUhuahuahuauha... To zuando, eu gosto dessas bandas sim, dessas dae conheço mais o Queen, mas as outras são muito boas tb \o/

Digao
Veterano
# ago/04
· votar


qd eu tinha 15 anos o meu mundo se resumia a guns nirvana e metallica hehe...

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


eu!tenho 15 anos e escuto isso,menos foo fighters

led,ozzy,flyd,queen são muito fodas velho,essas bandas são demais

aratohendrix
Veterano
# ago/04
· votar


mais alguem?

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho 14 e ouvo tudu isso ae.Não conheço esse randyrhoads mas deve ser foda.Eu não to sabendo o que eh new metal?Eu me fodo do mesmo jeito cara.Tipo eu to treinando pra carai pra solar bem saber as tecnicas e tudo e ai a minha banda soh quer tocar Cpm 22 Detonautas e etc.O guitarrista ta com uma dinamic e uma zoom 505 II ai bota uma distorção e fica tudo embolado os powers acordes e os cara fala que ele ejh moh fodão q a guita tok sozinha huahuahua

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


QUEEN RLZ!!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar



QQQQQQQQQQQQ UU UU EEEEEEEEEE NNN NN NNN NN
QQQQQQQQQQQQ UU UU EEEE NN N NN NN N NN
QQQ QQQ UU UU EEEEEEEE NN N NN NN N NN
QQQ Q QQQ UU UU EEEEEEEE NN N NN NN N NN
QQQQQQQQQQQQ UU UU EEEE NN N NN NN N NN
QQQQQQQQQQQQ UUUUUUU EEEEEEEEEE NN NNN NN NNN
QQQ
QQQ

RRRRRRRR LL ZZZZZZZZZZ
RR RR LL ZZZ
RR RR LL ZZ
RRRRRRRR LL ZZ
RR RR LL ZZ
RR RRRRR LLLLLLLLLL ZZZZZZZZZZZ



Agente Smith
Veterano
# ago/04
· votar


Cara, eu curtu 100% desdsas bandas q você curte, até foofighter, mas acho as musicas mais antigas deles melhores.
Tipo, eu to tentando treinar cada dia mais, ontem toquei até as 3 da madruga.Eu praticamente durmi com a guitarra.Tipo, não vejo nada musicalmente bom nas bandas de new metal, eles só pegam uma batida de techno e colocam uma guitarra afinada 6 tons abaixo, e 2 vocalistas , um grita feito bixa loka, o outro é rapper falso, não tem akele alance de improviso, q é o que eu respeito nos rappers de verdade.
Eu procuro mostrar as coisas que eu gosto para os amigos/as da escola, tipo, hj enm dia eles tão respeitando bastante, depois de ver voce tocar um zeppelin ou ozzy, e depois mostrar um linkin park, ae eles percebem a diferença.
Tipo O brian may na minha opinião é como o jimmy page em harmonias, mas ele faz o q o jimmy faz, com as melodias e frases.A obra deles é maravilhosa, até as musicas mais "pop" são boas.
Os caras da minha escola q curtem nirvana/new metal estão começando a ter até um certo ponto, autocritica. Percebi isso qndo ouvi um grupo de fans de nirvana comentando"as musicas do curta são bopas, mas uma coisa q ele não é , é bom guitarrista""quer ouvir um bom guitarrista, ouvve o van halen ou o primeiro cara q toko cum o ozzy, o q toka em crazy train"
Tipo o lance é conviver com as diferenças, vc pode mostrar coisas novas para as outras pessoas, mas não é legal chegar falando "evanescence é bosta" e coisas do genero.
Falo ae cara

Guitar_Jack
Veterano
# ago/04
· votar


tenho 15 anos,amo pink floyd gosto mto d queen e foo fighters,ozzy e num cunheço mto mas gostei das poucas músicas q escutei dele,as outras eu não cunheço.Odeio linkin park e essas bandinhas atuais ai q soh kerem saber d dinheiro,assim como guns 'n roses(desculpem pelo palavrão).Assim como vc me dedico mto a guitarra,toco o dia inteiro.Das bandas mais atuais eu curto + nirvana.metallica.kiss.etc. e new metal soh System of a Down.

Emilio
Veterano
# ago/04
· votar


banido
Nada Contra mas CPM 22 ...

Emilio
Veterano
# ago/04
· votar


Quando eu tinha 15 anos tbm estava começando a aprender o que era Rock...
Comecei com Guns, Metallica depois Ozzy(Rhandy & Zakk), Led Pink Ployd, Queen, entre outros...

Emilio
Veterano
# ago/04
· votar


Agente Smith
Mas que é um porcaria isso éh...

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# ago/04
· votar


galera, eu q curto td q eh rock..desde o grunge até o metal...num conheço mto ozzy, pink floyd...claro as classicas sim...mas queen conheço um poc mais...tenho 15 anos e fui criado ouvindo beattles, cree dance, bee gees, elvis...issu eh q eh rock, igual a tds bandas relacionadas acima...td tem seu tempo, como nos anos 40 e 50 (sei la) os beattles eram os melhores d tds..como agora consideram os newmetals os melhores...por issu eu flo q eu curto td q eh estilo d rock, desde beatlles até metallica..e acho q existe mts igual a eu!! hehehe fui

Emilio
Veterano
# ago/04
· votar


Mais New Metal...
Acho que isso naum tem muito futuro naum.

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Emilio

Então eu não curto hehe por iso ta foda

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Quando eu tinha essa idade (14, 15) eu era alucinado por Rock Prog (Pink Floyd, King Crimson, Yes) e até hj gosto muito mas exagerei na dose e enjoei. nessa época eu já conhecia uns metais (Iron, Bruce Dixkinson, Metallica (argh)) mas o progressivo me deixava cego.

Vc acha que gosta de música antiga? e eu que até a idade que eu mencionei só havia escutado falar de música erudita.

aratohendrix
Veterano
# ago/04
· votar


Markoo
The Hellraiser
Digao
FDG
banido
Homem Cueca
Agente Smith
Guitar_Jack
Emilio
ThE_Fe4r_guitar
banido
SoldierOfFear

VALEW a todos, espero encontrar gente q nem vcs um dia pra forma uma banda.

spy2k
Veterano
# ago/04
· votar


olha kra.. continue escutando esses sons..quando eu tava nessa pira eu tinha uns certos preconceitos.. oq naum era led zeppelin ou hard setentista eu dispensava..pra mim soh existia a velha escola do rock.. um pouco de guns,skid row e o nirvana e o pearl jam... kra.. o negócio eh o seguinte.. dispense o preconceito.. olhe outros estilos.. mpb, blues, jazz.. tudo ajuda e muito !
se os outros escutam linkin park kra.. deixe os kras.. pelo fato de tu ser diferente q nem todos nós .. os kras te admiram kra.. querem saber pq tu naum curte o som.. aí tu explica tudo e tal... com um sorriso no rosto.. sabendo q tah certo..isso vai deixar ..os kras pensativos .. "oq presta realmente?" ...
naum se feche.. por mais que o linkin park ou o detonautas seja ruim ... tente perceber a evolução dos kras por mais lenta que ela seja.. po o kra do detonautas tah fazendo aula de guitarra..naum q ele seja hiper criativo..mas já dah pra perceber um "certo" avanço na banda.. por mais que seja comercial e tal... escute grunge,rock sulista, alternativo, instrumental, rock prasileiro, reaggae, ska, metal ... enfim kra.. destrua o preconceito.. tente apreciar a essencia de cada estilo .. esse é o segredo :]

aratohendrix
Veterano
# ago/04
· votar


spy2k
valew, eu to ouvindo bastante blues esses tempos tbm, pearljam tbm, tem otimos guitarristas

VRock
Veterano
# ago/04
· votar


Cara... Queen foi praticamente a minha entrada para o mundo do Rock! Eu me amarro em todas essas bandas aew q vc citou, afinal o q seria da musica se naum tivesse existido Led, Queen, Pearljam, Ozzy e Pink Floyd!?

CARZY TRAIN
Veterano
# ago/04
· votar


SIM!!!issu eh demais!!!LED,OZZY,DEEP PURPLE,KISS!!!!ROCK N` ROLL FOREVER

Reverbman
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho 16, curto muito New Metal, Iron Maiden, Angra,Led Zeppelin, Pearl Jam, Pink Floyd e acho que o grande desafio da minha geração eh lutar contra o lixo musical que emporcalham as radios e poluem nossas casas. Na minha opnião, deveria ter um programa (estilo "A Hora do Brasil) em que as radios fossem obrigadas a passar ao menos uma hora soh de metal...

Black_Guardian
Veterano
# ago/04
· votar


eu tenho 14 anos e curto muito bandas tipo led, purple, sabbath, queen, pink floyd, van halen, ozzy, kiss, skid row, rush etc apesar de tambem curtir metal como iron angra, symphony x, stratovarius, shaman ...

Blumetti
Veterano
# ago/04
· votar


adoro metal! angra, shaman, megadeth, dream teather, blid gardian, iron maiden, slayer, judas prist, halloween...

Blumetti
Veterano
# ago/04
· votar


ah, e eu tenho 16 anos e curto música clássica, new age, hard rock (tipo joe satriani) e um pouco de mpb

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


é bom saber que ainda existem muitos de nós,mas a verdade é que a maioria dos caras da nossa idade curte new metal
e fala que nothing else matters é uma musica foda pra tocar!!!!!!!!!!
mas eu ainda acredito que isso vai mudar

jimmypagelf
Veterano
# ago/04
· votar


o cara claro que existe, olha so eu me considero o que os criticos falam de BLUES MAN, eu sou totalmente voltado para bandas de blues ou ate mesmo das decadas de 60 70 80, tb curto muito as de hoje em dia, mas as melhores são as raizes e por isso e que eu falo e repito essa minha filosofia

"Sem as bandas das antigas hoje estariamos ouvindo pagode ou alguma merda por ai, então nos que curtimos o som das antigas somos priveligiados por esta tentando ressucitar algo que fez de nossas vidas algo grandioso chamado rock in roll"

nos somos os primarios da cadeia alimentar, se não existimos a raça não existiria, o rock não existiria!!!!!!

sacaram as palavras de noiado rsrsrsrrssrsrrs

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


jimmypagelf
os verdadeiros bluesman nunca vão ser substituidos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda existe gente assim?