BioGuitar - Dave Murray

Autor Mensagem
admin
Moderador
# set/02


Olá, Pessoal!

Utilizem este tópico para trocar idéias e dicas com os outros leitores da coluna BioGuitar desta semana.

Quem não leu pode acessá-la através do link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=8

Abraços,
Samuel Vignoli

igor
# set/02


Dave Murray é um gênio, fez com Adrian Smith a maior dupla de guitarristas do heavy metal ja existente

Alex_nastacia
# set/02


Me falavam que Maiden era rock pesado como sepulrura mas pela 1ª vez q eu escutei e escutei o solinho de Dave Murray em The number of the beast foi paixão à 1ª vista
Galera, o homem toca e toca muito vale a pena conferir o bioguitar

Ps1c0
# set/02


putz...os riffs poderosos do Iron foram obra dele!!!!só imaginem!!

o kra é muito bom!!

Leandro
# set/02


Dave inspirou e continua inspirando novos guitarristas do mundo. A perfeição de seus riffs e a limpeza dos seus solos faz com que ele seja um dos melhores do metal.

Up the Irons

dave murray
# set/02


simplesmente Perfeito................
não tem mais o q falar sobre a qualidade musical dele

The Trooper
# set/02


iron maiden tem o melhor vocal, o melhor baixista e 3 dos melhores guitarristas do mundo...
naum precisa falar mais nada

up the irons!!!

Daniel Teófilo Morel
# set/02


Ele é o cara o mais impressionante é que apesar de estar tocando com o Iron a mais de 20 anos todos veem seu intusiasmo em continuar e prosseguir com seus solos cheios de sentimento e qualidade parabéns pela reportagem ela e ele são show. Até mais.

marcos daniel c. santos
# set/02


ele é um cara humilde que na hora certa, sabe como mostrar seu valor. para mim ele certamente é um dos melhores guitarristas da história do rock e, concerteza é a minha maior influência. valeu

Leonardo
# set/02


Em 1º lugar Iron Maiden Fede!!!!!!
E se tem alguém que faz ele feder mais, é Dave Murray.Ele é um bosta e só faz ***** na guitarra.Nem vale a pena olhar a Bioguitar pq ruim do jeito que ele é...Sou mais o Adrian Smith, pra naum falar guitaristas de outras bandas...até o Genick Jers é melhor q ele.E ele tem uma cara de cheira pio, que deus q me perdoe...

Suck The Irons

Anônimo
# set/02


Olá, Leonardo!

Eu também não gosto de Iron mas tirei muito proveito do que estava escrito lá.

Não seja tão radical, você pode perder grandes oportunidades. ;o)

Samuel Vignoli

Rossano Balena
# set/02


Esse tal Leonardo é o maior dos babacas de todos os tempos.Não sabe o que fala cara. O Murray é sem dúvida alguma o maior de todos os que se dizem tocadores de guitarras do planeta. A prova disso é o seu passado, sofrendo para conseguir comprar uma guitarra e treinando todas as noites no seu quarto para um dia poder subir num palco com aproximadamente 300.000 pessoas para ve-lô. Indubitavelmente é o melhor de todos. E vc Leonardo é um cara sem sensibilidade alguma que provavelmente não toca ***** nenhuma e se acha o tal. Se liga seu bosta...

Juneca
# set/02


Esse tal Leonardo não conhece nada de guitarra. Certamente deve gostar de Sandy e Junior, É o tchan, Engenheiros do Havaí, e nem sabe o que é Heavy Metal. O Iron Maiden é a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos, e até hoje, com mais de 20 anos de estrada os caras levam multidões aos shows. Os músicos além de serem todos excelentes são muito sincronizados, e ao contrário de outras bandas, não se venderam produzindo músicas comerciais. Com certeza o Iron Maiden é a minha maior influência como guitarrista, e o Dave Murray toca muito e está entre os melhores.

Up the Iron's

Paulo
# set/02


Sempre busco força em Murray quando as musicas se tornam cada vez mais dificeis

rita
# set/02


EM 1º ESSE LEONARDO É UM VERME INSIGNIFICANTE, APOSTO, QUE ELE NÃO TOCA NEM METADE DO QUE O DAVE MURRAY TOCA MUITO, SERÁ QUE ELE, JÁ FOI NO ROCK IN RIO, PORQUÊ ELE TEM QUE IR PARA VER O QUE QUE É MÚSICA E MUSICOS BONS, AFINAL IRON MAIDEN É O MELHOR!!!

galera, se algum guitarrista quiser me mandar um e-mail estou esperando..........

igor
# set/02


dave murray é humilde
toca muito, e não se mostra pelo simples fato dele fazer isso com amor, é um exemplo de pessoa
da frase "não desista de seu sonhos que você chega lá", o murray conseguiu, com trabalho e amor pelo heavy metal
UP THE IRONS!!!!!
heavy metal não é só música, nem estilo de vida ou religião
é uma família

Clansman
# set/02


O IRON MAIDEN, com certeza, é a maior banda heavy de todos os tempos...E, Dave Murray, contribuiu muito para criar o estilo; sendo por isso, considerado um dos maiores guitarristas do mundo. Seu estilo se encaixa harmonicamente na banda, que, simplesmente, possui o melhor baixista, o melhor vocalista e melhor guitarista base do mundo...Assim, não há mais nada para ser dito !!! E, qualquer um que toque guitarra ou goste do instrumento terá um carinho especial por Dave Murray e pelo Maiden !!! O IRON MAIDEN É A MELHOR BANDA HEAVY DO MUNDO !!!
PS - Leonardo se liga; vc é que fede é só deve fazer ***** com a guitarra, e algum se conseguir 1/3 do sucesso mundial que o IRON conseguiu nós podemos conversar. Até lá, acorda pra vida meu chapa...

Rodrigo TheBrux
# set/02


O CARA É O PRÓPRIO IRON MAIDEN !
Ou já imaginaram o Iron Maiden sem Dave Murray ?

HAIL TO DAVE MURRAY !

UP THE IRON !

Leonardo
# set/02


Respondedno a meus fãs:

Aposto q vcs são os tipicos fãs de Iron Maiden:Um Bando de Paga Pau q só finge q curte o verdadeiro Heavy Metal.Heavy Metal esse q naum começou com essa banda xula.Ela apenas entrou no vacuo, por ter desenhos bunitinhos nas capas do album,nas camisas e po possuir musicas 'pop' conseguiu emplacar.E o pior vcs defendem um cara q disse q o q lhe faz lembrar o Brasil é q a água o faz peidar e q é uma terra impestada de mosquitos e primatas...Mtos guitarristas de verdade tiveram q ralar mto mais q ele, não desmercendo seu esforço,mas nao o reverenciando.Continuo dizaendo q ele é um Pessimo e limitado guitarista.Acordem, prestem atenção nas atitudes e tosquices do Iron...ai sim eu digo, depois a gente conversa.

Renato
# set/02


Concordo Com o Leonardo

O Iron Só tem um album bom, o Somewhere in Time e não é graças ao Dave Muray.E otra o Bruc nem guanta mai o tranco...já tá veio e capenga, nem consegue cantar Hallowed be Thy name ao vivo mais...Ouçam Bandas de verdade comn Rhapsody,Blind Guardian,Dr Sin,Shaman,Iced Earth,Children of Bodom...q podem até ter sido influenciados pelo Iron, mais se sairam bem melhor...Iron é banda de quem ta começando a ouvi Heavy,pq depois enjoa, já q é repetitivo e pouco creativo

Anderson
# set/02


Renato Vc não conhece ***** nenhuma de IRON MAIDEN, olha aqui o palhaço os melhores albuns do maiden são THE NUMBER,KILLER,FEAR OF THR DARK,POWESRLAVE.Agora meu caro vc tem muito que aprender sobre metal, Por que vc no minimo gosta de link park e essas *****s que tem por ai.

Fuck Leonardo e Renato
# set/02


esses renato e leonardo fedem, deve é e sempre vai se o melhor guitarrista do mundo do rock, do heavy metal etc...

Space Ace
# set/02


VÂO SE FODER!!!!!

SE NAUM GOSTA DE IRON MAIDEN NAUM OPINEM SEUS FDPS SEM VERGONHA!!!!!

IRON RALA TUDO Q VC GOSTAM

VAUM OUVIR BONDE DO TIGRÂO E DAR O ANUS< SEUS FDPS

UP THE HAMMERS!!!!

_Iron_Eddie_Maiden_
# set/02


[b][/b][i][/i][u][/u][T][/T]o cara é o melhor guitarrista do mundo e está na melhor banda do mundo!

andre "prowler" onusic
# set/02


O IRON MAIDEN É FODA É A MELHOR BANDA DE HEAVY METAL DO MUNDO, E EU NAO TENHO NEM PALAVRAS PARA FALAR DO DAVE MURRAY, ELE É MEU IDOLO E COM CERTEZA MINHA MAIOR INFLUENCIA.

Felipe
# set/02


eu gosto muito do dave e do iron

Marcelo
# set/02


Esse tal de Leonardo e Renato....devem ser fãs de carteirinha de Sandy e Júnior....Acho que nunca ouviram uma música do Iron na vida...nem um solo de Dave Murray. É ouvir e se apaixonar.
Busco inspiração no Iron, principalmente no Dave quando eu toco,... coloco a alma na ponta dos dedos, pois Iron me traz muita inspiração.

flavio
# set/02


dave murray na minha opinião é um dos melhores guitarristas do mundo se não é o melhor.ele é um tipo de guitarrista que combina tecnica com velocidade e sentimento

Renato
# set/02


Vc naum sabem ler?????????Eu disse as bandas q curto e vcs falam em Sandy Junior,Bonde do Tigrão e Linkin PArk...E Escrver vcs sabem???????Parece q não tbm pq o individuo escreveu deve em vez da DAVE...E volto a repetir Iron é limitado e repetitivo, mas tem seus valores...esses q podem ser encontrados no Somewhere in time, que na minha opinião é um dos melhores de todos os tempos...pena q é o único q presta da Iron...E tenho q realmente concordar com o Cara: Vcs São Aqueles fãs Paga Pau q só ouvem Fear of The Dark e as baladas,compram as Camisetas pra falar q são Metaleiros...Dizer então q o cara é o melhor de todos é pedir pra dar risada...Vão Ouvir Satriana,Vai,Michael Harris,Hendrix,Page,Randy Roads,VAn Halen e Cia e depois nois conversa sobre quem é o melhor guitarista...Em ambito nacional o Ardanuy, o Loureiro e o Sydney Carvalho Massacram o Dave Murray...parem de ser pagapaus e admitam...

alguem q ja escreveu
# set/02


rapaz esse renato e leonardo principalmente o leonardo nao sei nao...achar q o iron fede...se tem alguma coisa q fede sao esses dois babacões

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Dave Murray