BioGuitar - Dave Murray

Autor Mensagem
Digao
# nov/02


O samuca, fecha esse topico pq ja deu o que tinha que dar, o pessoal baixo muito o nivel aqui.
valeu....

Ps1c0
# nov/02


q estranho!!oq q deu aki??

Steve Harris (Iron Maiden
# nov/02


I know Dave very well to say that he is the best in the world, and nobody can play like him, because the guy is already a god

Pedro
# nov/02


Vcs devem sempre homenagear DAVE MURRAY, pq ele eh um guitarrista que consegue unir em um solo rapidez e harmonia.. coisa q pouquissimos no mundo conseguem.. alem de compor e por melodia nas musicas do iron. UP THE IRONS!

Redman
# dez/02


Pro RENATO E LEONARDO(idiota)***** fala q o IRON fede ai e d+, quer saber o q fede: é seus cus

Kiko (KLB)
# dez/02


ae gente, eu nao sei se ele toca bem nao, mas que ele e uma gracinha ele e

Junior (Sandy e Junior)
# dez/02


eu concordo com o kiko, ele e lindo

PitBicha
# dez/02


hahah oia esses doido

Matheus
# dez/02


***** !!! O cara é insuperavel !! e foi o Iron q me levou a ser
guitarrista ..

Gustavo Grisolia
# dez/02


renato tbm curto randy rhoads van halen vai satriani, mas a técnica de um bom guitarrista naum concentra-se apenas na velocidade e sim na clareza e complexidade dos solos....é claro q naum pod faltar velocidade q naum falta no dave murray q é um***** guitarrista

danilo
# dez/02


com certeza o maiden influenciou ( e influencia) muitas bandas de heavy metal o murray, o harris os mais antigos da banda sao os criadores de muitos estilos, se metallica comaçou inspirada no iron e nao adianta os caras falarem q o murrey toca mal iron tem muito sucesso e um quitarrista sem experiencoa nao caberia la!!!! By: Steve Harris

Zé das Couves
# dez/02


AH ***** ******* VÃO TOMAR NO CÚ ***** ******* FILHOS DAPUTA
IRON MAIDEN FOREVER!!!!!

RafaelSlash
Veterano
# fev/03
· votar


O Dave é um gênio mesmo, sem ter as técnicas apuradas de Malmsteen, Vai, Ardanuy, Van Halen, Paul Gilbert e Cia, ele ainda consegue ser idolatrado, é como o Slash. E o Renato ainda disse que o Iron é limitado, aí vai uma dica de um guitarrista: não julgue um guitarrista, pois o que você considera um outro pode simplesmente desconsiderar...não avalie o que ele sabe fazer e sim se o que ele faz é feito direito.

celso
Veterano
# fev/03
· votar


up the irons

Grow
# fev/03


ae, tipo, tá fo.da esse tópico hein, mas na minha opinião o iron é muito bom até o Fear Of The Dark e o Dave Murray é muito bom, o q me deixa pu.to é q ele toca rindo e nem olha pro braço da guita, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Dave Murray