BioGuitar - Dave Murray

Autor Mensagem
Juca
# set/02


Olha renato, acho q vc deve ser aqueles caras escrotos q fica reparando o****de todo mundo mais nao olha para o seu, o negocio e o seguinte claro q existe guitarrista bons pra ******* mais aqui estamos falando da criatividade do cara o Dave Murray e muito bom sim, tanto q até hj existem riffs de guitarra q são praticamentes marcas registradas do Iron Maiden, o cara tem o dom e simplismente fudido, então vai tomar no seu****e para de escrever besteiras quem e paga pau e nao tem personalidade nenhuma e vc....seu trouxa...

Anônimo
# set/02


Murray é um gde guitarrista! E o Iron deve boa parte a ele. Muitos riffs e solos ficarão imortalizados.

Agora tem gente que quer comparar o Murray com Hendrix, Van Halen, etc etc etc. Acho isso tão medíocre. Mesmo pq cada um tem seu estilo, seu feeling e seu jeito próprio.

[]´s

dave smith
# set/02


Leonardo
se vc é tão foda, e diz q dave é um*****, então duvido vc pegar um solo dele e tocar, tenta fazer então os solos de the number of the beast, ou brave nw world, run to the rills, the trooper e tantos outros, vai lá, todos nós queremos duvidamos de q vc conciga

Neo
# set/02


Acho o Dave Murray um dos maiores guitarristas do Mundo e foi uma ótima escolha do Steve Harris ter colocado ele no Iron Maiden.
Conheço bem as técnicas de Dave Murray para dizer que ele está entre os três maiores guitarristas do mundo !!!

Marcelo Maiden
# set/02


Primeiramente vamos dar uma pequena aula de metal aos nossos "grandiosos" babacas amigos, que acham conhecem muito de metal. Primeiramente ao Renato e depois nosso amigo Leonardo que tambem se mostrou muito limitado em metal. Vamos lá, presta atenção, que so vou falar uma vez! Pelos seus comentários vemos que tem pouco tempo de metal. O Maiden começou sua carreira na época em que a moda era o Punk. Os donos de gravadoras pediram para que eles cortassem os cabelos e tocassem esse estilo. Se recusaram e continuaram na batalha. E hoje estas bandas que você citou só tocam com estes estilos graças ao Iron e outras grandes bandas. Quanta banda ser limitada, é preciso que vc escute "Hallowed be the name", "Rime of the ancient mariner","Seventy sun of the seven sun", "To tame a land e mais uma *****da se não vou ficar até amanhã. Falando de Dave Murray, é um dos maiores guitarristas de metal de todos os tempos e com já disseram faz o melhor duo de guitarras do metal co o Adrian Smith. Detalhe não falei do Genick, porque prefiro o Iron com duas guitarras e não gosto muito do estilo do Genick.

Dave alves
# set/02


O Q?????
Dave Murray é o melhor guitarrista do mundo?????
Vixi, ta muito longe disso, ele ja passou disso a muito tempo,ele ja não é mais um guitarrista,ele ja pode se considerar Deus,Ninguém nunca vai alcansar Dave,eu aprendi muito com ele e continuo aprendendo sempre,esses garotinhos de 12 anos q entraram no fórun p/ falar de Bandas das quais nem se deve citar os nomes só merecem nóssas penas e de nósso Deus!
Up The Irons!!!!!!!!!!
Sem mais para o momento.

Elano
# set/02


Dave Murray é foda!!!!!!!
O Melhor,o magnífico, sem comentários,concordo plenamente com o cara ae de cima o Dave alves O cara é Deus

André Mattos(ex Angra)
# set/02


Eu,sou um grande amigo do Dave e o cara é realmente muito fóda,
até hj não vi ninguém q toque assim como ele,muito ótimo meu...sem comentários.....

Udo Killers
# set/02


Eu tenho certeza que o Dave Murray toca muito bem, desde que começou a tocar no Iron Maiden, eu também toco guitarra e umas das minhas influências é Dave Murray, e que falar que sabe tocar mais que ele porque ele não entra no Iron.

dave smith
# set/02


André Mattos(ex Angra)
fala andré, ele realmente é muito bom, sem comentários, pessoalmente, o melhor do mundo, e se vc o conhece pessoalmente, vc poderia falar de suas qualidades fora dos palcos, para jogar mesmo na cara de certos otários q só sabem criticar, ele é a minha fonte de inspiração e de tantos outros milhares q cutem alem do iron, o próprio dave

Ator Antonio Fagundes
# set/02


Eu curto IRON e passo isso para os meus filhos com muito louvor
e todos os dias eu os obrigo a escutar cerca de duas horas.
Eu decoro os textos da novela escutando IRON MAIDEN ,e aprendi a
amar o DAVINHO MURRAYZINHO.

UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zé das Cove
# set/02


eu to rindo ate agora....

o cara lah em cima disse q muitos guitarristas ralaram mais q Murray..pense! os caras q ralaram muito nao têm o dom....quem eh bom sem ralar sao os fodas mesmo...quem nasceu pra isso, como murray\...esse cara foi falar mal mas falou bem sem querer..

falar q murray eh ruim eh uma eresia....

Zé das Cove
# set/02


HAHAH...o cara acredito q era o Andre Mattos

Harris
# set/02


o dave eh o melhor de todos os tempos seus solos ficam em nossa cabeça.........seus solos.....influenciam muitos a começar a tocar guitarra....por isso o considero um deus.......

KiKo do ROUPA NOVA
# set/02


Eu basicamente nasci e cresci escutando o IRON,justamente por causa do DAVE MURRAY ele é o lider dos roqueiros e tb gosto do
do cantor do IRON MAIDEN que eu não lembro o nome agora,e do
KURT um beijão TCHAU!!!!!!!

Kurt Cobain (ex Nirvana)
# set/02


Hi!!I'm Kurt Cobain from a grunge band!!
I'M FROM NIRVANA!!

Fudencio!!!
# set/02


Olha soh,Leonardo deve ter alguma deficiencia mental,o q tu escuta mesmo?ahh vai v se esses kras tem tantos discos vendidos?enquanto essas porcaria tomavam mamadeira o dave jah tocava como um deus,toco guitarra e ele foi meu professor particular quase minha infuencia eh quase toda de iron,sendo que tenhu musicas do steve vai,morse,satriani,eric jonhson,ate creed,mas meus os cds do iron naum saem do som velho,posso ouvir qualquer coisa durante uma tarde na outra manha jah estou no iron de novo,o iron eh quase uma religiaum eh o melhor e eles saum os mestres do metal,ahh,vai v quem lutou de verdade vai aprende a le e pega a bigrafia da vida dele e acorda pra vida seu boiola e para de ouvir bonde do tigraum tah?viado inrustido!!!

junior taylor
# set/02


eu tenho certeza de que ela e um dos melhores bio-guitarristas do mundo

METALDEMON
# set/02


que comédia! o andré matos é melhor que o b.dickison, o kir hammet do metallca é muiiiito melhor que o dave, Iron maidem
éleve, rock leve, e uma bosta
MASTER OF PUPPETS!!!!! METALICA, ANGRA FOREVER!!!

metaldemon2
# set/02


Metallica, é muito melhor q iron maiden,

Junior (Sandy e Junior)
# set/02


Esse dave murray nao toca nada, meu sonho é ser igual ao Ricky Martin

Julien Nascimento
# set/02


O Maiden faz parte de minha vida desde os meus 08 anos. E quem eu mais gosto no grupo é sem dúvida o meu grande ídolo DAVE MURRAY. Meu pai presenteou-me com uma guitarra com 18 anos e a primeira coisa que fiz foi ser auto didata, que nem o DAVE. Estou a mais de 1 ano treinando que nem um condenado, escutando as obras de arte que o maiden fez no objetivo de ser que nem o DAVE, e estou quase conseguindo tirar seus solos. Na minha família a minha mãe é outra fã, mas ela é mais "ligth", eu pelo contrário, sou VICIADO...
Aí pessoal, Up the Irons !!!!

Pai do Julien
# set/02


Eu compreendo a ira que algumas pessoas neste fórum tem do Maiden. Eles não ADMITEM que o IRON MAIDEN foi e é pai do Heavy Metal, não admitem que o Metallica,o ANGRA e outros foram influenciados diretamentes pelo Maiden.
Outro fator desta ira, é que as pessoas amantes do Maiden, são de épocas onde a música em si eram REALMENTE música, não só o Maiden, como os Beeges, Queen, PinkFloyd e muitos outros que fizeram a verdadeira história da máusica mundial. O filho do meu vizinho escuta uns tal de "Tequila Baby", onde o vocal geme como se estivesse sendo comido, pra não dizer outra coisa. As cabeças de hoje infelizmente foram poluídas por estas "verminoses musicais" e admiro muito o pessoal jovem de hoje que curte o Bom heavy do Iron... Um forte abraço para os fãs do maiden e lembrem-se:

"UP THE IRONS"

Konder
# set/02


BANDO DE MULATO NAZISTA SE VESTINDO DE PRETO NUM PAÍS TROPICAL!!!!!!!! FOUUUUUUWWWWWWWWWWWWWWDAMMMM-SE!!!!!

E MEU QUERIDO JULIEN (NOME BIÍTO... BIÍÍTO, E O SOBRENOME ENTAUM.. HUM! COMBINA DIREITINHO COM O SEU 1º NOME!), COMEÇOU TOCANDO GUITARRA AOS 18???? DESISTE, KRA.. TU TAH MTO VELHO!!!!!!!!! DEVIA TER COMEÇADO C/ UNS 13 NO MÁXIMO!!!! OU Q NEM EU, AOS 9...

E PRA TERMINAR VAUM SE FUOOOUDER SEU BANDO DE METALEIRO GOIABA!!!!!!!!!!!!!!


PS.: MURRAY EH TAUM FEIO, Q A CABEÇA DELE PARECE UM "SMILE"!!! HUAHAUHUA ESSA EH ÓTIMA!!! =D

Guga
# set/02


Esse negócio de eleger o melhor guitarrista é muito relativo...o Dave certamente não é o mais técnico de todos os tempos, mas eu prefiro ouvir seu solos clássicos do aquela bicha do malmsteen que, apesar de ser muito técnico, é chato e enjoativo. E mais, eu acho q o Iron é a maior banda de MEtal, não só pelo sucesso alcançado mas tb pq mantém suas raízes nor ck n' roll. Afinal de contas o Metal ainda é um dos sub-estilos do rock. O foda são essas bandas tipo dream theater e Sonata Arctica que ficam fazendo música chata e complicada e se acham os tais. Viva o Maiden! O verdadeiro Metal e o Rock n' Roll!

VaiHalen
# set/02


Eu acho q vai,satriani,van halen dentre outros tocam bem...mas mesmo assim vocês num podem chegar e falar de tudo e todos assim. Como vc disse, so gosta do somewhere in the time, nao conhecem seus outros trabalhos.Vc, que citou grandes guitarristas deveria saber q cada um tem seu estilo, e eu como guitarrista, sei e respeito.
Agora, eu nunca fui no forum de sandy e jr falar mal deles, portanto Renato e Leandro: CAIAM FORA!!!!!!!!!

Aos Filhos do Metal.....

VaiHalen

VaiHalen
# set/02


O verdadeiro metal esta em nosso sangue...e ninguém pode tirar isso.Averdade e q ele tb nasceu com esse sangue.Ele e um verdadeiro guitar hero como muitos q tem ai como o kirk,friedman,vai,satriani,petrucci...porem, o metal tanto ta no virtuosismo como na simplicidade....

Up the Irons!!!!!!!!

Dave Murray
# set/02


Hi i´m Dave Murray, and i am the best, and gay too!!! Fuck you all!!!

Leonardo
# set/02


Olá Fãs Do Forun Do Cifra Club!!!!!!
Estou aqui hoje para reintera q o Iron Maiden realmente é um banda tosca e sem grande talento, mas q deixou sua marca na história.Lembro também q verdadeiros fãs de Iron hj em dia são raros, como pude comprovar a partir dos comentários.O q temos aqui é um bando de pagapaus tentando defender o q eles ouviram ser um grande guitarista da banda mais popular de Heavy.Não interessa o quão ruim o Iron seja,ele nunca vai ser escrachado pois desde Headbangers até criticos tem aquele pensamento: Iron é Iron e pronto.Não interessa se eles comessarem a tocar Punk ou New Metal, os paga pau vão continuar a segui-los.E assim será até que outra banda se apresente e prove ser mais popular q o Iron.Aí os paga pau mudaram a fonte de idolotração cega e obstinada.Ouçam Savatage,Helloween,Blind Guardian,Angra,Shaman,Stratovarius,Judas Priest,Rhapsody,Metallica(o antigo) e Iced Earth.Eles sim são o verdadeiro Metal, não só uma fabula de uma donzela do ferro que tenta não se deteriorar com o tempo através de fãs irracionais como vcs...Agradeço por citarem mais meu nome q o Do Iron Maiden e em Mesma frequencia do Murray!!!!!Eu sei q vcs me amam!!!

Rossano
# set/02


Especialmente feita para o Leonardo gay e o Renato chupa pau..

O seus babacas, ser metaleiro não é comprar uma camiseta de banda, primeiro por que os metaleiros quase sempre tão sem grana por que gastam seu "tutu" em coisas úteis como CD's do IRON MAIDEN e não gastam dinheiro comprando encordamento para cavaquinhos, seus pagodeiros....

Em segundo lugar ser metaleiro é fazer uma vaca com os colegas e comprar um garrafão de vinho do mais barato e sair bebendo pelas ruas e curtindo um Rock....

E não como vcs, um bando de "playboyzinhos" que compram roupa de marca, e vão em boates de alto nível, e ainda tem coragem de falar mal do Dave... Se vcs tivessem 0.01% da humildade e simpatia que ele tem vcs seriam "gente boa". Tentei explicar o que eu penso de vcs. Tenho certeza que vcs não vão entender o meu sentimento de metaleiro... Afinal quem é sabe do que eu estou falando....

Abraço pra galera que não usa o ouvido como privada.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Dave Murray