Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
ai Black, vc não acha que muito nego aqui esculacha as guitarras sem conhecer a dita cuja, eu vi nego esculachando a special dizendo que o corpo da guitarra é inferior à standard, mas o corpo, segundo o dite da gibson, é feito com a mesma madeira, o que é ruim nela então? a captação é fraca?.
|
Marcelo Alexandre Veterano |
# set/04
· votar
paulgilbert
Cara eu comprei uma tb a duas semanas ela é ano 96 ta zerada. vc sabe me dizer qual o modelo dos capitadores originais que vem nela?
|
gustavomr13 Membro Novato |
# jul/19
· votar
Fender American Elite Stratocaster Maple Fingerboard Electric Guitar 3-Color Sunburst.
alguem sabe se essa série é boa ?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/19
· votar
gustavomr13 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
Nao...é muito ruim....é horrivel.
|
HortaRates Membro |
# jul/19
· votar
Galera, meu pai comprou uma guitarra pra mim semana passada. É uma Fender Stratocaster 1969 S-S-S com o corpo preto e escala em maple. Ela tem o escudo preto e a moldura dos captadores brancas. Ele disse que tinha um veio que tocava ela que chamava Daví alguma coisa... Vocês sabem se ela é boa ou tem séries da Fender melhores?
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
Eita, levei advertencia, e nao estava vendendo nada =( Estava so sendo ironico. Nao sou louco de trocar minha strato red custom made master built essa guitarrinha fajuta do HortaRates. Jamais!!!!
|
lamas92 Membro Novato |
# jul/19
· votar
Galera, meu pai comprou uma guitarra pra mim semana passada. É uma Fender Stratocaster 1969 S-S-S com o corpo preto e escala em maple. Ela tem o escudo preto e a moldura dos captadores brancas. Ele disse que tinha um veio que tocava ela que chamava Daví alguma coisa... Vocês sabem se ela é boa ou tem séries da Fender melhores?
Aquelas arranhadas então, cheias de marcas, do tal de Masterbuilt, cruzes! "Da hora" é aquela série Squier Afinity, com a pintura bem brilhante!
|
Igor Formiga Veterano |
# jul/19
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, pior que existe essa guitarra... hahahaha também achei que era sacanagem pela quantidade de predicados. https://www.sweetwater.com/store/detail/StratAEM3SB--fender-american-e lite-stratocaster-3-color-sunburst-with-maple-fingerboard
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# jul/19
· votar
https://www.sweetwater.com/store/detail/StratAEM3SB--fender-american-e lite-stratocaster-3-color-sunburst-with-maple-fingerboard
que ponte é essa meu deus do ceu?!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
# jul/19
· votar
Igor Formiga eu ri pq ja é o 4 topico que ele upa perguntando sobre guitarras caras falando que vai comprar alguma, quer a melhor de todas, não entende nem os modelos e caracteristicas basicas que diferem uma serie da outra semana passada ele queria a melhor gibson e se essa seria uma Standard kkkkkkkkkkk quando se quer uma guitarra "de ponta" ou seja, mais de 10k, geralmente sabe-se o que quer e precisa e no maximo tira umas ultimas duvidas e resolve tudo na loja
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# jul/19
· votar
agora eu entendi!! isso poderia ser inserido nas regras sobre tópicos do fórum; tópicos muito antigos com perguntas de tópicos fixos serem fechados!! hahaha e no mais o musico que tem condições de comprar essas guitarras tem mais certezas do que duvidas!!...
|
# jul/19
· votar
felipe bento pereira assim, é claro que o cara pode perguntar entre algumas stratocasters qual é a mais legal agora semana passada era uma gibson "da melhor" depois virou uma stratocaster vai entender
|
fontes_rio
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/19
Já que ressuscitaram o tópico eu tenho uma Fender American Standard HSS, extremamente nova, disponível para venda.
|
Turcolokku Veterano |
# jul/19 · Editado por: Turcolokku
· votar
Vou tentar contribuir ;-)
Minha Charvel DK24 HH (que é mexicana) dá um pau na Fender American Performer (na minha opiniao) (tenho as duas e posso falar com propriedade)
Pra falar a verdade a Fender Tex-Mex (mexicana) da pau em muita Fender Americana.
mas guitarra sempre vai ser questao de gosto.
abs.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/19
· votar
Turcolokku Acho que a questão é que essas fabricas fora dos estados unidos estão cada vez melhores.... Guitarras japonesas também, dos anos 2000 pra cá são feitas muitas vezes com uma mão de obra até mais cara que americana (embora componentes inferiores)
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
Depende do ponto de vista. Uma explorer com EMGs sempre vai dar pau em Fender Americana, quando estamos buscando som pesado. A Fender sempre vai dar pau em explorer quando se busca som clean estalado. O pais de fabricação nao muda muita coisa na minha opinião.
|
Turcolokku Veterano |
# jul/19
· votar
rhoadsvsvai
Totalmente de acordo!
Buja
Também concordo contigo, mas nao digo somente pela captação, isso para o estilo de som é o fundamental, mas digo pela qualidade de ferragens, madeira, etc...
|