A GUITARRA FENDER STRATOCASTER MADE IN USA EH BOA?

Autor Mensagem
ninaaa
Veterano
# ago/04


A GUITARRA FENDER STRATOCASTER MADE IN USA EH BOA??
QUAIS SAO AS MELHORES ALEM DE FENDER E GIBSON??

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Jackson, Ibanez, Charvel, Peavey, ESP...

MICHAELLC
Veterano
# ago/04
· votar


A GUITARRA FENDER STRATOCASTER MADE IN USA EH BOA??

`com certeza heheheh

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


A GUITARRA FENDER STRATOCASTER MADE IN USA EH BOA??
Depende do modelo.

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


ninaaa

n conheco nenhuma fender made in usa q seja ruim, algumas series sao meia boca. Mas as american standards, am series, deluxe custon shop sao muito boas..

Dieselboy
Veterano
# ago/04
· votar


São boas???
Dependendo da série saum verdadeiras maravilhas
Meu sonho de consumo é uma Fender american series

paulgilbert
Veterano
# ago/04
· votar


eu tenho a fender american standard
eu curto MT ela, axo mt foda,

Yoshi
Veterano
# ago/04
· votar


meu mano vai comprar uma Fender Japan com 2 humburcker ...
parece ser muito boa
http://www.watanabe-mi.com/00site/5/01EG/5FJ/ST-43HM.html
★Body:BASSWOOD
★Neck:MAPLE OVAL TYPE(MAT FINISH)、314SCALE
★FRETBOARD:ROSEWOOD,250R,21F
★Pickups:DRAGSTER-J×2
★Controls&Switch:1VOL、2TONE、3WAY SW
★Bridge:DIECAST BLOCK S88
★Colors:左がSWH,CAR ,その他LPB,BLK
vejam aew.. e falem se ela eh boa .....vlw
flw....

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido

A Traditional é bem ruim. Só é vendida na América do Sul. Nem no catálogo ofical (site) da Fender ela consta. E é made in USA.

VaLonGo
Veterano
# ago/04
· votar


Há milhares de series de Fenders americanas disponíveis no mercado.As melhores ,sem contar as Custom Shop e as Signatures,são as American Deluxe,seguidas das American Series.É possivel encontrar no mercado outros modelos de Fenders americanas com preço mais acessível(como já citado pelo Expressão) como as Highway 1,Califórnia e Traditional.Essa guitarras geralmente apresentam um nivel inferior de qualidade de som,acabamento e peças.Abraços!

DimebagDarrel
Veterano
# ago/04
· votar


Yoshi
meu mano vai comprar uma Fender Japan com 2 humburcker ...
parece ser muito boa


Eu tive duas Japonesas, uma Reissue (acho que 62) e outra Fat-Strato com Floyd Kaller. Eram muito ruins, para mim as Tagimas superam elas, pelo menos as que tive.

Expressão
VaLonGo

Fender é nome, existem guitarras fenders boas e ruins. Acho que o controle de qualidade dos caras é péssimo dado o custo de seus produtos. Não vale o que custa (atualmente).

VaLonGo
Veterano
# ago/04
· votar


DimebagDarrel


Foi o que eu tentei dizer.Quanto ao controle de qualidade vc tem razão.Já toquei em American Standard's ótimas e já toquei em cada guitarra que a guitarra era muito fraca realmente.Quanto a não valer o que custa eu tb concordo...

Johnny
Veterano
# ago/04
· votar


Expressão

A Traditional não consta no catalogo da Fender porque já fazem uns 2 anos que ela esta fora de linha assim como a American Standard. E ela era vendida pro mundo inteiro...

Eraldo Agostinho
Veterano
# ago/04
· votar


cara a primeira coisa que vc deve saber e qual som vc quer tirar dela, entende? se vc quiser um som encorpado ai vc terá que pegar uma Gibson, ou trocar os pickups e por aí vai... Mas a diferença das guitarras Fender USA para a demais Fenders (Mexicana, Japonesa, Koreana, Brasileira...) e que a madeira da guitarra americana passa por um processo muito mais rígido e muitos testes até ser usada (fica exposta no frio, no calor...), enquanto no japão e tudo feito as preças como já praxe nesses paises.

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Se alguém conhecer uma boa alma disposta a vender uma Richie Sambora (Americana), me avisem!!!! Hehehehe!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


a Fender Standard Stratocaster é boa ou não? (ajudem)..

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Você diz a American Standard? É muito boa! Ela saiu de linha em 2000, para dar lugar às American Series.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


BlaCk LaBeL

ai irmão, dá uma forcinha ai e me diz qual dessas guitarras eu poderia trazer até 500 dólares, pois tem uma tia que tá vindo no final do ano e a galera queria trazer uma fender pro guitarrista da banda. dá essa força ai pro amigo valeu? abraço

www.music123.com/Solid-Body-Electric-Guitars-Fender-b66q1d936.music

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Desculpe, cara. Eu havia entendido errado. Essas Standard Stratocaster são mexicanas. Se for pra comprar uma mexicana, acho que você fará um melhor negócio se pegar uma Richie Sambora Signature usada e bem conservada. Dê uma procurada no Mercado Livre.

Qualquer coisa, estamos aí!
Abraço

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


e não tem nenhuma americana por um preço legal e com boa qualidade? mas na loja, detesto comprar instrumento usado.

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar


por min a melhor EH PRSSS!

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Americana, nova e mais acessível = Highway 1 Series.

Mas, pelo menos nesse site, não vi nenhuma custando abaixo de US$ 500.

Quanto ao instrumento usado, é questão de testar e ver se vale a pena. Rolam excelentes negócios com instrumentos usados.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


e o que tu acha da gibson sg special? tem ela no mesmo site por 650 dólares, vale a pena?

desculpe ai por desvirtuar o tópico, mas acho que interessa a todos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Fender e Gibson tem grandes diferenças. Não tenho tanta experiência com Gibsons, mas já ouvi falar mal dessa Special.

Mas, com US$ 650, você já pega uma Fender legal nesse site.

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


BlaCk LaBeL
special mal falada eh a da epiphone

LeandroP
Moderador
# ago/04
· votar


A GUITARRA FENDER STRATOCASTER MADE IN USA EH BOA?

putz....

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


A GUITARRA FENDER STRATOCASTER MADE IN USA EH BOA?
Eu prefiro a JEMnnfier!

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
Hehehehe! Pode crer... esse "mal falada" é o que confunde...

stratopeido
Veterano
# ago/04
· votar


n comprem e uma merda, eh so marca, qualquer tagima da vida eh melhor, as mexicanas sao a mesma bosta, quero ver eu com minha tonante super strat com captadores fender gravar alguma coisa e vcs saberem diferenciar d uma fender usa..

sobra mais pra mim..

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/04
· votar


stratopeido
Grava aí! Estamos no aguardo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A GUITARRA FENDER STRATOCASTER MADE IN USA EH BOA?