Autor |
Mensagem |
petrucci Veterano |
# jul/04
fala ai galera queria q vcs colocassem aki guitarrista que tenham muita pegada ... valeu
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
vou colocar aki umas musicas q eu acho q os kras mostram que tem muita pegada:
Dream Theater, o Petrucci no solo da música LINES IN THE SAND na minha opinião mostra uma pegada fdp!!!! hehehe
Stevie Ray Vaughan tem várias musicas mas uma que me chama atenção é uma versão ao vivo daquela RIVIERA PARADISE...
Joe Satriani - ALways With Me ...
tem muitas outras neh...mas essas aí que eu lembro agora assim de momento hehe
|
Marisco Veterano |
# jul/04
· votar
Eu não sou um grande fã do cara, mas reconheço que a pegada dele é animal:
ZAKK WYLDE
Outros que eu citaria:
Edu Ardanuy
Paul Gilbert
John Petrucci
Jason Becker
|
Véi Angelo Veterano |
# jul/04 · Editado por: Véi Angelo
· votar
Véi Angelo
Malmsteen
Petrucci
Paul Gilbert
Jason Becker
Marcel Coenen
Rusty Cooley
=]
|
Agente Smith Veterano |
# jul/04
· votar
acho que todos os guitarristas experientes tem pegada,mas cada um de seu jeito. Nesse caso num é velocidade, mas acho que tipo , importa mais palhetar de um jeito que a nota saia mais "estalada" talvez, que crie um timbre melhor. Uns que tem uma pegada interessante na palhetada são
Jimmy Page
David Gilmour
Ace Frehley
Steve Vai
Yngwie malmstten
Jason Becker
Edu Ardanuy(ouvi poko mas é sacrilegio falar mal da palhetada dele)
Ritchie Blackmore
Eddie van Halen
Agente Smith(acho que minha velocidade é muito ruim, mas o timbre da minha palhetada é bom se eu botar "vontade".)
Joe Perry
Slash
Tony Iommi
|
Arthur Barlow Veterano |
# jul/04
· votar
Jon Schaffer
soh falta espancar a guitarra
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
eu nao acho que o rusty cooley tenha qualquer especie de pegada hehe, sinceramente :)
o cara toca muito rápido...MAS, é aquela velha historia hehe
|
Mr Mister Veterano |
# jul/04
· votar
meu ultimo professor, eu tinha (e creio que ainda tenho) ,mais velocidade que ele, porem o "pouco" que ele fazia ja demonstrava uma tecnica e pegada invejavel.... aquela coisa de quem ta ha 20 anos na estrada...
|
VRock Veterano |
# jul/04
· votar
John Petrucci
Steve Vai
Yngwie Malmsteen
Joe Satriani
Jeff Beck
Andy Timmons
Paul Gilbert
B.B. King
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/04
· votar
Steve Morse
Eric Johnson
Jeff Beck
David Gilmour
Joe Satriani
Ritchie Blackmore
Jimi Hendrix
Eddie Van Halen
Paul Gilbert
Yngwie Malmsteen
Mike Stern
Frank Gambale
|
banido Veterano |
# jul/04
· votar
Desculpem me a pergunta idiota hehe mais o que seria essa pegada?O estilo do cara tocar?
|
Drinho Veterano |
# jul/04
· votar
Desculpem me a pergunta idiota hehe mais o que seria essa pegada?O estilo do cara tocar?
De fato sim, cada guitarrista tem a sua pegada, e com essa pegada cada um tira o seu som unico, por isso eh mto dificil vc tirar um som identico ao desses caras pois a pegada eh uma coisa que eh mto foda de imitar
|
JHemerson Veterano |
# jul/09
· votar
Ola, feras sou novo no pedaço, so queria comentar sobre o estilo de pegada do edu ardanuy por exemplo. ele tem em seu solos e bases o DNA rock and roll!! so velocidade nao impresiona mais ninguem!!! os detalhes de frases que ele tem me atraem de forma incrivel. E nao so o edu, como outros grandes nomes guitarriticos. porem o edu e brasuka!!!! Qual a pegada do Edu pra vcs?
|
Nerferus Veterano |
# jul/09
· votar
pow o cara resolveu dar um delay no tópico oO
|