socorro, fiz uma merda realmente merda....

Autor Mensagem
Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04


tipo meu sobrinho forçou minha alavanca ate espanar , tipo quando eu fui tirar nao consegui e forcei um pouco , ai quebro a alavanca e um pedaço ficou dentro da ponte, so que eu nao quero gastar trocando a ponte pq minha guitarra nao é nada tao boa e proffisional so que uma soluçao barata, mais se for necessario trocar a ponte alguem sabe quanto ta? nao é floyd rose, é a ponte da stratocaster ...

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
se paga 30 conto cara.....

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


dexa assim mesmo, essas stratos mais baratas normalmente tem ponte horrivel, nem vale a pena concertar pq vc provavelmente nem vai usar muito

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


serio memo, uma ponte nova 30 conto? po beleza, mais vem com a alavanca? se manja de que marca é?

felipe_sp
Veterano
# jul/04
· votar


nossa... se acontece isso na minha floyd eu me jogo da janela.....
:P

nao sei nao cara nao tem como tenta puxa ou sei la cola o que sobrou da alavanca no restinho que tem dentro pra gira... enfim.....

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido

cara infelismente eu usava todo dia :P, fiquei meio viciado tocar sem poder alavancar me incomoda.... eu fazia uns vibrato animal, cara ta foda ...

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
cara a marca n sei mais cara 40 reais se pega uma normal veiu... ... vai numa loja e ve ponte cara eh ponte com floyd..... e algumas otras! e de fender neh soh pela marca eheheh !

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


felipe_sp

pior que nao cara, eu tava pensando e furar o pedaço que quebrou dentro e depois tentar quebra as laterais dele sem danificar a rosca da ponte, e depois comprar uma alavanda nova...

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


felipe_sp nao nada que cole akele metal po...

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04 · Editado por: Scorpion Guitarrista
· votar


. .

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
quantos anos tem seu sobrinho???

eu ñ deixava... fazia ele pagar.. pra ele tomar juizo e aprender a mexer direito no q ñ eh dele

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
pra para de tocar metal em qnto a guita eh de madera... ^^

Dr_Love
Veterano
# jul/04
· votar


1º da um leke na orelha do seu sobrinho...depois vc ve o q vc pode fazer com a sua guitarra

Dolly
Veterano
# jul/04
· votar


Dr_Love
1º da um leke na orelha do seu sobrinho...depois vc ve o q vc pode fazer com a sua guitarra
Dá logo com o Riderzao na cabeça o sacripantas!

felipe_sp
Veterano
# jul/04
· votar


hahahahaha coitado do muleque....
eu sei que nao tem nada que grude metal... foi uma brincadeira ;)

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20265550

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20167891

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
porra cara ate podia fazer , mais eu fui imprudente forçando , depois nao tenho certeza se realmente foi culpa dele..., gostei da ideia do leke

e ele so tem 1 ano, faz niver hj , que conhecidencia,

Les P4ul

po, valeu cara , valeu mesmo, se sabe quanto custa pra pintar de novo a guita, ou esmaltar , sei lah...

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul

heé hé. tipo a minha nao é ponte fixa é tremula, é com alavanca eskeceu?? o que quebrou foi a alavanca...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista

vc tem q dar um jeito na rosca kra..

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
1 ano??
e vc deixou ele mexer na sua guita?

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido

pq se ja espanou a rosca alguma vez e depois tirou o teco de ferro que ficou dentro dela? sua rosca ficou danificada ou nao?

desculpe cara mas as vezes sou cabeça dura e te machuco por dentro foi mal mesmo...

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal

ela fica na estante , de pé , eu sai, fui dar un role , dai ele veio aki , minha mae falouq eu quase a guitarra cai do chao, muleke do caraio... mais ae nem sou mais tao materialista assim ó. fmz agora ja foi , fazer oq...

stratopeido
Veterano
# jul/04 · Editado por: stratopeido
· votar


Scorpion Guitarrista

calma sr escorpiao, so to dando uma zoadinha aqui, esse negocio d machucar por dentro eh com vc mesmo

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
isso eu n sei leva num luthier ow compra tinta ! cara... isso eu n sei... nd cara.... ql quer coisa to aki :P!!!

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


Les P4ul

po cara sabe o q é , tipo a minha acabou , se tem uma de 5 pra mim ae?

Les P4ul
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
putz nem tenhu =[

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Esse negócio de espanar a rosca é bem suspeito :P huauhauha... To zuando... hehe

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


Cara kem sabe o seu sobrinho naum eh o nosso futuro Satriani!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/04
· votar


seguinte, segundo os meus conhecimentos suas alternativas são:

1 - Trocar a ponte inteira
30 pila de um das mais vagabas que tem, 60 uma bem melhor, servico de troca e regulagem no minimo ums 30/60, total da brincadera: 60 a 120 conto
2 - tirar o toco da alavanca e colocar outra. dificil mas quem ta na chuva e pra se molhar,
pega uma furadeira e fura o miolo do parafuso, depois volta com a rotacao invertida, o risco de perder a broca e grande.
depois compra outra alvanca e jah era.

ramaione
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
Solda a alavanca no pedaço q quebrou rapá....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a socorro, fiz uma merda realmente merda....