guitarras golden,porque sao tao mal faladas?

Autor Mensagem
grifoliun
Veterano
# jul/04


Nunca toquei com uma pra saber, mas elas usam os memos materiais das outras (ibanez,fender,etc..)porque sao ruins.

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


grifoliun
Elas não são ruins, há algumas até boas, o problema que como são baratas, o fabricante não toma alguns cuidados na sua contrução. Mas não são todas as goldens que são ruins não. Eu tenho uma e ela supre o q eu preciso

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


guitarras golden,porque sao tao mal faladas?

Porque são ruins.
Acertei?

naka
Veterano
# jul/04
· votar


geralmente pq 1 falo e o resto repete.

ou tipo cara que é ruim e por culpa na guitarra :/

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


naka
ou tipo cara que é ruim e por culpa na guitarra :/

meu caso
hehehe

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


Numa que eu toquei modelo parcido com a Joe Satriani, a 1ª casa era mto ruim, não dava pra faze a nota direita, o bracinho nojento...

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/04 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


naum são ruims...são mal faladas...ta respondido...ehauehauh!

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Ae!
Pode fechar o tópico!

Brown
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tb tenho uma Golden Les Paul, não vejo nenhum problema nela, tb acho q apenas são mal faladas. Lógico q não é nenhuma Fender, Ibanez.... + e boa sim.... Valeu !! :)

Brown
Veterano
# jul/04
· votar


Ah, outra coisa, nunca vá em papo de vendedor.... Principalmente os da Teodoro..... Eles querem apenas vender, não importa se a marca é boa ou não.... Na dúvida, pergunte aki no fórum !!! Uhuu !!!! :P

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


mas elas usam os memos materiais das outras (ibanez,fender,etc..)
Nem a pau!!

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


ah golden eh uma boa guitarra, soh o captador dela ki eh uma bosta, mas de resto... eh confortavel de tocar, eu curto a minha

quitar_pusser
Veterano
# jul/04
· votar


cara tem um amigo meu que tem uma e sinceramente u sustein dela é uma m....!!!
minha obinião!!!

emarcolino
Veterano
# jul/04 · Editado por: emarcolino
· votar


eh mentira essa história d q elas usam os mesmo materiais das grandes marcas, isso não existe.
Comparando a Golden a marcas boas e medianas dá pra notar q ela eh ruim mesmo, o q não significa q não dê pra tocar. Ela funciona normalmente como qualquer guitarra, mas tem um som pior, eh pior d tocar (quem ja tocou em guitarras boas nota isso) e eh menos resistente.
Com certeza vale mais a pena comprar uma guitarra "média" usada do q uma golden nova, pode acreditar.

Harry
Veterano
# jul/04
· votar


eu tenho uma e naum eh tao ruim.... eh melhor q uma jennifer!

conte
Veterano
# jul/04
· votar


comparando uma golden com uma eagle.. qual eh a pior????

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


conte
acho q a golden é menos ruim, dependendo do modelo, logico. de modo geral me parece q as golden Les Paul costumam ser boazinhas

conte
Veterano
# jul/04
· votar


inthelight
eh q a mto tempo atraiz ,qndo eu comprei a minha guitarra q tah ateh hj comigo, uma eagle modelo simples, ela eh boa, mas tem os problemas de guitarras simples neh..captador com chiado e desafina tda santa hr
na epoca eu podia te pego uma golden com microafinaçao e 2 humbuckers, mas eu axei mto cedo..
eh por issu q to perguntando

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


conte

minha golden LP num tem microafinação e naum desafina nem um pouco, demora mto mesmo pra desafinar.

mas o captador é uma bosta mesmo. To pensando em trocar o meu, mas acho q vou segurar mais um pouco e comprar uma guita nova

conte
Veterano
# jul/04
· votar


inthelight
eh pq eh les paul
a minha eh stratocaster ,intaum ja viu neh

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


Com certeza vale mais a pena comprar uma guitarra "média" usada do q uma golden nova, pode acreditar.
Sem duvida!
Eu tenho uma golden, e sei bem como eh isso!

Guitar Dark
Veterano
# jul/04
· votar


Po kara, eu tenhu aquela Golden de 2 humbuckers,1 single, floyd e microafinação, não tenho oq reclamar , acho mto boa por sinal, madeira legal, braço fino excelente pra velocidade. A capatação eh uma bosta mesmo, por isso troquei o humbucker da ponte por um da Jackson, q dá um som de peso...
eh aquele esquema kara, dependendo do modelo q vc comprar vale a pena sim.

RickZ
Veterano
# jul/04
· votar


ah golden eh uma boa guitarra, soh o captador dela ki eh uma bosta, mas de resto... eh confortavel de tocar, eu curto a minha

eu axo o mesmo ...os captadores eh a pior coisa...e as tarrachas sao meio q fragil...as da minha guita tao meio solta mesmo com corda..demoro uns 9 meses pra acontece isso...

mas eu jah tokei em uma golden...q ela era boa sim...num soltava um ruido...

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/04
· votar


pra vc deixar uma golde 10 mesmo, é levar em lutier...pedir pra regular sua ponte, braço, trocar tarrachas e captadores, pronto, vc tem uma guitrra melhor q muita fender ai!

Climzirus
Veterano
# jul/04
· votar


eu tenho uma ......to fudido de raiva, com ela!!
é azul zerada, com floyd rose, e micro!!

Acho rooxxx.........to fudido de raiva pq naum to conseguindo afinar com as cordas novas!!!

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


eu achoq ue as goldens atuais tao uma m....
eu podia escolher entre uma lp nova ou uma usada de 78 e fiquei com a usada por estes motivos:
pau-marfim no braco, corpo em cedro, captadores feitos pela golden(menos piores que os coreanos de hj em dia hehe) e uma ponte que nao é nem de strato nem de lp nem de tewle nem de sg euheauhaue dps eu tiro uma foto da ponte pra vcs verem.

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Bigode Ozzy
Isso é verdade, algumas goldens são bem feitinhas sim, eu tenho duas que não tenho o que reclamar, mas pq eu ajustei legal, tirei aqueles frets feitos de alfinete e coloquei um jumbo dunlop. Meu é igual a mulher feia. Dá um banho de loja nela e vê se não dá pra sair de mão dada

leandro iron maiden
Veterano
# mar/05
· votar


po meu to pensando em comprar uma usado por 250 sera q vale a pena??????????????

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Aff kra, eu toquei numa golden cabulosa o som parecia de cavaquinho, meu colega comprou ela soh pq tinha um formato legal huaha.

brownstone
Veterano
# mar/05
· votar


então ouve o som do solo do meu cavaco ae

http://forum.cifraclub.com.br/?action=vthread&topic=75983&forum= 3&page=-1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarras golden,porque sao tao mal faladas?