Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# jul/04 · Editado por: Moderador
galera,quem aqui já "turbinou" uma guitarra considerada média,seja com captadores,seja com troca de Ponte,ferragens,e hj esta satisfeito com ela????.....Pergt isso pra ver até onde vai o nivel de preconceito com as guitarras medias,e até q ponto vale a pena melhorar elas,acho q esclareceria duvidas pra qm tem guitarras médias,e acham q falta apenas um detalhe para deixa-la legal.
|
Zafa Veterano |
# jul/04
· votar
Um amigo meu fez isso com a aguitarra dele, colocou uma ponte floyde rose original e captadores dimarzio, a guitar dele e uma Jackson R10
|
Drinho Veterano |
# jul/04
· votar
eh uma boa fazer isso com a minha golden
|
romulomc Veterano |
# jul/04
· votar
eu to pensando em trocar os capts da minha (rg270).. só que mais pra frente..
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
Polêmico
troquei pickup soh da minha Golden...mas pretendo mudar bastante coisa ainda....
|
romulomc Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
carai no mesmo segundo o_O
|
# jul/04
· votar
romulomc
=OOO
|
# jul/04
· votar
romulomc
por isso q demoro pacas pra manda...ehhe
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
tem um professor na escola de musica que eu fazia aula
que já pegou uma strato que eu nao sei qual é.. nao tem nada escrito no headstok
e coloco
um cap paf pro dimarzio na ponte
um cap virtual vintage dimarzio no meio
um cap seymour duncan no braço.. (nao sei qual)
trocou os trastes por jumbo
trocou as tarraxas por blindadas..
trocou o tensor
e tipo, a guitarra tinha floyd rose.. ele disse que eliminou esse sistema de floyd rose, pra ponte fixa.. mais eu achei estranho, pq olhando; a guitarra tem a ponte tipo floyd rose.. mais ele disse que agora é fixa..
tem como?
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
bass_player
sim.
A floyd faz um sistema de microafinacao porem com ponte fixa...xo cacar a foto
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
http://floydrose.com/images/bridges/fixed.jpg
tai
|
romulomc Veterano |
# jul/04
· votar
GuitarHouse
bom hein... na minha futura guitarra feita por um luthier... o que vai demorar bastaaante.. vou colocar uma dessas. floyd enche o saco pra trocar as cordas.
|
Samuca Veterano |
# jul/04
· votar
tenho uma espiphone les paul special
e tem um cap dimarzio X2N
e na minha jackson
tem um super distortion e mais 2 dimarzio single de qndo comprei
AMBAS TEM UM SOM PODEROSOOOOO
|
LTExperiment Veterano |
# jul/04 · Editado por: LTExperiment
· votar
meu brother tá mexendo em tudo tudo tudo da guitarra dele sem dó! Eu que fico com pena dela
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
Eu tenho uma Washburn Mercury. Que não é nenhuma top de linha, mas também não é feita de papelão.
Eu mesmo fiz os blocos da floyd rose (aqueles bloquinhos que prendem as cordas - os tijolinhos). Só que eu fiz de aço inox, não enferruja!
Também estou fazendo o "abaixa cordas" de inox pra colocar nela.
Troquei o captador humbucker da ponte por um Di'Marzio Steve Special (desenvolvido para o Steve Vai) e no meio eu coloquei um original de uma guitarra Kramer. O do braço permaece original (é um som gordinho bem legal).
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
troquei pickup soh da minha Golden
ueh... mas vc num tem emg na r10???
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
vrruuuuuummm tchhhiii
|
# jul/04
· votar
flpmartin321
i mai o cara pergunto soh das guita media pra ruim neh naum???
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
aaaaaaaaaaahhhhhh q bom q vc considera a r10 boa!
HEHEHEH
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# jul/04
· votar
Bom, eu comprei uma Ibanez GSA 210 BK, akelas versões mais baratas, não são horriveis, mas tb não chegam nem perto das JEMS por ex ... Que eu fiz : Trokei o cap da ponte por um Seymour Duncan Distortion (Peso e Harm Destruidores, levemente sujo) e o cap do braço por um DiMazio Evolution (Steve Vai, preciso falar mais ???), também travei a Floyd pq é uma m****, ela não segura a afinção das alavancadas e descalibrava fácil, travada ela se tornou uma ponte fixa com sistema de afinação de Floyd (Mais ou menos o caso ai de cima), escalopei o braço inteiro ... Ela ficou uma guitarra com uma tocabilidade exelente e som poderoso ... E não precisei desembolsar 10.000,00 por ela ... Se gastei no total 2.500,00 foi muito.
|
Igor Rios Veterano |
# jul/04
· votar
Se a madeira não for boa, não vai adiantar muita coisa mudar os captadores.
|
# jul/04
· votar
flpmartin321
vc num acha!??!
dexa o Dave Murray escuta isso q ele ban vc.....ahuahuah
Igor Rios
=x ...... isso ai jah deu mmuuuuuitttttaaaaaaaaaa discussao...hehe
|
Dark Angel Veterano |
# jul/04
· votar
Estou dando um belo trato na minha Finch Les Paul mil novecentos e bolinha... Apesar de muitos talvez considerarem uma guitarra um tanto quanto ruim, eu a achei muito boa, tem um ótimo corpo e um braço q pra mim não deve nada a uma Ibanez!!! Esse mês coloquei trastes jumbos, ainda pretendo colocar caps DiMarzio, mudar as tarrachas...
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
porra claro q eu achu... senao num comprava...
|