SRV toca mal..??

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


minalba_louco
isso ae!!


SRV EH MTO FODA!!

m743
Membro Novato
# mar/14
· votar


Dizer que o Stevie não sabia nem o que era um Dó, tu não acha que é meio que um exagero ?

LDC
Veterano
# mar/14
· votar


SRV tocava demais

carloneslive
Veterano
# mar/14
· votar


SRV toca mal..??

kkk tens dúvida...??

SRV foi um gênio!!

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


Pótico típico daquela época que o FCC era terra sem lei, rsrsrsrsrs.

mvtguns
Veterano
# mar/14 · Editado por: mvtguns
· votar


renatocaster
Épico!

Toma m743

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/gaiola-baja-e-buggy/2930 06d1305765611-por-em-falar-em-gaiola-de-novo-padeouroz.jpg

erick_guitar
Veterano
# mar/14
· votar


Caraaaaca, nove anos depois o cara desenterra o tópico. haha.

Sobre o tópico... Isso mostra um pouco a imaturidade de inciantes que pensam apenas em velocidade e técnicas ao iniciarem os estudos.

Hoje em dia deveria ser ensinado que musicalidade também se ganha ouvindo grandes mestres e mitos da história guitarrística, e que ouvir, estudar e se influenciar em guitarristas lendários é o melhor caminho a se tomar nos estudos.

Eu tenho certeza que o Satriani e Steeve, quando iniciaram seus estudos, eles sentavam e assistiam Hendrix, SRV, Buddy Guy e tantos outros mostrar o que é tocar guitarra.

Não existe melhor, existem as lendas, e eles devem ser respeitados e ouvidos.

Lelo Mig
Membro
# mar/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster
mvtguns
erick_guitar

Já que desenterraram....Eu concordo que o SRV toca mal!

Na verdade não toca nada, afinal, tá morto.......Mas quando vivo tocava pracaray!

Obs: Tópico típico dos "Slashphodas" e "Malmsteensphodas" da vida!

mvtguns
Veterano
# mar/14
· votar


Lelo Mig

Já tava me esquecendo dos manés dos "Slashphodas" e "Malmsteensphodas" kkkkkkkkkkkkkkkkk...altas risadas

Nefelibata
Veterano
# mar/14
· votar


mvtguns

Poxa eu tenho dó até hj do Slashfoda que comprou uma gibson de um cara que ia trazer da gringa e sumiu com a grana dele. Pior que o larápio ficou enrolando ele um tempo ainda antes de sumir.

mvtguns
Veterano
# mar/14
· votar


Nefelibata
Cara a gente brinca e zoa , mas sem duvida o bixo deve ter ficado mal.... além do que ele tentou justificar a todos que comentavam ne....coitado...

Eu iria de arma e dinamite atras do cara...hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SRV toca mal..??