Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
gustavo macaco
ah..num percebi..li rapido...
|
Slash Hammet Veterano |
# jul/04
· votar
Só queria perguntar mais uma coisa: No site da Behringer tem um programa q chama V-amp Design, isso quer dizer q vc só pode configurar o V-amp por esse prog?
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Slash Hammet
sim...tem interacao do V-amp pelo pc
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
bocao
comprados no Paraguai e enviados
|
Slash Hammet Veterano |
# jul/04
· votar
GuitarHouse
Mas só pelo pc?? Se for assim quem num tem computador não pode compra o v-amp.
|
the_paranoid Veterano |
# jul/04
· votar
ps... eu comprei o meu bm baratinho e ainda com garantia como de ql qr loja... se vcs quizerem pagar a mais pela loja o dinheiro naum eh meu... mas depois naum reclamem dos equipamentos q tm, pois poderiam ter melhores
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/04
· votar
Slash Hammet
naaaao...nada a v
o Pc eh uma opcao a mais.
|
Zé_Do_Alho Veterano |
# jul/04
· votar
Slash Hammet
ae, gostaria de saber se a 505II fica com um som bom no atomic drive
pois comprei um atomic drive e quero uma 505II
Fica Bão????
|
The_FuNFerS Veterano |
# jul/04
· votar
[b][/b][i][/i][u][/u]V AMP COM CERTEZA
|
The_FuNFerS Veterano |
# jul/04
· votar
Eu usava esse conjunto na minha banda e sinceramente era uma merda, Tirava todo o Timbre da minha Fender... se eu fosse vc investia primero no amp e depois na pedalera!
|
G_Gabriel_G Veterano |
# jul/04
· votar
The_FuNFerS
Nelson??? è o Gabriel...da Cultura...amigo do Pedro...
|
Adriano Bergamaschi Veterano |
# set/04
· votar
v-amp ou me-50 x pod 2.0?
|
barci Veterano |
# set/04
· votar
nao da apra comparar a behringer com a zoom.... v-amp na cabeça.
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho uma zoom 707 II e gosto dos efeito dela... problema é q as distorções sao meio artificiais... tem a Mt 7th mesmo q de primeira ouvida cai muito bem pra um nu metal (q é o q eu toco), mas depois q voce vai ouvindo e mexendo nas programações voce ve que fica tao complicado q nao da nem graça... tipo, se voce ligar a distorção só com o equalizer e o redutor de ruidos fica uma merda... ce tem q ligar com o simulador de amp (combo, combo bright, etc...), depois com o isolator, depois mexer no grave que é meio fudido, depois ajustar os volumes dos patches que sucedem e antecedem o q voce ta mexendo... eu queria alguma coisa pra clicar na dist, escolher o eq, ajustar volume/ganho e já tá com uma dist fodona pra tocar... por isso queria dexar essa pergunta nesse topico (eu ia abrir um, mas qnd vi esse vo colocar aqui pra ve se respondem): vale a pena vender minha zoom 707 II e pegar um V-amp 2 ou um X V-amp (tipo, qual vale mais a pena dos dois ou nenhum vale?)... com relação ao pedal de expressao, eu nem uso, pois tenho vergonha do wah-wah da 707 =( !!!... entao os 2 footswitch dos v-amp pra mim seriam de bom tamanho (pretendo comprar um wah/volume separado mais tarde)... meu problema com v-amp é q nao sei se os efeitos (nao-dist) sao legais e variados (chorus, flange, phaser, delays e tals) e nao sei se tem uma distorção pesada o suficiente pra tocar o q quero (SOAD, SlipkNot, KoRn, Rage against the machine, Linkin Park e tals)... ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR... TO QUASE VENDENDO MINHA 707 POR 450 CONTO E NAO SEI SE VAI VALER A PENA COMPRAR O V-AMP 2 MAIS TARDE POR 700 PAUS...
|
_ YzY _ Veterano |
# dez/04
· votar
kara andei pesquisando por ai ... e o v-amp eh muito bom ....
acho q vale a pena sim você comprar o v-amp.
|
Slash Hammet Veterano |
# dez/04
· votar
_ YzY _
faz bastante tempo q eu criei este tópico, la pra julio eu achu, hehehe, e eu ja to kse com o dinheiro pra comprar o V-ampII, falta só 100$, depois disso é só alegria =D
|
_ YzY _ Veterano |
# dez/04
· votar
realmente ... heheh.... isso ae ... kara eu paguei 740 no meu lah na gang, pela net ....
|