V-amp 2 ou Zoom 707 2 ??

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


gustavo macaco
ah..num percebi..li rapido...

Slash Hammet
Veterano
# jul/04
· votar


Só queria perguntar mais uma coisa: No site da Behringer tem um programa q chama V-amp Design, isso quer dizer q vc só pode configurar o V-amp por esse prog?

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet
sim...tem interacao do V-amp pelo pc

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


bocao
comprados no Paraguai e enviados

Slash Hammet
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse

Mas pelo pc?? Se for assim quem num tem computador não pode compra o v-amp.

the_paranoid
Veterano
# jul/04
· votar


ps... eu comprei o meu bm baratinho e ainda com garantia como de ql qr loja... se vcs quizerem pagar a mais pela loja o dinheiro naum eh meu... mas depois naum reclamem dos equipamentos q tm, pois poderiam ter melhores

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet
naaaao...nada a v

o Pc eh uma opcao a mais.

Zé_Do_Alho
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet

ae, gostaria de saber se a 505II fica com um som bom no atomic drive
pois comprei um atomic drive e quero uma 505II
Fica Bão????

The_FuNFerS
Veterano
# jul/04
· votar


[b][/b][i][/i][u][/u]V AMP COM CERTEZA

The_FuNFerS
Veterano
# jul/04
· votar


Eu usava esse conjunto na minha banda e sinceramente era uma merda, Tirava todo o Timbre da minha Fender... se eu fosse vc investia primero no amp e depois na pedalera!

G_Gabriel_G
Veterano
# jul/04
· votar


The_FuNFerS
Nelson??? è o Gabriel...da Cultura...amigo do Pedro...

Adriano Bergamaschi
Veterano
# set/04
· votar


v-amp ou me-50 x pod 2.0?

barci
Veterano
# set/04
· votar


nao da apra comparar a behringer com a zoom.... v-amp na cabeça.

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho uma zoom 707 II e gosto dos efeito dela... problema é q as distorções sao meio artificiais... tem a Mt 7th mesmo q de primeira ouvida cai muito bem pra um nu metal (q é o q eu toco), mas depois q voce vai ouvindo e mexendo nas programações voce ve que fica tao complicado q nao da nem graça... tipo, se voce ligar a distorção só com o equalizer e o redutor de ruidos fica uma merda... ce tem q ligar com o simulador de amp (combo, combo bright, etc...), depois com o isolator, depois mexer no grave que é meio fudido, depois ajustar os volumes dos patches que sucedem e antecedem o q voce ta mexendo... eu queria alguma coisa pra clicar na dist, escolher o eq, ajustar volume/ganho e já tá com uma dist fodona pra tocar... por isso queria dexar essa pergunta nesse topico (eu ia abrir um, mas qnd vi esse vo colocar aqui pra ve se respondem): vale a pena vender minha zoom 707 II e pegar um V-amp 2 ou um X V-amp (tipo, qual vale mais a pena dos dois ou nenhum vale?)... com relação ao pedal de expressao, eu nem uso, pois tenho vergonha do wah-wah da 707 =( !!!... entao os 2 footswitch dos v-amp pra mim seriam de bom tamanho (pretendo comprar um wah/volume separado mais tarde)... meu problema com v-amp é q nao sei se os efeitos (nao-dist) sao legais e variados (chorus, flange, phaser, delays e tals) e nao sei se tem uma distorção pesada o suficiente pra tocar o q quero (SOAD, SlipkNot, KoRn, Rage against the machine, Linkin Park e tals)... ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR... TO QUASE VENDENDO MINHA 707 POR 450 CONTO E NAO SEI SE VAI VALER A PENA COMPRAR O V-AMP 2 MAIS TARDE POR 700 PAUS...

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


kara andei pesquisando por ai ... e o v-amp eh muito bom ....
acho q vale a pena sim você comprar o v-amp.

Slash Hammet
Veterano
# dez/04
· votar


_ YzY _
faz bastante tempo q eu criei este tópico, la pra julio eu achu, hehehe, e eu ja to kse com o dinheiro pra comprar o V-ampII, falta só 100$, depois disso é só alegria =D

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


realmente ... heheh.... isso ae ... kara eu paguei 740 no meu lah na gang, pela net ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp 2 ou Zoom 707 2 ??