V-amp 2 ou Zoom 707 2 ??

Autor Mensagem
Slash Hammet
Veterano
# jul/04


Ae gente, eu tenho uma zoom 505 2 e quero vende-la, mais eu não sei qual desses dois produtos eu devo comprar, dizem q o V-amp2 é muito bom, mas tb me disseram q a zoom 707 2 é boa, e se isso ajudar em alguma coisa meu ampli é um Meteoro Atomic Drive 20w, por favor respondam. 8)

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


Cara eu tenho o 707 II, e já ouvi bastante o som do vamp II(conheço um amigão meu que usa um), oq eu posso te dizer é o seguinte, se for escolher o 707 II então se puder invista num bom pedal de distorção(algum da boss...talvez..), porque apesar de existir a possibilidade de você configurar boas distorções com ele(eu mesmo já configurei umas muito massa), se o seu lançe for mais profissional, então invista num bom pedal de distorção.... porque esse é o ponto franco do 707 II, mas eu gosto do pedal de expressão dele, amo a batera eletrônica(nem preciso de metronomo.. heehe), e adoro o efeito de violino, só acho que ele poderia ter pitch shifter inteligente, mas só tem o convencional... mas no geral... a qualidade dos efeitos(tirando as distorções) é muito boa(claro... quando bem configurada....), já o vamp - 2 tem uma boa qualidade de efeitos, com a vantegam de poder ser ligado direto no mixer, pois ele simula o som de amplificadores(até uns vintage), pena que é uma dedaleira, hehe.... mas você pode comprar a pedaleira midi da behringer.... pena também que ela custa mais de 1000 paus.... ou seja vamp-2 (uns 800 a 900 paus)+pedaleia controladoa midi(1000 e lá vai pedrada) = quase 2000..... será que vale a pena esse investimento??? acho que sairia mais legal vc compra um digitech... e seja feliz...

Slash Hammet
Veterano
# jul/04
· votar


pena que é uma dedaleira

Huahuahauhahauh,cara vlw, gostei muito da sua explicação, mas se eu for comprar só o Vamp-2, sem a pedaleira midi vale mais a pena q a zoom? Os efeitos e as distorções do V-amp2 tem mais qualidade q o da zoom?
E seja feliz vc tb....hauhauauhhau 8)

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


V-Amp II

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


Bom, falando de distorção... sinceramente eu sou mais o Vamp-II...

the_paranoid
Veterano
# jul/04
· votar


seja vamp-2 (uns 800 a 900 paus)+pedaleia controladoa midi(1000 e lá vai pedrada) = quase 2000..... será que vale a pena esse investimento??? acho que sairia mais legal vc compra um digitech... e seja feliz...

bom cara, o preço do vamp eh praticamente o mesmo da pedaleira midi... da pra vc achar em LOJA por uns 700 cada. agora, se vc naum for fresco e cunsiguir achar pra vender pela internet, vc consegue os 2 produtos por 1000 e um poquinho mais

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


the_paranoid
entao quem compra na loja eh fresco???

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


é que tá esse preço aqui em fortaleza... mas o cara procurando direito o cara acha mais barato mesmo...

the_paranoid
Veterano
# jul/04 · Editado por: the_paranoid
· votar


flpmartin321
naum, qm tm medo de comprar na internet q eh.

qm compra em loja eh rico... e o preço eh ainda melhor comprando no exterior

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet

aff...sem comparações....V-AMP II e ponto final.....

ps...eu tinha uma 707II

ps 2....comprei meu v-amp por menos de 500...e a midi vc encontra por 600 ate

Slash Hammet
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

Nossa!! Vc comprou usado ou novo, pela internet ou em loja mesmo?

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Sem dúvida o V-amp 2

Slash Hammet
Ele comprou na net na época em que no mercado livre tinha muitos a venda. Hoje é quase impossivel encontrar novo por esse preco na net.

Slash Hammet
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Entendi, eu vi um na loja por 850 reais, vale a pena??

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet
Da pra achar mais barato...

700 e poco

Slash Hammet
Veterano
# jul/04 · Editado por: Slash Hammet
· votar


GuitarHouse

Esse preço de 850 eu achei em Varginha, no Rio ou em São Paulo eu devo achar por 700 não é?

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet
sim

Slash Hammet
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse

Vlw cara, vou pesquisar + antes de comprar \oo/

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet
www.google.com.br


busca ai

www.music-center.com.br
www.foxtrot.com.br
www.hendrixmusic.com.br
www.madeinbrazil.com.br
www.aserenata.com.br
www.playtech.com.br

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


qm compra em loja eh rico...
nossa nada a v

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


the_paranoid
qm compra em loja eh rico...
huaauhauhauhauahauh olha as merdas q vcs falam....

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


crowley666
nessa eu concordo..hehe

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Slash Hammet
GuitarHouse

comprei na net naum ;) .....foi de um amigo q naum tinha dinheiro pra prestação do carro!!!

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Ah,
mas esse tb era o preco dos V-amp contrabandeado no ML..hehe

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


the_paranoid
Compra sempre na Net,ce ter medo de gastar teu dinheiro com uma coisa q vc nem sabe ce presta pela internet,ou ao mm ce existe ,eh ser fresco,entaum eu sou o maior VIADO da internet,mas pelo menos naum jogo dinheiro no lixo,prefiro pagar um poko mais na loja camaradinha.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


loja tem garantia, etc etc

Slash Hammet
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tirei minha conclusões, acho q to sendo um poko apressado, só faço aula a 11 meses e ja to quereno troca meu equip, vou ficar com minha zoom 505 II por alguns meses, depois e penso em troca-lá. 8)

edegard
Veterano
# jul/04
· votar


Polêmico
Concordo contigo! Vo paga 2000 numa guitarra por deposito bancario dum site bem tosko! Garantia... gde merda! De pilantra to de saco cheio!

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


edegard
Grande merda é garantia?
aff...fala bobagem nao...

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
ele foi ironico

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
Aqueles V-Amp eram contrabandeados msm????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp 2 ou Zoom 707 2 ??