Alguem conhece guitarra sx ?

Autor Mensagem
Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


Eu to fora desse tópico... por mim podia até fechar.

À propósito:
Josh_Home, acho falta de respeito e arrogância ficar chamando todo mundo de moleque como vc faz.

[]s

jhony1997
Veterano
# jul/09
· votar


vo fala rapaziada eu toquei c/ as duas e achei a sx melhor q a epi std mais como vcs dizem e questao d gosto

jhony1997
Veterano
# jul/09
· votar


JOSH_HOME-FALO E DISSE ELES NEM SABEM ESCREVER E TAO QUERENDO DA PALPITE AQUI

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


jhony1997
jhony1997
11 anos, Urupês / SP


Cara olha a data dos tópicos...

jhony1997
Veterano
# jul/09
· votar


agora sim eu to entendendo e q eu nao to muito acostumado c/ esse negocio hahaha recebi a senha hj

jhony1997
Veterano
# jul/09
· votar


como vc sabe q cidade q eu moro?em

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


jhony1997

Eu sou vidente hehehe!!
Use a página principal para navegar no forúm cara, ou então as primeiras páginas do forúm de guitarra. E olhe bem as datas para não upar tópicos antigos entende???

Abraço!!!

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


AHAHAHAHAHHAH Rimuito

erico.ascencao
Veterano
# dez/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Andei pesquisando um pouco sobre a SX e achei algumas coisas interessantes:
- Empresa dona da marca SX: www.teamintlco.com
- Site da SX: www.sxguitarspain.com
- Loja gringa que vende guitarras SX (inclusive alguns modelos sequer encontrados no site): www.sxguitarspain.com

Perdão pelo up, mas creio que seja útil...

erico.ascencao
Veterano
# jan/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Mais coisas interessantes: discussões de compradores num fórum filipino. Neste tópico eles mostram alguns modelos não achados no Brasil, como a Telecaster (STL 50) e a LP Junior (GG1 JR) dentre outras.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao
http://www.rondomusic.net/photos/electric/sst57pbu1.jpg

wow. hahah, bateu uma GAS aqui

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


zaqueu_grunge
É rapá... até a SJM eu achei simpática!

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


zaqueu_grunge
Bonita ela, mas esse headstock ai em? Coisa horrivel hehehe...

Slave of hell
Veterano
# jan/10
· votar


eu tenho dito,e repito...existem mtas coisas que dizem em fóruns que procedem mesmo...mas tem um monte de babaquice...como esta história de milagres acontecem,que a shelter dá pau em epiphones std ou condors tbm em gibsons ou sei lá..

essas coisas eu leio e não dá nem mais vontade de ler o tópico

assim é mto bom tbm...testei uma fender mexicana e minha fernandes japonesa soou melhor aos meus ouvidos...

então vou pregar aqui que minha fernandes só "perde" pra as fenders americanas..e olhem que eu já ví até gringo dizer isso eim,que compra fender por preço mais em conta...

limitem-se a dizer que é uma boa ou ótima guitarra

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


quero uma gibson les paullllllllll..................

victorhab
Veterano
# jan/10
· votar


Josh_Home
Nunca tinha visto esse nick no forum!
Sô teu fan cara! Eu te amo Josh!
[/nãosougay]

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


Slave of hell
Com relação às SX, penso da mesma maneira que um dos filipinos do fórum: é uma guitarra barata, bem construída e boa para upgrades. Pra quem curte montar uma coleçãozinha de guitarras, é uma boa.

tomasbignoto
Veterano
# jan/10
· votar


Nelton88
quero uma gibson les paullllllllll..................

Pois é. Eu também.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


______________________________________________________

>>>>>>>>>>>>>>>>Ressuscitando!<<<<<<<<<<<<<<<<
______________________________________________________

A Shelter não distribui mais SX no Brasil? Será?

Entrei agora pouco no site da Shelter e nada sumiu desapareceu!

http://www.habro.com.br/sites/shelter/index.asp

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Mandei um e-mail para ele vamos ver!

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Pow ninguém viu ?

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo

A Habro criou um site independente pra SX agora, é só ver no site da própria, o logo da SX lá em cima (a direita do logo da Shelter).

http://www.habro.com.br/sx/

Tá ai.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


likerock

legal tinha achado estranho isso valew cara!!!

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo

Também fiquei procurando igual bobo ontem, ai vi que tinha aparecido o logo da SX ali!

Gilbertinho
Veterano
# nov/11
· votar


Levei minha SX Explorer em um luthier e uma Gibson do mesmo modelo e cor e o luthier falou o seguinte: Eu nunca vi em minha vida de Luthier uma Cópia mais fiel com está. peso, cor, medidas, espessura, tamanho, só as tarrachas e captadores que realmente diferenciam. Mudando isso você terá uma guitarra que muitos pagam 4.000,00 (no caso uma Gibson original).

entao agora nao tem mais aquela nashville soh essa sX? ou nao mudo em nada na guita...pelo que eu vi eh um poko diferente no formato e deve se mais cara neh

Marcus_guitarra
Veterano
# nov/11
· votar


Alguem conhece guitarra sx ?

Entao amigao tenho um les paul sx pirate shelter! cara é um puta guitarra todo em mogno a madeira do corpo e so troquei os caps dela coloquei sh-12 na ponte. cara nao troco por outra guitarra nenhuma. ficou fina demais! pode comprar q vc nunca vai se arrempender!

celim86
Veterano
# nov/12
· votar


Galera e a Guitarra SX SST 57 ?? Ouvi comentários que ela e a FENDER se confundem em timbre (logico que o acabamento da FENDER deve ser superior, embora a SX seja em Alder e Maple). O que vc's acham?

Outra coisa: - Entre a SX e a Cort serie G, o que vc's pensam? (O valor é proximo de ambas).

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


celim86
Cara nunca toquei nas fenders ou gibson da vida apesar de já ter visto de perto, mas conheço muito bem uma SX modelo SG, e sinceramente em acabamento não deve nada, e ela tem um som muio bom, toda em mogno, como o Gilbertinho citou, as SX são muito boas, apesar de alguns terem preconceito com as shelters, mas no meu ponto de vista, uma guitarra feita com o mesmo tipo de madeira das tops e com acabamento ótimo, pra mim, se as SXs perdem pra Gibson entre outras é só nas ferragens e captação (coisa que pode se trocar com o tempo), pq em questão de madeira não vejo nada inferior as top, e nem venham com o papo de madeira selecionada pq isso não tem nada a ver, com tanta guitarra pra fabricar se fossem escolher a dedo a madeira nunca iam dar conta de estregar os pedidos... e também dizer que é feito na china também não tem nada a ver, só pq a china tem fama de vender imitações baratas de todo tipo de produto não quer dizer que tudo que é feito la é ruim.

edson101
Veterano
# ago/15
· votar


Tenho uma Strato American Alder! Melhor que Fender! Corpo 2 peças apenas! paguei 800,00 troquei captadores e ferragens por metal de qualidade!
Show de bola pode comprar!

Tiso
Veterano
# ago/15
· votar


Tenho uma Strato American Alder! Melhor que Fender! Corpo 2 peças apenas! paguei 800,00 troquei captadores e ferragens por metal de qualidade!
Show de bola pode comprar!


Corpo mais estreito, bloco menor, ferragens piores, captadores genéricos, razoáveis no máximo. Eu colocaria estas SX abaixo das Squiers Classic Vibe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece guitarra sx ?