Autor |
Mensagem |
Hitman Veterano |
# ago/15 · Editado por: Hitman
· votar
Tiso Classic vibe eh uma puta guitarra cara!! Ja vi muita CV mais legal que MIM.
edson101 Tenho uma Strato American Alder! Melhor que Fender! Corpo 2 peças apenas! paguei 800,00 troquei captadores e ferragens por metal de qualidade! Show de bola pode comprar! Conte-nos mais sobre sua vasta experiencia com a fender para afirmar que a SX eh melhor que toda e qualquer uma deles?
|
Casssio Membro Novato |
# 29/jul/23 12:59
· votar
Tenho uma classic vibe squeir e uma sx 62 strato e acho ótima, muito melhor que uma tagima t635. A guitarra tem o som bem definido. Tive uma tagima t635 e me decepcionei com escala em tecnowood (plástico ) depois que comprei percebi que ela não tinha um grave bom. Troquei os captadores e não adiantou. Posteriormente começou a dar problema nos trastes e ai só foi. Não compro mais guitarra com escala em tecnowwod.
|
Wanton Veterano |
# 29/jul/23 14:04
· votar
Casssio tecnowood (plástico)
Não é plástico, é um compósito.
|
DJ Bozó Membro Novato |
# 31/jul/23 11:20
· votar
primeira guita q eu tive foi uma sst 62 (de 2005, modelo ainda com o headstock mais bonitinho).
Era ok, bem pesada, dizia ser de alder. Mas ô guitarra ruim de afinar. Mandava regular e continuava ruim. Quem falava que dava pau em Fender naquela época nunca tocou numa Fender
|
Delson Veterano |
# 31/jul/23 23:17
· votar
Como o pessoal escrevia bobeira antigamente...
|
makumbator Moderador
|
# 01/ago/23 09:38 · Editado por: makumbator
· votar
DJ Bozó
É que a variação de qualidade delas era muito grande. Algumas das primeiras versões saiam realmente excelentes (já toquei em uma assim), enquanto tinha sempre uma parcela com desempenho muito inferior.
|
DJ Bozó Membro Novato |
# 01/ago/23 11:53 · Editado por: DJ Bozó
· votar
makumbator Então, a construção da minha era bem bacana, era só a parte de afinação mesmo que era ruim. Talvez uma troca de nut e/ou tarrachas tivesse resolvido (lembro que era aqueles nut de plástico, e aquelas tarrachas vintage de strato), mas acabei dando ela de entrada numa Ibanez que tenho até hoje e... foi a ultima vez que eu tive uma guita com 3 singles (um dia ainda quero ter pelo menos uma com single no braço, o som de cap de braço de strato é a unica coisa q eu tenho saudades naquela guita)
|
Delson Veterano |
# 01/ago/23 17:30
· votar
Das SX, a modelo SG é a que eu acho mais legal. Nunca toquei em uma, mas visualmente acho bacana.
|