Alguem conhece guitarra sx ?

Autor Mensagem
Hitman
Veterano
# ago/15 · Editado por: Hitman
· votar


Tiso
Classic vibe eh uma puta guitarra cara!!
Ja vi muita CV mais legal que MIM.

edson101
Tenho uma Strato American Alder! Melhor que Fender! Corpo 2 peças apenas! paguei 800,00 troquei captadores e ferragens por metal de qualidade!
Show de bola pode comprar!
Conte-nos mais sobre sua vasta experiencia com a fender para afirmar que a SX eh melhor que toda e qualquer uma deles?

Casssio
Membro Novato
# 29/jul/23 12:59
· votar


Tenho uma classic vibe squeir e uma sx 62 strato e acho ótima, muito melhor que uma tagima t635. A guitarra tem o som bem definido.
Tive uma tagima t635 e me decepcionei com escala em tecnowood (plástico )
depois que comprei percebi que ela não tinha um grave bom. Troquei os captadores e não adiantou. Posteriormente começou a dar problema nos trastes e ai só foi. Não compro mais guitarra com escala em tecnowwod.

Wanton
Veterano
# 29/jul/23 14:04
· votar


Casssio
tecnowood (plástico)

Não é plástico, é um compósito.

DJ Bozó
Membro Novato
# 31/jul/23 11:20
· votar


primeira guita q eu tive foi uma sst 62 (de 2005, modelo ainda com o headstock mais bonitinho).

Era ok, bem pesada, dizia ser de alder. Mas ô guitarra ruim de afinar. Mandava regular e continuava ruim. Quem falava que dava pau em Fender naquela época nunca tocou numa Fender

Delson
Veterano
# 31/jul/23 23:17
· votar


Como o pessoal escrevia bobeira antigamente...

makumbator
Moderador
# 01/ago/23 09:38 · Editado por: makumbator
· votar


DJ Bozó

É que a variação de qualidade delas era muito grande. Algumas das primeiras versões saiam realmente excelentes (já toquei em uma assim), enquanto tinha sempre uma parcela com desempenho muito inferior.

DJ Bozó
Membro Novato
# 01/ago/23 11:53 · Editado por: DJ Bozó
· votar


makumbator
Então, a construção da minha era bem bacana, era só a parte de afinação mesmo que era ruim. Talvez uma troca de nut e/ou tarrachas tivesse resolvido (lembro que era aqueles nut de plástico, e aquelas tarrachas vintage de strato), mas acabei dando ela de entrada numa Ibanez que tenho até hoje e... foi a ultima vez que eu tive uma guita com 3 singles (um dia ainda quero ter pelo menos uma com single no braço, o som de cap de braço de strato é a unica coisa q eu tenho saudades naquela guita)

Delson
Veterano
# 01/ago/23 17:30
· votar


Das SX, a modelo SG é a que eu acho mais legal. Nunca toquei em uma, mas visualmente acho bacana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece guitarra sx ?