Phil Pro 306 alguem tem ou conhece alguem que tem...

    Autor Mensagem
    JoJo Santana
    Veterano
    # jan/06


    putzz tenho essa guit a um tempao.. amo ela.. melhor q a maioria das ibanez q eu ja toquei... mas...
    naum sei nd sobre ela... so sei q eh coreana... c alguem tiver informacoes sobre ela...

    vlwz...

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tenho visto essas Phil aqui, em Curitiba. Gostaria muito de saber a durabilidade, a madeira e tal, sobre ela.
    Há quanto tempo você a tem?

    JoJo Santana
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    2 anos mas ela eh bem antiga pq comprei do luthier da musicos floripa (aki em floripa claro...)
    kra eh uma puta guitar... to mal acostumado com ela... hehe..
    os trastes da minha sao grandes... 2 humbucskers e 1 single, floyd rose...
    o unico problema dela (nao sei c das otras tbm...) eh q o single nao fala nada... o q pra mim naum faz diferença...
    tu ve elas novas??? qual a faxa d preco???

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoJo Santana
    Quanto você pagou?
    Novas e usadas. As novas, em torno de R$950,00 até R$2000,00.

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu testei algumas. O problema está na sua guitar. Troque o captador, sei lá. Mas elas têm um timbre inigualável. Acho melhor que várias Ibanez, Jackson, Kramer, etc.

    JoJo Santana
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aham... eh...
    eu nem uso o single na real kra... naum curto mto nenhum single...
    tipo eu paguei 900 a vista...usada (na real ela tava 1000 mas a vista eh otro negocio....)

    The Splinters
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    JoJo Santana
    Meu... Estava esperando um impulso, apenas. Se duvidar eu compro essa, man! Vou continuar pesquisando. Valeuzao!

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    São ótimas guitarras. Não sei a procedência delas, mas tem bastante no Paraná. (Eu vi 2 em Curitiba, e 2 em Porto Alegre).
    Cheguei a cogitar comprar uma a quase 10 anos atrás, mas acabei optando por outra guitarra. Mas é uma guitarra legal. As Top de linha vinham com hardware dourado e caps Bill Lawrence (L500 na ponte).

    Ótimas guitarras.

    ToRReSMo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tinha uma Phil Pro 701

    com hardware dourado e com um set de Bill Lawrence 2 L500 e 1 L250

    a captação era muito boa, mas o hardware era pessimo, principalmente o floyd rose, que kebrou 2 sadles sozinhos..

    mas a guitarra é linda, pema que vendi

    ToRReSMo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e eu estou a procura de outra 701.....normalmente phil saum vendida a passe de 600 a 1000....naum pagaria mais de 600 rais numa 301 ou mais de 800 na 701 pq naum tem mercado...

    elas são bem dificieis de vende, vendo instrumentos a anos, essa phil foi foda pra caraiu pra vende...mas me arrependi um poko, mas o negocio foi bom

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ToRReSMo

    Vc conseguiu vender sua Rg cara?

    Fábio Seiji
    Luthier
    # jan/06
    · votar


    Cheguei a conhecer o dono da Phil, é um chinês muito gente fina, acho que o nome dele era Chon... ou coisa parecida.
    O Marcinho que tocou no rádio taxi e o Silas Fernandes eram endorsers da Phil naquela época.

    ToRReSMo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv
    to vendendo ainda cara!

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ToRReSMo

    Aehuaehuaehe, segura ela ai que um dia eu consigo a grana! Aquela guitarra é um dos meus sonhos de consumo ehehehe

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ToRReSMo

    Ae cara. Por qto tu faria tua RG original, do jeito que ela veio de fábrica (pq eu to ligd que a tua tá modificada) só pra eu ter uma idéia aqui ;)

    ToRReSMo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diogocv
    to kerendo 2.7 mil com os captadores.....


    mas eu naum teho os caps originais cara.....

    add no msn...
    torresmosfritos@hot...

    Speed_of_light
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A Phil tem um site: http://www.philpro.co.kr/philpro/electric.htm

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Speed_of_light
    ´Valeu, man!

    SlowMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    The Splinters eu tenho uma e recomendo a todos ...e um puta de uma guitar ...sendo q a minha e mais antiga , ela foi uma das 1s a serem feitas e n° 211,ela e de 90 a 92 e vieraum com capitadores jackson, kara essa guitar se iguala as charvel ,e melhores q muitas jackson por ae!!! apesar q meu sonho e ter uma Jackson soloist hehehe!!!!

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    SlowMan
    Pô, maneira a informação, cara. Ajudará muito. :)

    Pesquisarei melhor por aqui. Brigadão!

    Dogs2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pô, num gostei do acabamento delas não

    phil stronder
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu tenho uma Phil Pro 306... muito boa por sinal!
    Visual igual ao das Jackson e a sonoridade melhor do que alguns modelos que eu já toquei.

    Estou vendendo a minha, pois eu mudei de estilo... comprei uma Les Paul e to tocando um rockzinho mais light :)

    Se interessar, entre em contato comigo pelo msn: felipevale82@yahoo.com.br

    Um grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Phil Pro 306 alguem tem ou conhece alguem que tem...