Giannini Supersonic

Autor Mensagem
Catracador
Veterano
# out/05
· votar


Tenho uma Giannini Les Paul 1971, corpo inteiriço em mogno, captação Gibson (originais dela de 71!!) e ferragens kahler (é assim que escreve?). Som, sustain, tocabilidade e acabamento inacredtáveis.
A guitarra é pra torcer o nariz de qualquer preconceituoso com instrumento nacional. Tudo isto no case térmico sob medida e de pelúcia que também é da mesma época.

Claro que tudo é uma questão de gosto pessoal, mas para mim um instrumento assim não tem preço. Já neguei R$2000 por ela.

A guitarra é sensacional!! Já tive zilhões de guitarras nacionais e importadas. Jacksons, Ibanez, Giannis etc etc, mas minha Les é insubstituível. Só que ela está comigo tem 17 anos!

Volto a dizer que tudo é uma questão de gosto pessoal, mas para mim o instrumento tem que ter personalidade. Instrumentos assim são únicos e não têm preço.

Não troco minha Gianni nem por nada nesse mundo, ela é uma Lady!

Plugada no meu Fender Super 210 valvulado até o dedão do pé, então!!
Insubstituível!!!

diego_d
Veterano
# abr/06
· votar


E aí beleza, comprei há pouco tempo a modelo supersonic standard (linha nova) e só tenho a dizer vantagens dela. Captação de alnico com um timbre clean ótimo, chave de cap independentes, tarrachas e ponte que seguram bem a afinação, ´´otimo sustain (acho que devido a sua madeira, ela é bem pesadinha) enfim pra quem quer comprar uma é uma ótima opção em termo de custo-benefício.

Amago
Membro Novato
# dez/17
· votar


Belas guitarras antigas


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Giannini Supersonic